Ir para conteúdo
Dropeti

Heavy Rain - Guia de Troféus

Recommended Posts

Aeae Dropeti acabei de platinar o jogo usando o guia...tá perfeitinhu show de bola...brigadão pelo guia ai..parabéns!!! vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera,

 

Até agora não achei a opção de "não salvar" o jogo, onde que acho essa opção ????

Quando você inicia um episódio através do menu Capítulos (Onde você pode escolher qualquer fase completa previamente) se existe a opção de salvar ou não seu progresso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No trofeu Trial Master, tem q fazer na ordem la... ok

 

No The Butterfly eu sai pela porta e nao completei... Entao quando eu voltar e pegar os trofeus por capitulos, eu tenho q ir separadamente por cada capitulo do trofeu Trial Master com o não salvar?

Tipo, eu faço o The Bear de novo e saio, aí escolho o proximo, faço, e saiu e assim por diante?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloque com a tag de spoiler a sua pergunta =)

 

Use o comando [*spoiler](Seu texto)[*/spoiler] (Sem os asteriscos), assim vc n revela a história pra ninguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Esse jogovai se o primeiro jogo q eu vo platina os trofeis sao mo faceis de pega.

 

 

O certo é troféus :coolface:

Falando nisso, corre lá na quarta tarefa antes de me matar hahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nuss esse jogo e muito lerdo ele fica andando pela casa

na primeira parte ele agarra a mulher dele e beija e ela fala eu sei oq vc quer faser :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem platinei o Uncharted 1, hj a noite começarei o HR usarei seu guia, valeu amigo \o/ \o/ \o/

 

 

PS: só poderei atualizar e entrar na psn no sabado, a net em casa ta com probelmas to acessando apenas do trabalhao, prefeitura é muito bom :platinum::silver::gold:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos tb estou com problemas no trofeu kamikaze já zerei um vez faltam 10 trofeus pra platina alguns faceis dependendo apenas de uma sescolhas minha, fiz como indicado zerei aprimeira vez sem o guia fazendo minahs escolhas achei o jogo foda demais suspense até o fim, excelente.

 

Agora sobre o kamikaze tentei umas 3 vezes e não consegui fiz tudo direitinho como no guia e nada, pergunta mesmo fazendo tudo certo no final o policial acerta o pneu do carro memso e ele cai né, porque se sim não sei mais o que fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dropz, depois atualiza as imagens!! =p

Vou usar esse guia qnd pegar o jogo(antes do fim do ano, espero eu) ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei ontem \o/ \o/ \o/ \o/ o trofeu que mais deu trabalho foi do Kamikaze tentei umas 30 vezes pra conseguir :-_-': :-_-': :-_-': mas no final foi recompensado :sei::rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No trofeu trial Master e Nerd eu tenho que jogar tudo de novo desde o capitulo chave deles? (que no caso é aquele que o Norman investiga pela 1° vez)

Ou eu posso passar esse capitulo e ir pulando para os proximos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preciso de um Help, quando to no Manfred e vou limbar as evidencias, não aparece as seguintes opções para limpar !

 

A mesa de vidro em que Lauren se apóia

A janela dos fundos

 

se alguém puder me ajudar Agredeço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A janela do fundo voce irá limpar caso va na mesma, senao ele não precisa limpar.

A mesa da lauren tem que aparecer, tenta novamente fica andando por volta que deve aparecer.

Vou listar o que fiz.

-Primeiro limpei o telefone onde ele liga

-Telefone onde atende a primeira ligaçao

-Lupa

-Copos

-Garrafa

-Senao me engano a lauren toca em uma bailarina

-Mesa onde ela esta encostada

-Porta de saida

Senao me engano foi esses que fiz, caso voce saia da loja e apareça algum item da loja pode voltar que voce nao tirou as digitais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me explicar se depois da tal atualização da PSN no Heavy Rain o troféu Perfect Crime mudou o critério, pois vi que parece que a Madison e o Jayden devem morrer antes das últimas cenas

 

 

Madison tem que morrer enquanto estiver no porão do Doutor Maluqinho lá e o Jayden na luta contra o Mad Jack - Será? Caso não, parece que o troféu não aparece ao terminar o jogo, e outra coisa - Caso todos morram e o Ethan consiga salvar o seu filho no último capitulo (Durante o playthrough do Perfect Crime), ele continua vivo? Pois se a Madison não avisar ele sobre os tiras e Jayden consequentemente não aparecer ou morrer no galpão, como ele vai se safar?

 

 

Fiz essas perguntas - pois quero poupar tempo para fazer o resto dos finais sem precisar voltar antes do Capitulo "On the Loose".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...