Ir para conteúdo
Dropeti

Heavy Rain - Guia de Troféus

Recommended Posts

Guia muito bom, o único trófeu que me desanima é o all endings rs

 

vou seguir esse guia pra ver se consigo T.T

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como fazer o "Nerd" sem "salvar"? Só pulando os capitulos, ou tem que "salvar"? :(

Tem que salvar. Se você só deixou a última missão faltando algo, você pode começar daquela fase o troféu sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou usar o guia pra pegar vários troféus.. Mas não me animo de platinar, aquele All Endings é desanimador. Perfect Crime também é chatinho =(, mas quero pegar esse só pra ver esse final, deve ser loko.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o "All Endings?" Tem que jogar a partir de qual capitulo? Alias, POSSO jogar a partir de qual capitulo? Já tenho 4 finais diferentes no slot.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola Galera sou novato

Estava lendo um pouco o guia pra platinar esse jogo Fantastico

Mas eu gostaria de saber se o que aconteceu comigo ja aconteceu com alguem se é pau no game

Estava jogando normalmente bem adiantado, desliguei o game, no dia seguinte quando liguei o VG o jogo começou do inicio

Fui ver meu save game e estava la prologo, nossa fiquei muito P da vida

Alguem ja passou por isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus desse jogo não são difíceis, são demorados.

 

Os dois que eu mais encontrei dificuldade são o Kamikaze e o I'm Not Scared

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei ontem, e realmente o mais chato de conseguir é o Kamikaze.

 

Comigo o troféu All Endings saiu faltando 1 epílogo (Ethan´s Grave), coisa de louco, fiquei sem entender.

 

Inequalis,

 

Platina não é complicada você só deve ter paciência (você vai repetir alguns capítulos por mais de uma vez) e seguir o guia.

 

Jogo excelente! Obrigatório na coleção de platinas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei ontem, e realmente o mais chato de conseguir é o Kamikaze.

 

Comigo o troféu All Endings saiu faltando 1 epílogo (Ethan´s Grave), coisa de louco, fiquei sem entender.

 

Inequalis,

 

Platina não é complicada você só deve ter paciência (você vai repetir alguns capítulos por mais de uma vez) e seguir o guia.

 

Jogo excelente! Obrigatório na coleção de platinas.

 

Dei uma olhada neste guia, e não muito coisa, mas vou deixar para ir em busca da platina mais tarde, agora vou partir para o GOW II! Agora ja sei quem pode tirar minhas duvidas se eu precisar de ajuda na platina do Heavy Rain :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kbei de pegar o Perfect Crime (e tb mtos outros troféus esses dias ae..) usando esse guia e agora animei pra pegar o All Endings e platinar !

Tenho só uma dúvida (por enquanto.. pq esse troféu deve ser o terror se vc termina todos os passos ali e nao pipoca ele na tela) : Eu tenho que assistir até o fim dos créditos todas as vezes? Posso sair quando acaba as cenas e começa os créditos ? Se alguém souber, da 1 toque ae, abraço...

 

EDIT: desencana, platinado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, na primeira vez, pedia se eu queria usar auto-save. Aceitei, porém, agora não sei como desativar. Alguem ai sabe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia. Se eu tivesse me guiado por ele desde o ínicio, já estaria com a Platina. Faltam apenas 2 troféus. Kamikaze que apesar deu não ter feito passo a passo como mostra no guia eu fiz sem aparecer vermelho no botão o que mostraria o erro e mesmo assim não ganhei o troféu. E o Detox, que simplesmente não aparece a cena mesmo fugindo com o Ethan no metrô! Queria saber apenas se realmente tem que ser exatamente como postado no Kamikaze mesmo que eu faça de outra maneira e não erre e se o troféu Detox eu vou ter que começar um novo jogo para conseguir ele? Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li com atenção e consegui ambos troféus. Kamikaze não podia bater no carro do policial e o Detox eu não estava terminando de examinar as pistas! Realmente esse guia está ótimo, todos os outros que eu vi na internet, tinham diversas falhas. Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no trofeu NERD eu preciso seguir as ordem dos capitulos ou posso fazer somente as fases necessarias, pulando as que nao interessa?

 

"Após terminar o mesmo, você NÃO poderá retornar ao menú e escolher o próximo capítulo necessário para o requisito, pulando os que não lhe interessam, ao invés disso você terá que jogar direto até o próximo capítulo sem interrupções."

 

Nao intendi essa parte, eu tenho que jogar tudo de uma vez? nao posso tipo parar de jogar e depois voltar da onde eu parei?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no trofeu NERD eu preciso seguir as ordem dos capitulos ou posso fazer somente as fases necessarias, pulando as que nao interessa?

 

"Após terminar o mesmo, você NÃO poderá retornar ao menú e escolher o próximo capítulo necessário para o requisito, pulando os que não lhe interessam, ao invés disso você terá que jogar direto até o próximo capítulo sem interrupções."

 

Nao intendi essa parte, eu tenho que jogar tudo de uma vez? nao posso tipo parar de jogar e depois voltar da onde eu parei?

Tem que ir pro mais antigo (Crime Scene) e jogar a partir dali. Não precisa ser em uma única sentada, mas não pode pular.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ir pro mais antigo (Crime Scene) e jogar a partir dali. Não precisa ser em uma única sentada, mas não pode pular.

 

Tipo o crime scene eu ja peguei todas na primeira jogada, na segunda jogada posso começar pelo segundo e ir jogando o resto? ou serei obrigado a jogar o jogo inteiro dinovo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo o crime scene eu ja peguei todas na primeira jogada, na segunda jogada posso começar pelo segundo e ir jogando o resto? ou serei obrigado a jogar o jogo inteiro dinovo?

 

Acredito que de para pular sim, so fata confirmar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo o crime scene eu ja peguei todas na primeira jogada, na segunda jogada posso começar pelo segundo e ir jogando o resto? ou serei obrigado a jogar o jogo inteiro dinovo?

No meu caso, comecei da "Crime Scene" para garantir, mas em teoria, se o seu save já consta toda a investigação naquele capítulo, você poderia começar do "Mad Jack" e jogar todos os capítulos a partir dali (lembrando, não pode pular só para os capítulos relevantes para o troféu).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no trofeu perfect crime nao dá pra simplesmente fazer as mudanças em cada capitulo salvando essas mudanças? eu fiz assim mas nao deu certo pois a lauren não morreu mesmo eu matando ela e salvando depois... eu tenho que começar no hassan's shop e fazer todos os capitulos seguintes até o final??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...