Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Darksiders III - Trailer Gamescom 2018

Recommended Posts

deathwarfury.jpg

 

Durante a Gamescom 2018, a THQ Nordic divulgou um novo trailer de Darksiders III.

 

O trailer mostra mais uma vez a protagonista Fury em ação enquanto ela luta para salvar seus irmãos War e Death. No entanto, salvar seus irmãos não será uma tarefa fácil, pois ela terá primeiro que derrotar os Sete Pecados Mortais.
 
O trailer se abre com Fury sendo cercada por esqueletos antes de mover o foco para outros monstros que o jogador encontrará ao atravessar este mundo arruinado. Há cavaleiros fortemente blindados, insetos bizarros e entidades demoníacas de todas as formas e tamanhos. Quando a luta começa, nós conseguimos ver as habilidades de combate de Fury. Seus movimentos são suaves e fluidos enquanto ela ataca inimigos com chicotes de longo alcance, dando cambalhotas e acrobacias para ficar um passo à frente de seus oponentes.
 
Darksiders III chega ao PS4, Xbox One e PC em 27 de Novembro. Veja abaixo:
 

 
Fonte:
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que esse jogo seja tão bom quanto o primeiro e tenha elementos positivos do segundo, só não pegarei no lançamento por causa da Gunfire Games devido ao seu port ridículo para o PS4 do Darksiders II.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei os dois. O primeiro é muito superior, a meu ver. Achei o segundo grande demais e "enrolativo". Kkkkkkkkkk. O que mais me prendeu no jogo foi a história, isso no primeiro. Espero que o 3 seja mais semelhante ao primeiro que o segundo.

Outro ponto, ver o Guerra no trailer me animou muito. Pelo 1 trai ler, parevia que a Fúria ia trai-lo ou algo algo sim, ***SPOILER*** o que claramente seria uma incoerência devido o final do primeiro jogo.

Enfim, ansioso, principalmente, pelo desenrolar dessa história que gosto bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o primeiro no PC, PS3 e PS4. O segundo também joguei no PS3 e no PS4, sempre platinados.

 

Esse estou muito ansioso. Eu gostei mais do primeiro game, mas o segundo é muito bom também. Geral critica porque não continuou a história de onde parou, mas eu achei interessante ter essa história de cada um e depois quem sabe contar a continuação do primeiro game.

 

Só não pego no lançamento porque é muito caro, vou esperar diminuir o valor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...