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kabanas22

[MeuPS4] PS5 empolga dev.: “tempos de loading nunca mais serão os mesmos”

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Com limitações reduzidas, os desenvolvedores prometem mais criatividade

 

Gráficos de ponta, 60 FPS, áudio em 3D e 4K nativo prometem ser alguns dos diferencias da nova geração de consoles. Mas parece a otimização dos tempos de carregamento são a “menina dos olhos” de uma boa parcela dos desenvolvedores.

 

Alex Golebiowski, do estúdio Pixelnauts, é um destes entusiasmados. Falando ao site GamingBolt, o dev. de Lost Orbit elogiou os caminhos escolhidos por Sony e Microsoft. “Que ótima escolha tanto para a Sony quanto para a Microsoft. Os tempos de carregamento nunca mais serão os mesmos”, disse.

 

E tanta euforia se deve aos promissores testes já mostrados. A Sony revelou há alguns meses que Marvel’s Spider-Man carrega cerca de 15x mais rápido no PS5 do que no PS4. E isso pode ser apenas o começo.

 

Mas não são só tempos menores. A next-gen promete eliminar muitas outras barreiras. Ambos os consoles virão com processadores AMD Zen 2 (customizados), o que segundo Golebiowski será um enorme diferencial. “Eu tenho experiência com arte AAA e, embora Lost Orbit tenha sido um jogo relativamente simples, estou ansioso para ter ainda menos barreiras para fazer belos jogos sem ter que gastar o orçamento de um AAA”.

 

Mesmo os desenvolvedores com orçamentos mais limitados poderão oferecer aos jogadores experiências diferenciadas. Isso se deve a uma arquitetura mais acessível e poderosa, com ferramentas de alto desempenho para todos.

 

Só resta saber o quão acessíveis os novos PS5 e Scarlett serão para os consumidores. Ainda que ambas empresas prometam SSDs customizados, a viabilidade econômica ainda é uma incógnita.

 

PS5 no final de 2020
O lançamento do PS5 deve acontecer só no final de 2020. Por enquanto a Sony se mantém concentrada em oferecer aos donos de PlayStation 4 experiências muito aguardadas como Death Stranding, The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima. Estes três devem encerrar o ciclo de blockbusters exclusivos na oitava geração.

 

Fonte: meups4

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A gente ainda vai dar risada disso.

 

É questão de tempo para que essa margem toda seja consumida com jogos muito mais ambiciosos que simplesmente aproveitarão a velocidade maior para carregar uma tonelada a mais de dados tendendo para um ponto em que a gente simplesmente volta para onde estamos hoje.

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a rockstar leu a noticia e já prometeu que o próximo GTA irá se passar em todo continente americana e o loading terá cerca de 5 minutos

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2 horas atrás, wowbagger_84 disse:

A gente ainda vai dar risada disso.

 

É questão de tempo para que essa margem toda seja consumida com jogos muito mais ambiciosos que simplesmente aproveitarão a velocidade maior para carregar uma tonelada a mais de dados tendendo para um ponto em que a gente simplesmente volta para onde estamos hoje.

De volta para o futuro kkkkkk  concordo com vc q depois de algum tempo o loading voltará a dar o ar da grça, os loadings rápidões... já os demorados (igual acontece hoje em dia) acho difícil de acreditar, próximas gerações (PS6..) não vão vacilar de novo, vão utilizar o "SSD puro" ou "SSD 2x" (nomes inventados, só pra dar exemplo mesmo) em vez de utilizar o mesmo suposto "SSD híbrido" do PS5.  

"Mas assim deve ficar mais caro..." tlvz sim ou tlvz nao... tecnologia cada vez mais avança de forma surpreendente... porém para o PS6 certamente vão retirar o B-Ray disc (certamente daqui 7 ~ 10 anos ão haverá mais mídias físicas, infelizmente), ai da pra colocar um SSD 2x e ficará na mesma faixa de preço ou até mesmo mais barato

 

Grande vacilo do PS3 para PS4 foi melhorar TUDO relacionado a desempenho de hardware exceto o HD...  ( lembrando que aumento de capacidade não é a mesma é aumento de desempenho/ performance)...  pelo menos tivesse um jeito de colocar HDD de 7200rpm seria uma "mini melhoria",  mas já seria algo.  Mas blz, tlvz pra época fosse difícil melhorar desempenho de HD mas do PS4 para o PS4 Pro já deveriam ter colocado esse tal SSD híbrido, na minha opinião.. certamente seria mais sucesso de vendas mesmo o preço saísse uns 50 doletas mais caro 

 

Enfim, com avanço da tecnologia cada vez mais sinistra e pegando o próprio PS4 como aprendizado acredito que vão evitar sim estes loadings terríveis 

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22 horas atrás, wowbagger_84 disse:

A gente ainda vai dar risada disso.

 

É questão de tempo para que essa margem toda seja consumida com jogos muito mais ambiciosos que simplesmente aproveitarão a velocidade maior para carregar uma tonelada a mais de dados tendendo para um ponto em que a gente simplesmente volta para onde estamos hoje.

eu falei isso no tópico que rodaram spider man no ps5 com um tempo minimo de loading

 

é fácil você pegar um jogo e roda-lo em um hardware superior com uma performance melhor, mas quando você tem um jogo  feito para aquele hardware especifico com milhões de informação a mais para carregar o loading se torna necessário

 

 

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