Ir para conteúdo
nPassado

[PSx Brasil] Square Enix diz que Dragon Quest XI precisa vender bem no Ocidente para que os próximos jogos sejam localizados

Recommended Posts

Ahhh dá pra comprar parcelado em 10 vezes no cartão (igual eu comprei). :krumel:

Nada disso de ficar pra lá! Se for assim, fecha o Brasil pra importação de jogos e acaba com a produção dos mesmos em Manaus, pois os 3 preços padrões pra AAA é 200, 230 e 250 :krumel: O mesmo se aplica pra digitais, cancela os videojogos no BR :hehe:

 

 

:krumel: É uma brincadeira cara mesmo :krumel:

:krumel: Adoro esse emoticon :krumel:

 

EDIT: E um possível 4° preço padrão tá chegando por R$279 (por enquanto foi só aplicado pros que compram fut) :krumel:

Sim, conheço pessoas que pagam até 400 conto em versão Deluxe com Pre-Venda, mas elas jogam o jogo o ano todo e portanto pra elas valem a pena.

 

No meu caso não compensa por causa da pilha de jogos acumulados e ainda que compre e jogue, eu levaria uns 30 pra platinar e depois, fico pagando o jogo por 10 meses ?? E quando lançarem ou JRPG fodastico ?? Ai eu vou e compro em mais 10x e assim fico pagando por jogos parados.

 

Eu particularmente gosto muito da Square, mas como o Borda ressaltou, não vamos cair nessa bilada Cino. Se ela não quer investir e popularizar o jogo no Ocidente, paciência. Sim, temos muito a perder, pois é um ótimo jogo, mas ainda temos muitas outras opções legais pra se divertir.

 

PS: Não cancela os jogos não Tio, quer matar nós do coração ?? :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, conheço pessoas que pagam até 400 conto em versão Deluxe com Pre-Venda, mas elas jogam o jogo o ano todo e portanto pra elas valem a pena.

 

No meu caso não compensa por causa da pilha de jogos acumulados e ainda que compre e jogue, eu levaria uns 30 pra platinar e depois, fico pagando o jogo por 10 meses ?? E quando lançarem ou JRPG fodastico ?? Ai eu vou e compro em mais 10x e assim fico pagando por jogos parados.

 

Eu particularmente gosto muito da Square, mas como o Borda ressaltou, não vamos cair nessa bilada Cino. Se ela não quer investir e popularizar o jogo no Ocidente, paciência. Sim, temos muito a perder, pois é um ótimo jogo, mas ainda temos muitas outras opções legais pra se divertir.

 

PS: Não cancela os jogos não Tio, quer matar nós do coração ?? :hehe:

Pois é, eu entendo. Falando sério, 10x foi um número hipotético, só pra dizer que tem jogos que eu falo "pqp eu preciso disso a qualquer custo". Nestes, ou eu junto um dinheiro ou eu compro em 2x por exemplo. Mas é verdade, abusam no preço e infelizmente não tem o que fazer (a não ser boicotar, o que geralmente não dá certo).

 

Tem muitos casos piores, mas a realidade é de todos.

 

Abraços! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uma baita galera esperando a versão de Switch sair pra comprar  

 

Provável que as vendas totais sejam expressivas. Square está de malandragem, ela fez a mesma ameaça com FFXV

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...