Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt]  Atelier Dusk Trilogy Deluxe Pack - Teaser Trailer - Versão ocidental é anunciado oficialmente!

Recommended Posts

Pacote de Luxo Atelier Dusk Trilogy - que inclui o Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk DX, Atelier Escha & Logy: The Alchemist of Dusk Sky DX e Atelier Shallie: The Alchemist of Dusk Sea DX - serão lançados para PlayStation 4 no dia 14 de janeiro de 2020 nas Américas, assim anunciou a editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust. Cada jogo também estará disponível para compra individualmente.

 

 

  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, LucasIIGD disse:

É muito jogo da saga parece AC, impossível acompanhar..... XD

 

Haja tempo, dinheiro e paciência kkk pelos menos os AC saem bem barato em promoções né...

 

Só do ano passado pra cá já saiu uns 10 pro Ps4 e tudo com preço lá em cima... a mercenária da Koei Tecmo (conhecida também de fazer season pass mais caro que o jogo) é fdp demais nas promo... custa colocar os jogos na promoção e quando tem sai com 20% em jogos com mais de 1 ano de lançamento kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

2 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

 

Haja tempo, dinheiro e paciência kkk pelos menos os AC saem bem barato em promoções né...

 

Só do ano passado pra cá já saiu uns 10 pro Ps4 e tudo com preço lá em cima... a mercenária da Koei Tecmo (conhecida também de fazer season pass mais caro que o jogo) é fdp demais nas promo... custa colocar os jogos na promoção e quando tem sai com 20% em jogos com mais de 1 ano de lançamento kkk

 

Mano, é caro mesmo, aposto que esse pack aí vai sair uns 300,00 no lançamento e depois vai cair para 205,00 (em promo) igual aquele pack do Arland.

 

Inclusive se quiser rachar a comprar de um deles, fale comigo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, LucasIIGD disse:

 

 

Mano, é caro mesmo, aposto que esse pack aí vai sair uns 300,00 no lançamento e depois vai cair para 205,00 (em promo) igual aquele pack do Arland.

 

Inclusive se quiser rachar a comprar de um deles, fale comigo.

 

 

O que me desanima mais ainda na saga Arland é o time limit... gosto de jogar explorando bem e além de ter que passar horas fazendo itens que já é chato imagine com o a pressão do tempo e sem margem pra erros kkk Não sei porque ainda insisto nessa franquia :face14:

 

vamos ver se eu mudar de opinião a gente pode comprar essa trilogia aí numa promo ano que vem :1441699202_33Boring: mas por enquanto eu tô desistindo dessa franquia kkk 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...