Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Spyro Reignited Trilogy é anunciado para PS4 e Xbox One

Recommended Posts

Ta mais para um Remake mesmo.

O povo ainda confunde Remake e Remaster.

 

É um remake assim como foi o Crash.

Cara, é uma coisa tão simples, não entendo porque fazem tanta confusão.

 

Às vezes eu acho que devo ter algum problema quando ao meu redor todo mundo pensa e fala diferente. Dá vontade de concordar só pra não contrariar.

Mas o que chamamos de mídia especializada é algo questionável. Vire e mexe eles lançam aquelas listas dos maiores astros do mundo do rock e jogam no meio nomes de artistas que são tudo menos rock! Mesmo assim seguem firmes e fortes com as listas deles.

Ou a maioria do pessoal que trabalha com essas mídias é ignorante ou estão fazendo todo um trabalho pra deixar o povo mais burro.

 

No Crash isso gerou tanta discussão que resolveram chamar de Remake-Remaster... PQP!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Imagina um SotN??!  :face8:

Bom, pelo menos terá Bloodstained: Ritual of the Night nesse ano para substituir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está aí um jogo que costumo jogar com o meu filho no PSP. Spyro e Sonic são personagens que marcaram a minha infância.

 

Compra certa tanto no PS4 como no XOne. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um remake assim como foi o Crash.

Cara, é uma coisa tão simples, não entendo porque fazem tanta confusão.

 

Às vezes eu acho que devo ter algum problema quando ao meu redor todo mundo pensa e fala diferente. Dá vontade de concordar só pra não contrariar.

Mas o que chamamos de mídia especializada é algo questionável. Vire e mexe eles lançam aquelas listas dos maiores astros do mundo do rock e jogam no meio nomes de artistas que são tudo menos rock! Mesmo assim seguem firmes e fortes com as listas deles.

Ou a maioria do pessoal que trabalha com essas mídias é ignorante ou estão fazendo todo um trabalho pra deixar o povo mais burro.

 

No Crash isso gerou tanta discussão que resolveram chamar de Remake-Remaster... PQP!!!

 

Né... Ate pq, não tem como fazer um Remaster de Jogo de PS1...

A tal midia especializada que, de especializada, não tem nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Possivelmente mais 3 platinas molezinha. 

 

Lembro que no tempo do PS1 o primeiro jogo não pegava no meu aparelho. Na loja do cara o jogo ia numa boa, no meu não rolava... E isso só aconteceu com ele. Bizarro. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...