Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

Ajuda- Save Red Dead 2

Recommended Posts

Galera, uma alma caridosa que irá para o céu com certeza se puder fazer um ato de tamanho cavalheirismo. Meu PS4 corrompeu todo , na hora de recuperar , acreditei que recuperaria tudo junto, recuperou os dados dos jogos e etc. Mas as contas não, ao logar novamente com meu usuário. Percebi que perdi todos meus Saves, incluindo do jogo que estou apaixonado que é o RDR, eu estava no EPÃLOGO PARTE 2( na hora de salvar o progresso , dava uns 80%). Devo ter jogado uma quantidade incontáveis de horas já que fazia sempre as secundárias que aparecia também . Mas minha assinatura Plus expirou então não tinha backup. Já chorei em posição fetal o dia todo kkkkkk, alguma alma caridosa tem um save em um progresso semelhante e poderia fazer o upload em um pen drive é postar naqueles megaupload da vida ?!?! Terá minha gratidão eterna, desculpa o incômodo. OBS: Se for com o personagem honrado ( eu quase sempre fazia as boas escolhas ) melhor ainda.

Compartilhe esta postagem

Como assim upar o save? Mas nem vai funcionar já que o save é atrelado ao perfil...

:duvida:

Do mais, que pena cara, jogar tudo de novo é foda mesmo.

• Curtir 1

Em 03/12/2018 em 19:34, JoaoToxic disse:

Como assim upar o save? Mas nem vai funcionar já que o save é atrelado ao perfil...

Do mais, que pena cara, jogar tudo de novo é foda mesmo.

Amigo, acredito que possa funcionar sim porque você pode passar para um pen drive , aí depois baixa e upa nesses sites de hosts, é possível não?
  Em 03/12/2018 em 19:01, gehunterr disse:

manja muito

Não entendi mano , sou bem ignorante mesmo , mas você está focando em qual parte? Eu ter perdido os Saves, acredito que não tinha muito o que fazer já que não iria adivinhar que isso poderia ocorrer ou não ter como ? Alguém pode me falar se é possível ou não fazer isso?

No PS3 era possível esse esquema , no Ps4 não é não?

Em 03/12/2018 em 22:08, talespagni disse:

Você já usou saves de outras pessoas nos seus videogames?

Nunca precisei fazer , até porque nunca tive esse tipo de problema. Mas no PS3 tenho certeza que era possível, no PS4 eu já não sei.

Jogar novamente ( deve já ser umas 100 horas) seria algo complicado!!

Em 04/12/2018 em 03:43, R3d-D3v1lsBR disse:

Nunca precisei fazer , até porque nunca tive esse tipo de problema. Mas no PS3 tenho certeza que era possível, no PS4 eu já não sei.

Jogar novamente ( deve já ser umas 100 horas) seria algo complicado!!

Amigo, se utilizar de save de outros jogadores usando qualquer tipo de software é contra as regras e você pode ser banido.

Em 04/12/2018 em 12:04, gehunterr disse:

Queremos sempre um ranking limpo, então por favor não incentive 

Em 03/12/2018 em 18:54, R3d-D3v1lsBR disse:

Galera, uma alma caridosa que irá para o céu com certeza se puder fazer um ato de tamanho cavalheirismo. Meu PS4 corrompeu todo , na hora de recuperar , acreditei que recuperaria tudo junto, recuperou os dados dos jogos e etc. Mas as contas não, ao logar novamente com meu usuário. Percebi que perdi todos meus Saves, incluindo do jogo que estou apaixonado que é o RDR, eu estava no EPÃLOGO PARTE 2( na hora de salvar o progresso , dava uns 80%). Devo ter jogado uma quantidade incontáveis de horas já que fazia sempre as secundárias que aparecia também . Mas minha assinatura Plus expirou então não tinha backup. Já chorei em posição fetal o dia todo kkkkkk, alguma alma caridosa tem um save em um progresso semelhante e poderia fazer o upload em um pen drive é postar naqueles megaupload da vida ?!?! Terá minha gratidão eterna, desculpa o incômodo. OBS: Se for com o personagem honrado ( eu quase sempre fazia as boas escolhas ) melhor ainda.

Amigo, utilizar saves de outras usuários é proibido pelas regras do site

• Curtir 2

Em 04/12/2018 em 15:25, MGZoio disse:

Partindo desse princípio, pra que esse tópico ainda tá aberto?

O que ele quer não é possível de modos oficias, logo, será necessário algum tipo de desbloqueio...

Sei lá, teria fechado o tópico e informado ao usuário que abriu via MP

• Curtir 1

Eu parei de procurar troféus, tem literalmente anos que não atualizo minha lista aqui , é simplesmente para não ter que jogar novamente um jogo extremamente gigantesco, não é de nenhuma maneira por propósito de fraudar ranking.
  • Curtir 1

Já tá liberado postar os menes?

Em 04/12/2018 em 15:51, dsjoker87 disse:

Tetas, digo, tretas.

Migles do tópico, como já disseram ai, não funciona, vai ter que jogar tudo do zero, mas se o jogo é tão massa assim não vai ser chato né?

Em 04/12/2018 em 19:48, R3d-D3v1lsBR disse:

Eu parei de procurar troféus, tem literalmente anos que não atualizo minha lista aqui , é simplesmente para não ter que jogar novamente um jogo extremamente gigantesco, não é de nenhuma maneira por propósito de fraudar ranking.

Tudo bem amigão, mas o que acontece é que de todo jeito é proibido. Sabendo disso, o uso de outros saves com 100% de certeza é ban do ranking

Esperamos ter respondido suas duvidas. 

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...