Ir para conteúdo
omegafla11

PlayStation Move está virando o jogo contra o Kinect

Recommended Posts

A Industry Gamers publicou hoje uma matéria muito interessante sobre o PlayStation Move, que atingiu neste mês a marca de 9 milhões de unidades vendidas, se aproximando cada vez mais do Kinect que já vendeu 10 milhões de unidades.

 

O fato curioso é que no inicio, o PlayStation Move não vendeu muito, enquanto o Kinect atingiu 8 milhões de unidades vendidas em apenas dois meses. Entretanto, nos 10 meses seguintes o acessório da Microsoft vendeu apenas mais 2 milhões de unidades. Já o PlayStation Move começou teve uma curva de crescimento muito grande e agora está prestes a ultrapassar o concorrente em vendas.

 

Acredita-se que o Kinect ainda deva permanecer na ponta até o primeiro trimestre de 2012, impulsionado pelas vendas de Natal, mas a manutenção do atual cenário fará com que o PlayStation Move tome a dianteira.

 

E você jogador, possui um PlayStation Move?

 

 

Fonte: GameGeneration

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei o meu recentemente.

 

Joguei os 3 "interativos" e prefiro o Wii (com Motion), pela quantidade de jogos e também, diversão em galera.

O Move, é legal, mas é tão preciso que cansa o povo. E a gama de jogos, ainda não é lá muito atraente.

 

O Kinect é bacana, prático e econômico (só precisa ter 1, pra N jogadores), mas a precisão/resposta dele é horrível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A diferença é que a Sony atrelou o "dispositivo casual" à alguns jogos "hardcore" (Killzone, Heavy Rain, Resident Evil 5, etc) enquanto o Kinect vive só com titulos especialmente voltados pra ele.

Então pra mim, a Sony atinge quase que toda sua audiência enquanto o Kinect está em busca de um público especifico. E se lembrar a base instalada do x360 é maior, proporcionalmente ambos venderam a mesma coisa. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poutz... cara... eu tenho um move e um wii aki...

 

Acho que o controle do wii (com motion), é muito melhor... mas... eu sou voto vencido...

 

Meu move foi testado com o cd de demo (do starter bundle) e sinceramente, não usei pra mais nada... quem sabe agora no ape escape... mas... acho q deveriam lançar jogos mais "sérios" pro move... ou disponibilizar mais compatibilidades com games já existentes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A grande vantagem do kinect? Ausencia de controle.

A grande DESvantagem do kinect? Ausencia de controle.

Porque? Simples. Ainda nao inventaram uma forma decente de fazer o seu char andar pra frente/pra tras, por qxemplo

"Ah, mas eles se movimentam sozinhos...", porra que f*da hein, comprar um jogo em que você anda sobre trilhos!

"Ah mas tem o outro jogo la que você vai fazendo uns gestos e ele anda...", dããã, muito natural alguem ficar gesticulando pra andar pra frente...

E isso é só um exemplo.

 

O Wii ainda ganha de lavada no quesito controle de movimentos. Mesmo sobre o Move. Pra mim, tanto o Kinect quanto o Move foram grandes cagadas que a MS e a Sony fizeram, e o mais firmeza é que a galera compra! Aí ficam reclamando que mal tem jogo pra curtir, LOL

 

Agora, justiça seja feita: A Nintendo vai ter que rebolar pra manter retrocompatibilidade com os jogos por movimento nas proximas geracoes (depois do wiiu) pois a tendencia é que os jogos por movimento fiquem cada vez mais enjoativos. A Sony, pra variar, provavelmente vai tomar Activia com Johnny Walker pra controle de movimento... Ja a Microsoft ainda pode arrumar algumas aplicacoes muito mais interessantes para o Kinect do que usa-lo em videogame.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja testei o move durante um fim de semana, gostei (minha filha mais ainda hehe), agora só falta $$ para compra-lo.

Testei também o Kinect, mas minha sala é pequena para ele, então ja descartei a ideia de compra-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rene_AB, Killzone 3, man

 

Eu falei com o pessoal do Battlefield 3, eles falaram que talvez venha um possível DLC para usar o move também

 

Então... tou querendo um desses... hehehehe... mas cara... sem a arma e só com o controle dá pra jogar legal???

 

 

A grande vantagem do kinect? Ausencia de controle.

A grande DESvantagem do kinect? Ausencia de controle.

Porque? Simples. Ainda nao inventaram uma forma decente de fazer o seu char andar pra frente/pra tras, por qxemplo

"Ah, mas eles se movimentam sozinhos...", porra que f*da hein, comprar um jogo em que você anda sobre trilhos!

"Ah mas tem o outro jogo la que você vai fazendo uns gestos e ele anda...", dããã, muito natural alguem ficar gesticulando pra andar pra frente...

E isso é só um exemplo.

 

O Wii ainda ganha de lavada no quesito controle de movimentos. Mesmo sobre o Move. Pra mim, tanto o Kinect quanto o Move foram grandes cagadas que a MS e a Sony fizeram, e o mais firmeza é que a galera compra! Aí ficam reclamando que mal tem jogo pra curtir, LOL

 

Agora, justiça seja feita: A Nintendo vai ter que rebolar pra manter retrocompatibilidade com os jogos por movimento nas proximas geracoes (depois do wiiu) pois a tendencia é que os jogos por movimento fiquem cada vez mais enjoativos. A Sony, pra variar, provavelmente vai tomar Activia com Johnny Walker pra controle de movimento... Ja a Microsoft ainda pode arrumar algumas aplicacoes muito mais interessantes para o Kinect do que usa-lo em videogame.

 

Mwahuahuahauhaua... Pior que eu só comprei o kit, porque a câmera e o move separados eram bem mais caros... comprei pensando assim "se eu num gostar, depois eu vendo..."... mas a verdade é que só usei a câmera até hoje... hehehe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E você jogador, possui um PlayStation Move?

 

Não! E nem pretendo ter!

 

Primeiro, já possuo um Wii, e o mesmo acabou ficando de lado depois que peguei meu PS3!

 

Segundo, com o investimento que eu faria em um Move + bundle + navi, eu poderia comprar pelo menos uns 3 jogos originais no lançamento!

 

Terceiro, no ínicio pode até ser divertido mas depois o sistema acaba enjoando e me fazendo deixar o acessório de lado, depois da tamanha burrada que fiz comprando o keyboard para o dual shock 3 na empolgação de "digitar mais rápido" aprendi a lição! (Ainda bem que consegui um headset junto).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não tenho, mas quero muito um sorvete desse!!! :awesome:

 

KKKKKK... Sorvete é osso... kkkkk....

 

Curti muito esse post...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho dois Moves aqui e só pelo fato da patroa curtir os jogos com suporte a ele, e por isso odiar menos o meu PS3, já valeu a pena tê-los comprado... :P

 

Ainda não tenho, mas quero muito um sorvete desse!!! :awesome:
KKKKKK... Sorvete é osso... kkkkk.... Curti muito esse post...

 

Será que o Haagen também vai curtir? :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...