Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Yakuza 6: The Song of Life recebe data de lançamento no Ocidente

Recommended Posts

Yakuza6-119-ds1-670x377-constrain.jpg

 

 

Originalmente revelado na PlayStation Experience 2016, Yakuza 6: The Song of Life acaba de receber uma data de lançamento para o Ocidente: 20 de Março de 2018.

 

O título é marcado como um capítulo final do protagonista Kazuma Kiryu, repleto de drama e ação pois Kiryu descobre exatamente quanto as pessoas estão dispostas a se sacrificar por suas famílias e acaba investigando uma série de eventos sombrios envolvendo pessoas próximas a ele.

 

Após passar três anos na prisão, um Kiryu envelhecido investigará uma série de eventos em torno do desaparecimento de sua filha adotiva, Haruka, o levando de volta ao lugar em que tudo começou: Kamurocho. 

 

 

 

Também foi anunciado duas edições especiais do jogo. Uma delas, intitulada de "After Hours Premium Edition", custará U$89,99 e inclui o jogo base, um livro de artes, dois copos, duas pedras de gelo, dois porta copos e uma caixa especial:

 

yakuza-6-1.jpg

 

A outra edição é destinada aos primeiros que efetuarem a pré-venda do game e inclui o jogo base e um livro de artes de capa dura.

 

yakuza-6-2.jpg

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inclui pedras de gelo? Acho que ninguém vai conseguir receber esse item....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final de ano vou começar a maratona Yakuza, tentar até lançar esse aí platinar todos (meio difícil). rsrs

 

Se prepare para sofrer principalmente com o 3 que pra mim é o mais difícil dos que eu joguei, e o 5 que é o mais demorado (levei 170hr pra platiná-lo).

 

Sobre o lançamento por tudo que eu vi dele, meu hype está bem alto. O ruim é que nem peguei o Yakuza 0 ainda...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se prepare para sofrer principalmente com o 3 que pra mim é o mais difícil dos que eu joguei, e o 5 que é o mais demorado (levei 170hr pra platiná-lo).

 

Sobre o lançamento por tudo que eu vi dele, meu hype está bem alto. O ruim é que nem peguei o Yakuza 0 ainda...

 

 

Sim, to me preparando já, tenho pegado umas platinas fáceis, é hora de tentar algo mais hard hehe nesse meio tempo ainda vou encarar o Demon's Souls.

O Yakuza 0 li que a platina é por volta de umas 120 horas. O preço que é difícil de cair, o mais barato que vi foi por R$ 149 novo e R$ 120 usado. Mas são ofertas raras, no geral tá casa dos R$ 200 ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...