Ir para conteúdo
JordhanMK

Skyrim - Discussão sobre o jogo

Recommended Posts

eu no Shopping hoje :

- Amigo tem o WWE 12 ?

- Tem não colega.

- Ah tá, e quanto tá esse Skyrim aqui ?

- R$ 240,00.

- Blz, amigo, falow.

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu no Shopping hoje :

- Amigo tem o WWE 12 ?

- Tem não colega.

- Ah tá, e quanto tá esse Skyrim aqui ?

- R$ 240,00.

- Blz, amigo, falow.

:fuuu:

 

paguei 140 no meu e achei caro :S gostei do jogo nem comecei direito ainda mas pelo q eu vi vai me render muito tempoo de jogatina e to muito frako ainda, murri numa bofetada de um gigante la shaushaushauihsaus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gigante é uma porrada mesmo, tu tem que tar muito forte pra sobreviver a UMA.

 

caralho mano :S to mo perdidão no jogo inda :S n sei oq upo quando upo oq faço depois shuashuasau n so acostumado com rpg desse tamanho :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhores skills para upar:

Smithing e Enchant

Enchant é bom pra tudo, pois voce encanta suas armaduras e armas, e deixa elas muito boas. Enchant é skills importante para aumentar ao maximo (nivel 100).

Smithing mesmo tu não sendo guerreiro, deixe ela no 90 para poder fazer a armadura Draedic (a melhor do jogo, serve tanto pra mago, guerreiro e arqueiro). Qualque coisa deixa no 100 que ta perto xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tenho uma dúvida:

Tem um limite de up para Hp/Mp/Sp?? Tipo, eu não tô afim de fazer build e ficar planejando build para meu char.. Eu quero é ser mago melee com um arco :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu entrei para os companions :D fiz o ritual de warewolf mas ainda não virei um :(

estou fazendo as quests deles até eu conseguir me transformar o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uma duvida aqui: eu acabei a peimeira missao do jogo q obrigatoria mas a segunda q e pra mim acha n sei quem naquela vila riverhood la aparece como um X e eu n posso marca-la no mapa e nao concigo acha o local onde achar tal pessoa, alguem pode me ajudar :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eitaaaa caraio virei a porkaria de um lobisomen :nuss: muito loko o jogoooo ta muito baum :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente eu preciso saber se tem algum caso de ter bugado a missao before the storm, e a minha segunda logo apos sair da caverna onde as cenas inicias sao postas e o dragao da matando geral, a missao e TALK TO GERDUR, e em vez de aparecer no mapa nao aparece nada e na lista de quests aparece um X antes de "TALK TO GERDUR" alguem teria a informaçao para recolver tal budega ou terei q começar de nvo, e o pior e q ja tenho 13 horas de jogo jogando quests secundarias :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pta q pariu eu matei essa poha de gerdur :S tem algum mode de resucita ou terei q começa de nvo :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dica: não mate seus amigos.

Fato.

Mas cara, quer se divertir?

Primeiro: Salve.

Segundo: Vive o estilo GTA no Skyrim, bote o terror em qualquer cidade. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Esta 13 horas atrasado :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

 

 

No PC, tem como vc voltar alguns saves, caso der no PS3 tambem, tenta volta alguns e ver se consegue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS3 ele tem 4 Auto saves, para fins de Backup caso você trave em alguma parte do jogo devido à algum bug. Mas como o jogo salva sempre que você entra/sai de alguma casa/cidade, ou a cada 15 minutos, não se existe um backup tão grande.

 

Putz, eu achei essa AI de amigos meio zoada, toda hora que eu vou enfrentar algum inimigo eles fazem questão de se jogar na minha frente, e sempre os acabam pegando neles.... Alguém sabe de algum Follower que jogue como mago Healer/Illusion?? Ou vou ter que me virar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da um cajado pro follower, se não me engano ele começa a usa magia.

Quando jogava no pc, eu sempre dava o save manual (nao quick save) em partes super importantes (quando terminava alguma main quest ou pegava algum item daedric)

E o quick save pra saves normais, dai sempre ficava desse jeito a lista: Varios saves automaticos, alguns quick, e sempre 1 save manual.

Mas acho que no PS3 não tem como dar quick save.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

No PC, tem como vc voltar alguns saves, caso der no PS3 tambem, tenta volta alguns e ver se consegue.

 

no pc tem ate tipo de um cheat que vc escreve ressurection e volta o seu camaradinha :awesome: bom ja comecei de nvo e ja to quase virando lobisomen de nvo :i-m_so_happy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae esse trofeu das deadrics que a gente pode perder e somente a ultima q e possivel perder?? o cajado do caraio la q o mago quer destruir ?? ou as outras tbm sao passiveis de perda :sei: ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei em 100.000 gold, fui mão-de-vaca o tempo inteiro e depois que peguei o troféu fui esbanjar: comprei todos acessórios pra minha casa em Whiterun, comprei um cavalo, comprei roupinhas de grife (Master Robes of Destruction), comprei todas magias, treinei níveis altos de Restoration e agora estou com 102mil ... isso ae, fiz tudo que queria e tenho mais dinheiro ainda, por quê?

Cada quest que eu vou retorno com mais de 5000 gold em loot, depois da gastança fiquei com 88mil mas em poucas quests já tinha recuperado tudo. Decidi que não vou mais pegar loot nas missões, só gera perda de tempo indo vender pra membros da Thieves Guild (baita trabalho ir até a mulher que tem 4000g à disposição).

 

55 horas de jogo e só 1 questline completa. =S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto de jogos desse jeito, que tu gasta gasta tempo, e só completa 1 questline.

Quanto mais longo o jogo melhor :D Ainda mais que eu não sou de ficar pegando trofeu, até desisti da platina do MW3, e odiei ter que ficar pegando os trofeus do BF3 :fuuu:

 

Trofeu não é minha praia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...