Ir para conteúdo
Pagan_race_

[GamesForEver] Desenvolvedor de Alien Isolation está trabalhando em um novo título

Recommended Posts


Creative Assembly, estúdio por trás do amado Alien: Isolation e uma grande variedade de jogos de estratégia de PCcomo Total War , tem um novo jogo em desenvolvimento. Esta notícia vem por meio do PCGamesN e é baseada em uma lista de empregos por meio do site do desenvolvedor .

 

Aparentemente, o estúdio está procurando um designer de herói líder para “garantir que nossos heróis de jogos combinem com o mundo criativo e a visão, proporcionando uma jogabilidade atraente”, para seu mais recente IP de tiro em primeira pessoa.

 

A descrição completa também aponta para um roteiro que inclui “desenvolvimento de herói” e exige que o designer evangelize “os papéis dos heróis do jogo”. Um dos requisitos essenciais da listagem é que o candidato tenha “experiência em um nível sênior especificamente na classe de personagem”. ou experiência de design de herói ”, bem como“ uma compreensão detalhada de atiradores baseados em heróis / classes ”.

 

Quando comparado com o Alien: Isolation , este é um grande ponto de partida. O espaço de tiro ao herói já viu muitos jogos recentemente, mas foi amplamente dominado pelo Overwatch da Blizzard , com muitos outros jogos não conseguindo gerar o mesmo interesse. Se você se lembra, 2016 viu o lançamento de Battleborn da Gearbox , um herói atirador que foi lançado no mesmo mês que Overwatch, mas foi rapidamente ofuscado pelo gigante da Blizzard e acabou sendo um fracasso comercial .

Desde então, Battleborn foi free-to-play. Apex Legends , outro jogo de tiro heróico / Battle Royale da Respawn Entertainment, gerou sucesso.mais de 50 milhões de jogadores em seu primeiro mês de lançamento .

 

A Creative Assembly tem um histórico sólido, ainda estamos aguardando uma confirmação oficial para saber qual é o próximo jogo do desenvolvedor, já que nada foi confirmado ainda.

 

Fonte: GamesForEver

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...