Ir para conteúdo
aranhaFEILONG

Como alcançar a liga ouro no SFV

Recommended Posts


Fala pessoal, blz? como não vi nada no forum e também em nenhum lugar nos outros sites, estarei escrevendo aqui no Mypst, sobre como cheguei na liga ouro usando um método de boost simples!

Ao contrário do que muitos falaram no finado portal e nos sites gringos, é perfeitamente possível chegar aos 4 mil pontos usando uma forma de boost, onde você precisará de alguns pré - requisitos

 

1 - Discord

Será essencial a comunicação em tempo real

 

2 - Pelo menos 3 contas na psn

Sendo uma delas na gold (por algum amigo ou conhecido que possua os pontos de liga suficientes), e mais duas na Ultra Bronze, uma para apanhar, a outra para subir

O ideal mesmo, seria ter pelo menos a sua conta principal na Super Silver, para economizar tempo. Porém, para quem não quiser passar muita raiva com o jogo e ter o trabalho facilitado, recomendo mesmo que chegue em pelo menos 1,5k

 

3 - disponibilidade para jogar no horário da madrugada, onde os servidores ficam mais vazios

 

4 - Saber como funciona o sistema de ligas do jogo

No Sfv, você encontra adversários na mesma liga que a sua, uma liga abaixo e uma acima, por ex:

Se você estiver na liga Silver, irá encontrar adversários Ultra Bronze, Silver e Super Silver

Abaixo de Ultra Bronze e acima de Super Silver não serão encontrados

 

*5 - Opcional para identificação

Combine com seu amigo qual será o personagem e cor que serão usados,  para se identificarem melhor na partida, caso caiam na mesma match!

 

 

 

Como irá funcionar o boost?

Com você e seu parceiro na Ultra Bronze e conectados via ligação no Discord, fiquem na tela inicial do jogo e apertem start, para abrir o menu de pedidos de partida em rede

 

Façam a seguinte configuração:

 

Partida de Rank --->   ligado

Parrida Casual ----->   desligado

Plataforma -----------> somente para o sistema Playstation 4

Estado da conexão -> Somente 5

Confirmar batalha ----> Perguntar

 

Após isso, é só aguardar, quando o jogo encontrar partida, irá aparecer um Pop-Up na tela com uma contagem regressiva.

Se o Pop-Up pipocar para você e seu camarada de boost, com a mesma contagem de segundos (ás vezes com leve atraso), podem apertar o botão options e iniciar a partida, caso apareça para apenas um, selecionem a opção cancelar

A chance de cair na mesma luta, na parte da noite, pelas 22-23:H é de 100%

 

Fique nesse mesmo esquema, vencendo e conta secundária até ela cair para super bronze (abaixo de 1,5k) Feito isso, suba a pontuação do saco de pancadas até 1500 PL ou mais novamente. Dessa forma você poderá ser carregado de Ultra Bronze, até a Super Silver

Chegando nela, aos 3k, você terá de pegar sua conta que está apanhando, e vai ter que subir a pontuação para 2k ou mais, ao invês de 1,5, devido à como funciona o matchmaking do jogo, explicado no item 4 dos pré - requisitos!

 

Chegando na Ultra Silver, troque sua conta, ou peça para o amigo trocar a dele (dependendo de quem estiver perdendo) e passe a usar a conta na gold para apanhar e subir o amigo, só que dessa vez, não será mais necessário upar conta secundária, porque o parceiro com a conta na ouro irá te carregar (apanhar) até você chegar lá!

 

Chegando na gold NÃO SEJA EGOÍSTA e ajude um outro camarada que precisa!

Passe seus pontos como vc passa suas dst's seu imundo Kkkkkkkkk


Espero ter ajudado

Um abraço para todos do forum

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito trabalhoso esse método, só vale a pena mesmo se vc não curtir o online do jogo (a unica parte que presta, de fato) e não quiser evoluir sua gameplay... A melhor maneira (mais fácil, mais rápida e mais divertida) é masterizar um personagem, de preferência um high tier para não sofrer... Cammy e Boxer (Balrog) são fáceis de jogar e são Top Tier. Urien, Ditador (Bison) e Akuma também são Top Tier, mas um pouco menos fáceis de jogar. Evite jogar com personagens Low Tier, porque se você escolher um deles, vai sofrer, digo isso pq parece que tenho um imã pra gostar de personagem low tier, às vezes sofro rs... No mais, é só jogar com frequência que o troféu vem, não precisa nem aprender técnicas avançadas do game, só o básico (lutar no chão, anti aéreo do seu personagem e combos bnb) já é suficiente... falta só esse troféu pra mim no PS4, mas é que abandonei o game mesmo, no  PC que é onde eu jogo, foi bem de boa, como é multiplataforma, tenho a possibilidade de boostar esse troféu sozinho até, mas da uma preguiça... Comprei o PS4 (quando escolhi entre ONE e PS4) por causa desse game, não me arrependo de ter pego o PS4, mas a Capcom se esforçou e ainda se esforça demais pra deixar esse jogo ruim no PS4 (pelos preços das DLC's, entre outras coisas que no PC são melhores que no console) por isso parti pra versão de PC, que na Steam vive tendo promoção e fica bem mais barato completar o jogo (ter todos os personagens).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, ted_martins disse:

Muito trabalhoso esse método, só vale a pena mesmo se vc não curtir o online do jogo (a unica parte que presta, de fato) e não quiser evoluir sua gameplay... A melhor maneira (mais fácil, mais rápida e mais divertida) é masterizar um personagem, de preferência um high tier para não sofrer... Cammy e Boxer (Balrog) são fáceis de jogar e são Top Tier. Urien, Ditador (Bison) e Akuma também são Top Tier, mas um pouco menos fáceis de jogar. Evite jogar com personagens Low Tier, porque se você escolher um deles, vai sofrer, digo isso pq parece que tenho um imã pra gostar de personagem low tier, às vezes sofro rs... No mais, é só jogar com frequência que o troféu vem, não precisa nem aprender técnicas avançadas do game, só o básico (lutar no chão, anti aéreo do seu personagem e combos bnb) já é suficiente... falta só esse troféu pra mim no PS4, mas é que abandonei o game mesmo, no  PC que é onde eu jogo, foi bem de boa, como é multiplataforma, tenho a possibilidade de boostar esse troféu sozinho até, mas da uma preguiça... Comprei o PS4 (quando escolhi entre ONE e PS4) por causa desse game, não me arrependo de ter pego o PS4, mas a Capcom se esforçou e ainda se esforça demais pra deixar esse jogo ruim no PS4 (pelos preços das DLC's, entre outras coisas que no PC são melhores que no console) por isso parti pra versão de PC, que na Steam vive tendo promoção e fica bem mais barato completar o jogo (ter todos os personagens)

Quando eu fiz a liga ouro, sempre estava no quase, entre 2 e 1 luta para sair da Ultra Silver, mas sempre perdia e rebaixava para Super Silver!

experimentei Bison, Akuma e Karin nas causais, poderia até dar certo, mas como eu já tava sem saco pro online do jogo, fiz esse boost e depois que cheguei na ouro, estou jogando até melhor, sem a neura dos pontos, o que ainda ferra com muita gente.

O boost não serve só pra quem não curte o online ou não tem habilidade para chegar lá, mas pra quem quer tirar um peso enorme das costas e jogar tranquilamente, podendo até rolar uma possibilidade de melhora

já ví amigos com 1000, 2000 partidas, gente desde 2017 tentando sem sucesso! :(

Esse tipo de método é mais voltado para pessoas nessa situação

Sobre o tempo, no meu caso, como estava perto, durou apenas 1 dia

 

Edit: Estou ajudando um amigo com a pontuação, ele foi de Bronze para Super silver, na pior das hipóteses, são 2 dias no máximo

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...