Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Code Vein - DLC 'Frozen Empress' já está disponível

Recommended Posts

Resultado de imagem para Code Vein DLC ‘Frozen Empress’

 

A Bandai Namco lançou o trailer de lançamento do segundo grande conteúdo para download de Code Vein, chamado "Frozen Empress", que já está disponível para PS4 por U$9,99/R$41,50 e como parte do Season Pass por U$24,99/R$103,90.

 

O conteúdo leva os jogadores para uma nova área das Profundezas, que além de estar tomado pelo gelo e neve, ainda possui uma estrutura em várias camadas, onde devemos observar bem os ambientes para encontrar a rota apropriada para avançar. Assim como no conteúdo anterior, Frozen Empress também adiciona um poderoso inimigo jamais visto antes, além de novas armas, véus e códigos de sangue. Também será possível obter roupas alternativas para os companheiros. 

 

Confira abaixo o trailer:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar da platina trabalhosa, curti muito esse jogo, devo pegar as DLC's dele quando tiver algum desconto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Eu tenho um puta Hype nesse jogo, quando eu pegar, espero nao me arrepender nem um pouco dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
5 horas atrás, WerneyPark disse:

 

O jogo é muito bom, é cada Waifu tem uma jogabilidade bem boa, e bem tranquila, mas tbm tem seus momentos de raiva, quando tiver mais barato eu vou tentar pegar, dei uma testada no pc e fui até o segundo boss, ou primeiro, ja que o primeiro não tenho certeza se foi feito pra te ferrar igual os outros :ahaha:

Poh até que a promoção dele na PS Store está razoável, eu iria pegar ele se não fosse essa tentação da coletânea do Kingdom Hearts. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...