Ir para conteúdo
Fnetosilva-BR

Banimento Equivocado

Recommended Posts

Só de pensar em pecar já pecou kkkkkk

Já dizia o pastor.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

• Curti 2

Compartilhe esta postagem

Miguelithor like a boss, largou a bomba atômica e vazou.

Tipo Power Rangers, Dá o golpe fatal no monstro e dá as costas indo para o horizonte HAUIHEIUAHUIEIHUAE

tenor.gif

• Curti 4

Só de pensar em pecar já pecou kkkkkk

Se o ato não está consumado, não há pecado, e como diria dragon ball: minha mente me leva a mil lugares e a imaginação me dá forças pra lutar kkkkkk

• Curti 1

Se o ato não está consumado, não há pecado, e como diria dragon ball: minha mente me leva a mil lugares e a imaginação me dá forças pra lutar kkkkkk

Em termos jurídicos: No iter criminis, a fase de cognição, em que o autor da infração penal apenas cogita ou planeja a execução de um crime é inalcançável pela lei penal, salvo exceções como o crime de Associação Criminosa, previsto no art. 288 do Código Penal Brasileiro, em que o mero elemento volitivo (vontade) já é suficiente para consumar o ato criminoso.

:rich_guy:

• Curti 1

Pronto... agora o manolo pode continuar com a venda de troféus, porque ela não foi o fator decisivo para o banimento....

• Curti 5

E o save da internet tbm pode te levar a qualquer platina ;)

• Curti 1

Já foi explicado. Caso o autor queira alguma informação a mais, peço que entre em contato com o pessoal da moderação de denúncias. Tópico fechado.

• Curti 1

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...