Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ataraujo

SINTA RAIVA COM A GENTE DOS PREÇOS DE GAMES NOS EUA!

Recommended Posts

SINTA RAIVA COM A GENTE DOS PREÇOS DE GAMES NOS EUA!

 

 

gal_black-friday_31-494x337.jpg

Se para nós, brasileiros, hoje é apenas mais uma sexta-feira, para os gringos é só alegria: falta apenas uma semana para a Black Friday 2011, data em que o comércio pira de vez e vende tudo com preÇos muito, mas muito abaixo do comum. Tudo mesmo, inclusive games! Confira na sequência algumas das promoÇões insanas que vão rolar nos EUA e sinta inveja (e raiva) você também!

 

Para quem não sabe, a Black Friday é um feriado não oficial dos Estados Unidos, e serve para dar o pontapé inicial das vendas de final de ano. Ela sempre ocorre um dia depois do Dia de AÇão de GraÇas (Thaknsgiving Day), um dos feriados mais tradicionais dos EUA.

Nas imagens abaixo " escaneadas de um folheto da loja GameStop " você confere os preÇos absurdamente baixos para alguns grandes games: para o Nintendo Wii, o recém lanÇado Rayman Origins sai por apenas 29 dólares! Isso para não mencionar o kit comWii preto + New Super Mario Bros + CD com a trilha sonora de Super Mario Galaxy por apenas 149 dólares!

GottaDeal-GameStop-BF2011_21-494x585.jpg

E se você acha que estes preÇos estão tão baixos porque o Wii já está "ultrapassado", pense de novo: na próxima página, é a vez dos proprietários de um Xbox 360 sentirem inveja. Games recentes como Gears of War 3 e Forza 4 saem por apenas 39 dólares. Outros mais "antigos" como Crysis 2 e Portal 2 e o novíssimo Rage custam somente 29 dólares! Driver: San Francisco é outro que acabou de ser lanÇado e já está custando só 19 pratas!

GottaDeal-GameStop-BF2011_41-494x588.jpg

Ainda não acabou: confira abaixo os preÇos de games para Kinect: jogos recentes comoRise of Nightmares e Kinect Sports: Season Two saem por apenas 29 dólares. Na parte inferior da página, destaque para a promoÇão estilo "leve 3, pague 2"³ com alguns bons títulos.

GottaDeal-GameStop-BF2011_81-494x587.jpg

E se você tem um Playstation 3 e achou que ia se livrar desta dor de cotovelo, está enganado: abaixo, diversos games da coleÇão Greatest Hits " como Heavy Rain, God of War 3 e Uncharted 2: Among Thieves " saem por apenas 15 dólares!

GottaDeal-GameStop-BF2011_71-494x587.jpg

O sofrimento não tem fim, caro leitor: na próxima página, lanÇamentos de Playstation 3como Battlefield 3, FIFA 12 e Need for Speed: The Run, saem por apenas 39 dólares cada! Outros grandes games como L.A. Noire, Super Street Fighter IV: Arcade Edition eResident Evil 5 estão pela bagatela de 19 dólares!

GottaDeal-GameStop-BF2011_61-494x584.jpg

E isso é só o panfleto da Game Stop! Outras lojas, como a BestBuy, oferecem ofertas ainda mais tentadoras, olha só: Batman: Arkham City, Uncharted 3 e Battlefield 3 por apenas 29 dólares cada!

best-buy-494x422.png

Enquanto isso, no Brasil, a gente comemora quando precisa pagar menos de 100 reais por um jogo novo"¦ Bom, mas se você tem algum parente morando nos EUA, hoje é o dia de cobrar aqueles favores!

Se quiser sofrer mais um pouco, visite este site e vá até a seÇão "Video Games".

(Via: Gotta Deal, BFADS)

Fonte: arkade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pagar US$ 14,99 em um God Of War III, Uncharted 2, Ratchet & Clank e Heavy Rain não é nada mal!!!!!

 

Porque meus caros governantes safados, porque temos que pagar uma pequena fortuna em coisas que bobas como essas! :D God Save The Tax! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de poder comprar os jogos pelo preço mais caro nos EUA, U$64,99 (cerca de R$115). Porém o mais absurdo pros EUA, é cafézinho no Brasil ... aqui, como todos sabem, os lançamentos varia entre U$94 e U$111

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já sinto essa raiva (inveja) desde 2005! (Época em que comecei comprar jogos originais) >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui no shopping agora na hora do almoço, um amigo queria comprar o PES 2012 (não vamos discutir o gosto dele, hehehee)... ai o cara da loja disse que não tinha, que só tinha o Fifa 2012 (já faz um tempo que foi lançado), perguntei, qto sai o Fifa então?!

 

R$ 180,00

 

Como se fosse a coisa mais natural desse mundo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui no shopping agora na hora do almoço, um amigo queria comprar o PES 2012 (não vamos discutir o gosto dele, hehehee)... ai o cara da loja disse que não tinha, que só tinha o Fifa 2012 (já faz um tempo que foi lançado), perguntei, qto sai o Fifa então?!

 

R$ 180,00

 

Como se fosse a coisa mais natural desse mundo!

 

É o Brasil...

Por isso importo meus jogos mesmo com risco de ser taxado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui no shopping agora na hora do almoço, um amigo queria comprar o PES 2012 (não vamos discutir o gosto dele, hehehee)... ai o cara da loja disse que não tinha, que só tinha o Fifa 2012 (já faz um tempo que foi lançado), perguntei, qto sai o Fifa então?!

 

R$ 180,00

 

Como se fosse a coisa mais natural desse mundo!

 

Tenho uma loja de games aqui em minha cidade, e realmente este preço está um absurdo!

 

Mas shopping pessoal enfia a faca mesmo, esses dias eu vi na vitrine de uma loja um Uncharted: Drake's Fortune Greatest Hits por

R$ 110, 00! Só rindo mesmo! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

É o Brasil...

Por isso importo meus jogos mesmo com risco de ser taxado.

 

Nem me importo mais com esse lance de comprar jogos na loja, desde que ouvi o grande mestre leanflu decide que não compro mais jogo lançamento É nem pago mais de 70 conto em um (tirando o bf3).

Tem jogos que eu era doido pra ter no lançamento que 6 meses depois comprei por 50 pila facil!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembro que no ano passado algumas lojas ofereciam descontos da Black Friday online para vendas em outros países...

 

Alguém tem a lista?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meio do ano que vem vou passar um tempo nos EUA, então não tô comprando mais jogos. Minha wishlist tá gigante e ainda faltam uns 7 meses pra viagem! :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nem me importo mais com esse lance de comprar jogos na loja, desde que ouvi o grande mestre leanflu decide que não compro mais jogo lançamento É nem pago mais de 70 conto em um (tirando o bf3).

Tem jogos que eu era doido pra ter no lançamento que 6 meses depois comprei por 50 pila facil!!!

 

 

Eu tambÉm, pode olhar que não tenho um jogo lançamento... pode ser que algum dia queira comprar um ou outro no lançamento, mas minha prioridade É comprar depois, vou me divertir do mesmo jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema é sempre esperar.

Lembro que comprei Dead Space 2 no lançamento e paguei 110, e depois vi ele por 40 reais em uma promoção.

Lançamento eu só jogo se consigo pegar emprestado de algum amigo que seja fã louco e comprou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... eu mesmo cogitei de pegar o Batman, mas pensei melhor e decidir aguardar mais um pouco para comprar mais barato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é quando a fanboyzisse fala mais alto que o bolso.

Me controlei pra não sair comprando edição de colecionador do Batman.

E to me controlando pra não comprar logo Disney Universe :b

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disney Universe? Não conheço... é legal? Me parece tem muitos personagens... ai meu Deus... já fiquei interessado tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disney Universe? Não conheço... é legal? Me parece tem muitos personagens... ai meu Deus... já fiquei interessado tb

Multiplayer com personagens da Disney em mundos da Disney, ME GUSTA :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é quando a fanboyzisse fala mais alto que o bolso.

Me controlei pra não sair comprando edição de colecionador do Batman.

E to me controlando pra não comprar logo Disney Universe :b

 

Nem me fale!

 

Paguei R$ 165,00 na edição especial lançada no Brasil do Batmam Arkham City que vem com o HQ do Batmam Detetive e o Robin grátis!

 

Eu sabia que mais tarde não conseguiria um lacrado desses, e nem jogarei agora visto que tenho um monte de jogos na frente para platinar inclusive o Arkham Asylum! ;/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é triste cara, o pior é aqui na minha cidade, região serrana, um pes 2011 usado sai por R$ 150,00, eu de vez enquando entro pra ver preços desanimado porque sei q não tem como comprar nada, gow 1 e 2, por R$ 179,00 é sacanagem, por isso prefiro importar ou quando estou com muitas pressa como era o caso de mw3, tive que morrer nessa grana, mais que complica, complica, preço justo nessa porra...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui num shopping aqui de Porto Alegre esses dias, numa loja de informatica bem pequena e tinha lá pra vender o PES 2012, FIFA 2012, por R$250,00.

E GTA IV e vários outros jogos velhos, sabe por quanto? R$220,00. Tem que rir de uma loja dessas. :porque: :porque: :porque: :porque: :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu fui num shopping aqui de Porto Alegre esses dias, numa loja de informatica bem pequena e tinha lá pra vender o PES 2012, FIFA 2012, por R$250,00. E GTA IV e vários outros jogos velhos, sabe por quanto? R$220,00. Tem que rir de uma loja dessas. :porque: :porque: :porque: :porque: :porque:

 

Putz, sério isso? Pensei que as coisas aqui no interior do Ceará fossem caras, mas ai já é demais...

 

Teremos um black friday no brasil nesta sexta feira, dia 25. tem que fazer cadastro em um site de desconto, vamos ver se vai ter algo que presta pra nós gamers!!! Segue o link! http://www.buscadescontos.com.br/blackfriday/?src=google&medium=cpc&campaign=black+friday&network=pesquisa&term=%2Bblack%20%2Bfriday&ad=18549476128&gclid=CMOh-_mJyqwCFZFb7AodgzZ2tA

 

Sei não, aqui os descontos dizem ser de 90%, mas eles aumentam o preço antes e depois aplicam o desconto, mas na via das dúvidas, me cadastrei... valeu pelo compartilhamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...