Ir para conteúdo
mabaruffa

Assassin's Creed: Revelations - Guia de Troféus

Recommended Posts

Pra mim platinar só falta o Troféu "Explorer" e aquele que tem que chegar no nivel 20. (:

 

sorte que esse é facil kk eu preciso de alguns do single so q meu primo pego o jogo de volta e não quer me emprestar kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente não estou conseguindo achar o templario dos impostos. Alguem sabe onde ele aparece mais?

 

Encontrei ele três vezes naquele banco que fica na porta do arsenal. Procure o tunel Arsenal e vá até o banco que fica bem na porta.

 

DETALHE MUITO IMPORTANTE: O coletor só aparece se tiver dinheiro no banco, então deixe dinheiro na conta e fique ali na porta do Arsenal.

 

A cada 20 minutos ocorre um depósito na sua conta, geralmente o coletor aparece logo depois disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei um Guia bem instrutivo, deixando claro coo devemos fazer as coisas para pegar cada troféu!

Mas você não explorou o Glitch do troféu "Sage", por um acaso ele já foi consertado com algum patch?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei um Guia bem instrutivo, deixando claro coo devemos fazer as coisas para pegar cada troféu!

Mas você não explorou o Glitch do troféu "Sage", por um acaso ele já foi consertado com algum patch?

 

Ignore,

Fiz o quote no post errado :$

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem pode ajudar de qual local eu posso fazer este mergulho.

 

Faça um mergulho de pelo menos 30 metros (0/1)?

 

Obrigado.

 

Não me lembro bem, mas acho que nesse troféu, é preciso cair "em queda livre" por 30 metros, sem triscar em nada....

Eu subi em uma torre bem alta, usei o paraquedas alguns metros, e soltei....Antes de chegar no solo, abri de novo :)

 

(Não tenho certeza se estamos falando do mesmo troféu)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não me lembro bem, mas acho que nesse troféu, é preciso cair "em queda livre" por 30 metros, sem triscar em nada....

Eu subi em uma torre bem alta, usei o paraquedas alguns metros, e soltei....Antes de chegar no solo, abri de novo :)

 

(Não tenho certeza se estamos falando do mesmo troféu)

 

Hm, há um troféu similar a esse no Brotherhood.

Basta você pular de um local beeem alto, e que seja voltado a um canal/mar/ qualquer coisa que faça o Ezio mergulhar.

Você e, no ar, aperta de novo o :cross: , isso fará Ezio adotar uma pose de mergulho. Ao final do mergulho, o troféu deve aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Troféu "Craft Maniac" está bugado a partir da atualização 1.02.

para ganha-lo, tive que excluir a atualização (a minha já era 1.03, e não corrigiu o problema) e fazer mais algumas bombas.

acho que vc poderia por isso na descrição do troféu :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia Atualizar o Guia ?

Avisando aos proximos usuarios a Finalizar o jogo sem atualizar, pois as atualizações 1.02 e 1.03 bloqueia alguns trofeis. (Craft Maniac e Sage), impedindo assim de platinar o jogo.

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiquei sabendo q a 1.03 arrumou o bug do "Sage" vc tem certeza que ainda não tá dando pra consegui-lo? O=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu n atualizei novamente to jogando ele sem a atualização pois vai q n corrigiu ai tenho q desinstalar novamente, melhor n correr esse risco, mas vou procurar informações a respeito e aviso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe se a atualizacao 1.04 corrigiu os bugs dos trofeus?

Sim, sim. eu, por exemplo, peguei o Sage com o patch 1.0.4, sem problema algum! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dae galera. Platinei hoje o jogo. Tive que excluir o patch 1.04 pra pegar tanto o Sage como o Craft Maniac.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera alguem sab me dizer se o trofeu Craft Maniac ta com bug? Pq já criei varias vezes aquelas bombas e nada d o trofeu aparecer, será q é culpa dessa atualização? qual o procedimento q eu tenho q fazer para solucionar caso o trofeu acima tenha bugado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve Galera,

 

Só falto o troféu "Explorer" do multiplayer

Alguém sabe se tem como escolher o modo de jogo?? eu só falto fazer o modo escolta

 

 

É só apertar L1 e escolher o modo de jogo

 

hahahahha me passei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...