Ir para conteúdo
blackgndrf

PlayStation 3 recebe firmware de versão 4.0 (português do Brasil na XMB)

Recommended Posts

Update: A Sony disponibilizou, nesta quarta-feira (30), uma atualização de software para o PlayStation 3 (v.4.00) que traz, entre as novidades, o português brasileiro como idioma de sistema para o videogame.

 

Uma nova atualização de firmware para o PlayStation 3, de versão 4.0, foi lançada hoje.

 

Em preparação para o lançamento do PS Vita no Japão, esta atualização prepará o PS3 para ter compatibilidade com o portátil, como manuseio de conteúdos (games, músicas, fotos e vídeos), além de outras características, como atualizar softwares do Vita via PS3.

 

Outras mudanças na atualização incluem a possibilidade dos usuários Plus ativarem ou desativarem: patches de games, software do sistema, recomendação de games e vídeos e informação de sincronização de troféus.

 

Por fim, um novo controle de privacidade em relação às mensagens e pedidos de amizade na PSN existirá.

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

A new system software update (v4.00) will be released this week. In preparation for the launch of PlayStation Vita (PS Vita) in Japan, this update will prepare PlayStation 3 (PS3) to serve as a content management device. It will allow users to copy their digital content such as games, music, photos, and videos between PS Vita and PS3, back up PS Vita game games including save data to your PS3 hard drive, and update the system software for your PS Vita system using the network features of your PS3.

 

Other changes to take effect with this update include:

  • PlayStation Plus members can now choose to enable or disable each automatic update feature
    • Game patches
    • System software
    • Recommended games and videos
    • Sync trophy information

    [*]New PlayStation Network settings for filtering friend requests and messages

Fonte: http://www.ps3brasil...ia.php?id=16448

http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=16455

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já saiu e atualizando!!!

 

Bem que podiam ter implementado o sistema de senhas para logar nos usuários do PS3, assim como uma senha mestra para modificações no sistema. Exemplo: pedir senha para deletar arquivos... Isso seria uma mão na roda, pois para quem tem filhos pequenos e/ou xeretas com certeza já deve ter acontecido algo que não gostou. No meu caso, meu filho deletou vários jogos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que podiam ter implementado o sistema de senhas para logar nos usuários do PS3, assim como uma senha mestra para modificações no sistema. Exemplo: pedir senha para deletar arquivos... Isso seria uma mão na roda, pois para quem tem filhos pequenos e/ou xeretas com certeza já deve ter acontecido algo que não gostou. No meu caso, meu filho deletou vários jogos....

 

Outro dia pensei nisso, isso seria bom até pra nós mesmos. Já que para deletar algo teria que colocar senha assim fazendo a pessoa pensar melhor antes de fazer algo do console!!!

 

Boa dica.... :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que tão sonhando com utilidades no PS3

Podia ter um jeito de controlá-lo remotamente do computador. Assim quando eu quisesse baixar uma DLC ou qualquer coisa, se ele tivesse ligado, eu acessava do meu PC e de lá já colocava pra fazer o download, assim chegando em casa seria só jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que eu gostaria de ter mesmo é suporte a arquivos mkv... só isso já estaria de bom tamanho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizado!

 

Faltou add às informações, a nova linguagem do sistema em Português BR! Que também veio com a 4.0... (é o que diz nos termos de contrato da nova atualização, eu só uso ENG... mas vou testar a PT-BR)

 

.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, será que rola agora de deixar inglês e escolher legendas em PT-BR?!

 

Gostaria muito de jogar Uncharted 3 em Inglês mas com as legendas em PT.... Ou no MK 9, jogo todo inglês com as legendas em PT.... Sem mudar meu sistema pra PT-BR ou PT-PT!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É impressão minha ou aparece um aviso agora quando liga o PS3?????

Outra coisa que eu queria era poder separar os amigos por categoria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, será que rola agora de deixar inglês e escolher legendas em PT-BR?!

 

Gostaria muito de jogar Uncharted 3 em Inglês mas com as legendas em PT.... Ou no MK 9, jogo todo inglês com as legendas em PT.... Sem mudar meu sistema pra PT-BR ou PT-PT!

 

Banin no U3 da pra deixar sim as vozes em Inglês e a legenda em PT-BR, depois de uns 10 capitulos fui me tocar disso. Mas só da pra alterar no menu principal do jogo!

A dublagem ta um pouco tosca, mas nunca curti mesmo esse lance de dublagem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Banin no U3 da pra deixar sim as vozes em Inglês e a legenda em PT-BR, depois de uns 10 capitulos fui me tocar disso. Mas só da pra alterar no menu principal do jogo!

A dublagem ta um pouco tosca, mas nunca curti mesmo esse lance de dublagem...

 

Valeu Gnomo! Isso mesmo que eu queria... deixar a legenda e ouvir as vozes originais! :D maravilha... grande parte dos jogos não deixam fazer isso! Não é nem porque a dublagem é tosca... é porque não estou muito acostumado a jogos em PT... ai fico meio que atrapalhado com as coisas! hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já saiu e atualizando!!!

 

Bem que podiam ter implementado o sistema de senhas para logar nos usuários do PS3, assim como uma senha mestra para modificações no sistema. Exemplo: pedir senha para deletar arquivos... Isso seria uma mão na roda, pois para quem tem filhos pequenos e/ou xeretas com certeza já deve ter acontecido algo que não gostou. No meu caso, meu filho deletou vários jogos....

 

Eu sempre quis isso desde que peguei meu PS3!

 

Quanto ao tópico, ja estava mais do que na hora, mas boa notícia !!!

 

Finalmente a XMB em Português BR! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serio, passo duas semanas fora, chego em casa doido pra jogar Skyrim (já atualizdo) e vou me deparar com uma atualização -_-?

Please me diga que isso não é obrigatorio e que eu vou poder atualizar de forma automatica depois -__-"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui demorou 15 minutos, tem dia que baixa rapido, mas tem dia que é osso.

 

No Console estava bem lento o download. Entrei no site para baixar o firmware e foi muito rápido. Recomendo baixar pelo site, copiar num pendrive e instalar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...