Ir para conteúdo
kabanas22

[PSBlog] Promoção Flash! 18/07/2019 -- Descontos de até 75% na PS Store

Recommended Posts

Estamos mudando as coisas um pouco este mês na PlayStation Store com uma promoção Flash antes do fim de semana, com vários títulos incríveis.

 

Em apenas algumas horas (Sim, nesta tarde de 5ª feira dia 18/07), economize até 75% em títulos como Batman: Arkham Collection, A Plague Tale: Innocence e mais.

 

Veja a lista dos títulos participantes abaixo, e depois vá até a PS Store. A Promoção Flash termina dia 22 de julho, meio dia, horário de Brasília.

 

spacer.png

2019-07-18.png

2019-07-18.png

 

2019-07-18.png

 

2019-07-18.png

 

Fonte: Blog PlayStation

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa lista do PS Vita há 3 games que estão em meus favoritos...  A Rose in the Twilight e o os dois Criminal Girls 

Vou ver se pego A Rose e o primeiro Criminal Girl, caso nenhum outro game em promo me chame atenção 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, ToXi-Skull- disse:

Não tem na US??

Até agora na BR não foi criado o link da promoção...  (quando digo link é aquela opção a esquerda que fica ali em Destaques) porém se procurar estes jogos da lista lá na Store na unha vc encontra os jogos já com as devidas promoções aplicadas.   Olha ai os games q estao em promoção da lista e procura lá na Store US, vai que ... 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, JuniorF30 disse:

Horrível.

 

1 hora atrás, Yulhin disse:

Uma das piores Flash's que já vi.

 

Eu que só estou jogando no PS Vita desde ano passado, quando saí essas Flash com jogos de PSV fico feliz e é raramente eu deixar passar uma promo sem comprar algo rsrsrs Comprar jogos crossbuy (PSV e PS4) por 10 ~20 conto  e jogos de RPG / JRPG por menos de 30 conto e considerados AAA por menos de 50 conto? Puta preço pra PS Vita... comprar mídia física/ cartucho é difícil achoar por menos de 100 reais,  por menos só jogos toscos e olhe lá 

 

Curiosidad, dessa vez tem mais games de PSV do que de PS3 na promoção

 

Mas provavelmente vcs estao falando das promo dos games de PS4 né? Ppois desses nem olhei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Percebi que a promoção ta bem ruinzinha mesmo quando os jogos que me pareceram mais interessantes foram os pinballs... :kruemelmonsteryn0:

 

(Fora os que eu já tenho, claro)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...