Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SoniMail

Corretor ortografico

Recommended Posts

Estava lendo alguns posts...e mesmo não sendo um mestre da lingua portuguesa, sempre me deparo com coisas bizarras!

 

Minha sugestão seria um corretor ortografico automatico no forum. E um alerta bem chamativo se a pessoa escrever "TROFÉIS"

 

 

Sim, esta foi uma sugestão troll!! Não me condenem! :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu uso o google chrome e ele tem um corretor semelhante ao world.(aquele risquinho vermelho embaixo da palavra errada)

:rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente uso o Chrome tbm! Mas antes usava o Firefox, e tinha um add-on que fazia a mesma coisa! Foi um "zueira" esse post, mas tem hrs que vc ve uns posts impossiveis de serem lidos! :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que o melhor jeito seja tirarmos sarro até as últimas consequencias de quem escreve errado, pra tentar fazer a pessoa se tocar...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso o Chrome!

Viva o Chrome!!!

 

E ainda tem gente que pensa que o plural de Pneu é Pnéis... pode um negócio desse?

O cara chega na loja de pneus e pede, quero trocar meus pnéis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sem contar os q escrevem "e" como "é" e os que escrevem "é" como "e".....

ou então povo que não usa ponto ou vírgula e vc lê

maisoumenosassimémelhortomarumarantesdeterminarsenãovcvaimorrer

mim fazer éclássico tbm kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sem contar os q escrevem "e" como "é" e os que escrevem "é" como "e".....

ou então povo que não usa ponto ou vírgula e vc lê

maisoumenosassimémelhortomarumarantesdeterminarsenãovcvaimorrer

mim fazer éclássico tbm kkkkkkk

 

Sacry, sem querer fugir muito do assunto do post, mas tem um bug no fórum em que dependendo do navegador o 'e' com acento agudo ou sai esquisito ou sai com caixa alta quando você usou caixa baixa / vice-versa. O mesmo aconteceu comigo digitando 'a' e 'i' acentuados.

 

Voltando ao assunto do post... não adianta esquentar muito a cabeça. Pode acontecer de sair algo digitado errado (tipo aquele seu 'world' no seu outro post, o certo era Word ;D), não dá pra crucificar ninguém por isso... E outra, se o cara não sabe a maneira certa de escrever algo, não é em um fórum de videogames que ele vai aprender, lol

Fora que uma das coisas mais insuportáveis que existe é aquela pessoa chata que tem mania de querer corrigir todo mundo! Mesmo quando não tem o que corrigir, PQP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Td bem Link, mas as vezes temos casos que nos chocam! Tipo o "pra mim fazer"...é feio ler isso. Ou se não "troféis"! Na moral, tem que ser meio lesado, pq em todo canto do site tem escrito TROFéUS!!!

E isso aqui é mais uma gozação mesmo!! Mas acho a ideia do mural da vergonha totalmente valido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, escrevi errado ali kkkkk

mas acho erros ortográficos (alguns) menos piores do q, por exemplo, falta de vírgula.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Td bem Link, mas as vezes temos casos que nos chocam! Tipo o "pra mim fazer"...é feio ler isso. Ou se não "troféis"! Na moral, tem que ser meio lesado, pq em todo canto do site tem escrito TROFéUS!!! E isso aqui é mais uma gozação mesmo!! Mas acho a ideia do mural da vergonha totalmente valido.

Também acho uma boa idéia! Vai economizar meu tempo na hora de caçar algo pra dar risada, já que todos os posts bizarros estarão em um só lugar :rock:

(repare que o seu 'e' acentuado na palavra troféus saiu minúsculo, maldito bug de acentuação ¬¬)

 

sim, escrevi errado ali kkkkk mas acho erros ortográficos (alguns) menos piores do q, por exemplo, falta de vírgula.

Nem me fale, falta de vírgula é uma das piores falhas em um texto, mas o excesso também: o parágrafo fica enorme e cansativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cavalheiros... no falecido ps3rankingbrasil eu criei um tópico de zueira assim e de m...

Sugiro deixar cada um na sua no aspecto ortografia.

 

beijundas... ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Raven. Cada um cuida de si mesmo que é melhor...quem aqui nunca errou ao escrever? :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...