Ir para conteúdo
mabaruffa

Assassin's Creed: Revelations - Guia de Troféus

Recommended Posts

Peguei o jogo emprestado mas tem aquela carniça de código para jogar online. Vou ter que comprar um Pass para jogar online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o jogo emprestado mas tem aquela carniça de código para jogar online. Vou ter que comprar um Pass para jogar online?

 

Depende...

Quer jogar online sem se preocupar com tempo? Vai!

Quer pegar os troféus? Só jogar o Free Play Limitado (é tipo uma demo de uns 2-3 dias, tem jogo que dá 1 semana). É tempo suficiente para pegar os troféus online do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Depende...

Quer jogar online sem se preocupar com tempo? Vai!

Quer pegar os troféus? Só jogar o Free Play Limitado (é tipo uma demo de uns 2-3 dias, tem jogo que dá 1 semana). É tempo suficiente para pegar os troféus online do jogo.

 

Seria so para pegar os trofeus online mesmo, o jogo é emprestado, o código ja deve ter sido usado. Como funciona esse Free Play Limitado? O que tenho que fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Seria so para pegar os trofeus online mesmo, o jogo é emprestado, o código ja deve ter sido usado. Como funciona esse Free Play Limitado? O que tenho que fazer?

 

 

Geralmente, quando se inicia o online, é perguntado se deseja adicionar ou comprar o onpass, se não tem alguns jogos oferecem um free play limitado, procura nas opções po, tá em PT =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera to querendo pegar o Troféu de jogar pelo menos uma vez cada modo de jogo.

Mas não acho salas pra jogar. Quem puder me ajudar me adiciona na PSN ou deixe sua ID aqui.

 

ID: De_olke

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tá afim de fazer boost, já que tenho 3 dias para fazer os multiplayers, queria um pessoal determinado a fazer isso, me add na psn e vamos completar!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GALERA BLZ?? SEGUINTE A MINHA DUVIDA: NAO CONSIGO O TROFEU "SAGE" QUE É A CONSQUISTA DE TODOS OS LIVROS!! JA COMPREI TODOS TANTO DE CAPADOCIA COMO CONSTANTINOPLA ! MAS EU VOU NA GUILDA DOS ASSASSINOS E VEJO NA BIBLIOTECA QUE FALTA UM LIVRO! É NA ESTANTE BEM DE FRENTE ASSIM QUE VOCE ENTRA. TBM OLHEI NO DNA MISSOES DE LIVROS, NO PRIMEIRO TÃ 0% E DIZ: VÃ PARA O PONTO DE PARTIDA DE UMA MEMORIA PARA SINCRONIZAR COM O ANIMUS !

 

PS: JÃ FINALIZEI O JOGO E JÃ FIZ 100% EM TODAS AS MEMORIAS PRINCIPAIS!!

POR FAVOR ESPERO QUE ME AJUDEM PQ ESSE É O UNICO TROFEU QUE FALTA PRA MINHA PLATINA!!

 

GRATO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu problema ta com o Tax Evasion, tenho a impressão de nunca ter visto esse tal cara na jogatina toda. Offline só falta metade do Sage, Craft maniac e uns tranquilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal to com o problema no Craft mania... o problema é que o meu revelations é o que vem com o AC Ezio Trilogy... aparentemente nao tem como "desatualizar" ele. Como eu faço? Tenho certeza que jah fiz mais de 100 bombas e nada do trofeu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra avisar,caso ainda aceite mudanças,no troféu Monster Dance,você tem que envenenar um soldado e fazer com que ele mate 3 cidadãos,o lugar mais apropriado é no Grande Bazar,pois há muita gente e tem sempre uns guardas plantados nas entradas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está acontecendo um bug bem bizarro comigo; quando eu vou para a ilha e entro na quinta pilastra para acessar a quinta memória do Desmond o jogo trava no loading da memória.Aconteceu isso com algum de vocês?Preciso resolver essa situação por causa da platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possivel compartilhar o passe online com um amigo?Exemplo,ele passa o online pass que esta na conta dele e eu baixo no meu ps3,eu vou poder jogar em todas as contas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera alguem me ajuda eu to fazendo a Missão o campeão part2 so que ele ela travo o cara fica com o refem e meu assasino nao mata ele eu aperto nenhum comando funciona alguem pode me da uma ajuda com isso? por favor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...