Ir para conteúdo
neoedie

Qual o Boss mais difícil que você enfrentou?

Recommended Posts

nossa, esse emoticon :platinum: quase me deu um derrame cerebral :bronze:

não lembro de ter passado muito tempo em algum boss, mas algo q me deixou MUITO puto foi o Challenge of Gods do GoW. pqp bagulho do inferno....

 

Precisamente o 10° Challenge, depois de ter passado horas nos anteriores, quando vc consegue subir a plataforma totalmente e na hora de pular aquele maldito gato assassino te derruba. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é KAOskAOskAOskAOs

sem salvar ainda :joia:

PS: esse emoticon :platinum: joga mais luz na tela do q Marvel vs Capcom 3 :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#oldbutgold A pokaria do barubary do jogo do breath of fire ll...fikei 10h upando o char so matar o modafoca

o resto de bosses dificeis é por causa da dificuldade mermo... tipo jogar GOW no modo Ultra hard

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os clones do Kratos no modo mais modafucker do primeiro God Of War.... e todos os chefes do Ninja Gaiden Sigma 2... e uns chefes do Ninja Gaiden do PSVita... são todos sacais!

 

Outro foda é passar, com update 1.01, a última fase do Trine sem morrer... caraio... desisti porque já ia virar a madrugada, ai no outro dia consegui na quarta tentativa... malditas caveiras... malditas placas e caixas que o maluco lá cria!!! Argh!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com certeza o Hamsik(Power Rangers no GBColor) fiquei 3 semanas p/ matar ele, até chorei naquela época... minha mãe achou algum tipo de deficiência..

 

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o ff5 tinha chefes grotescamente fortes, sem preparo, a maioria deles dizimava o grupo sem muito esforço, omega weapon vem de la, e tinha o shyriu, deus dos dragões, o bichano vinha em lv 103 pra batalha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois da terceira parte de Warcraft III a coisa começa a ficar feia, nenhum boss é fácil. Eu só consegui fechar o jogo com cheat...

 

Aquela parte de defender o maluco lá dos Undeads, o leach king (acho), eqto ele evoca um outro cara... pqp aquela parte é cruel! Dai pra frente fica cada vez mais complicado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Omega Weapon no FFVIII foi a batalha mais linda que tive na vida.

 

Mas tenho que citar mais um: FOUR KINGS :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui está um dos mais difíceis que eu derrotei. Sephiroth de Kingdom Hearts 1 é realmente difícil se vc for level baixo D: ( até no 99 da trabalho...)

 

 

sephiroth-about-to-fight.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei muito, FF7....zerei em várias vezes, menos tempo, escolher outra personagem para o parque, pegar ou não os personagens secretos, enfim....bem que podiam fazer um remaster...

 

cd29a9a08a4f32503441ae22318f234e729b7f14.jpg

 

mas com graficos do Advent C.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Omega Weapon no FFVIII foi a batalha mais linda que tive na vida.

 

Mas tenho que citar mais um: FOUR KINGS :fuuu:

 

Idem! Lembro que o meu time tinha morrido e a Fenix Ressuscitou eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

penace, ff x international

 

Eita fale mais sobre isso. A minha versão era americana =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem platinou Prince of Persia Warrior Within com certeza absoluta nunca irá esquecer o que é enfrentar o Dahaka no Hard, eu mesmo fiquei umas 4 horas tentando matar o fdp :fuuu: . Engraçado que no easy e medium ele não deu trabalho mas no hard simplesmente tinha que fazer td perfeito.

 

dahaka_the_beast_of_time_by_syan_jin-d4n85cs.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como joguei pouco FF, nao conheci esses q a galera esta falando ai...

tbm nao sei se esse pode ser considerado um Boss, mas soh sei que penei nele

 

o Ogro do RE5 no profissional, pqp q q eh aquilo, ficquei 1hr e 45 minutos nele e morri 45x...

 

mas como o chika disse, noob eh fod*

 

 

Vc não foi o único. No meu outro user da psn que eu tive que excluir, passar esse fdp no modo profissional é pra passar muita raiva mesmo. A shiva não te ajuda, e ter que matar esse desgraçado com aquela arma giratória é fod*!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem platinou Prince of Persia Warrior Within com certeza absoluta nunca irá esquecer o que é enfrentar o Dahaka no Hard, eu mesmo fiquei umas 4 horas tentando matar o fdp :fuuu: . Engraçado que no easy e medium ele não deu trabalho mas no hard simplesmente tinha que fazer td perfeito.

 

dahaka_the_beast_of_time_by_syan_jin-d4n85cs.jpg

 

Dahaka é outro fdp D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shao Khan no Mortal Kombat Shaolin Monks, eu tinha prometido que nunca ia comprar um PS3 na vida se eu não matasse ele, quando matei ele, 2 dias depois eu comprei o meu PS3 xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha....

O chefe final do SF IV no very hard é bem dificil, pra não dizer impossível.. Old King Allant no Demon's Souls tb é bem hardcore, só matei no manha do poison.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No FF13, quando vc chega no modo open world, tem um boss da história do jogo mesmo, acho que era um dragão em cima de uma torre, nao sei se meus personagens estavam muito ruins ou se o cara era foda mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No FF13, quando vc chega no modo open world, tem um boss da história do jogo mesmo, acho que era um dragão em cima de uma torre, nao sei se meus personagens estavam muito ruins ou se o cara era foda mesmo...

 

Foda mesmo é matar o Long Gui no FFXIII, que tem 16.2 milhões de HP na cabeça fora o resto do corpo ai depois de um tempão quando vc ta quase conseguindo matar ele, ele te da eartquake deixando seus chars com stun (e sem poderem fazer nada) e logo em seguida manda um última para acabar com a luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...