ZeroSect 259 Postado Setembro 4, 2017 Loiro me emprestou uma conta com um bom prazo para jogar. Muito solÃcito e gente boa. Recomendo! :joia: 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LucasIIGD 4911 Postado Setembro 6, 2017 Passando pra recomendar o Sr. Croft pelos banners hauhauahu pelo emprestimo de uma conta, ele foi tão paciente que espero eu fazer o guia do jogo. Merecedor da minha super tag. ..RECOMENDADO.. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12901 Postado Setembro 10, 2017 Novamente RECOMENDO !!!! Mais um emprestimo concretizado / finalizado. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Setembro 14, 2017 Recomendando novamente o LoiroCroft por mais um empréstimo bem sucedido :joia: 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CyberSeadramon 95 Postado Setembro 16, 2017 Venho recomedá-lo por ter me emprestado uma conta. Vlw mesmo RECOMENDADO 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante DuquesaS2 Postado Setembro 17, 2017 Passando novamente para recomendar o Sandro, me emprestou uma conta com platinas fáceis. Cara super gente boa, comunicativo, honesto e confiável. Super recomendado!!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante DuquesaS2 Postado Setembro 18, 2017 De novo fazendo uma recomendação para o amigo Sandro, agora eu que emprestei uma conta pra ele. Devolveu tudo certinho e rápido demais até rs. Esse cara é correto! Recomendo sempre! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdmarJapao 52 Postado Setembro 22, 2017 Recomendo a todos,empréstimo saiu como o combinado! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Chevette93pe 22 Postado Setembro 26, 2017 Recomendando esse lindo. Terceiro emprestimo concluido. 😙😙😙 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Outubro 5, 2017 Mais um empréstimo de sucesso, confiável, comunicativo e gente fina pra caramba. Recomendado :joia: 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdmarJapao 52 Postado Outubro 19, 2017 RECOMENDO! Emprestei o jogo Uncharted The Lost legacy e ocorreu tudo como o combinado RECOMENDO! Me emprestou a CONTA 04 [bR],valeu,obrigado! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
bundo-01 1389 Postado Novembro 1, 2017 Passo aqui pra deixar meu mto obrigado e meu voto de recomendação ao Loiro por ter me emprestado uma de suas contas. Valeu meu camarada!!!!!! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Miguelithor 321 Postado Novembro 14, 2017 Camarada gente fina. Deixo aqui o agradecimento pelo empréstimo e a recomendação positiva. Vlw. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ToxicGrinch_ 5353 Postado Novembro 18, 2017 Recomendo o amigo mais uma vez. Me emprestou uma conta na amizade. Gente fina. Abs 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante DuquesaS2 Postado Novembro 30, 2017 Mais uma conta emprestada para o Sandro e como sempre ocorreu tudo bem, devolveu tudo certinho. Recomendo de olhos fechados! valeu! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lpnense 101 Postado Dezembro 2, 2017 Passando para recomendar o amigo, peguei uma conta com ele e foi só sucesso. Até a próxima. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Barroq 47 Postado Dezembro 5, 2017 Emprestei uma conta para o Loirocroft, ocorreu tudo tranquilo, recomendo. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Dezembro 11, 2017 Emprestei mais uma conta ao Sandro e correu tudo perfeitamente! Foi muito prestativo e paciente! RecomendadÃssimo! :joia: 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Herarich 30 Postado Dezembro 12, 2017 Fiz um free de uma conta garapeira que tenho, entregou muito antes do prazo, haha. Recomendo o amigo 100%! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Dezembro 13, 2017 Outra conta emprestada ao Sandro e correu tudo tranquilo como sempre! 100% Recomendado :joia: 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Herarich 30 Postado Dezembro 20, 2017 Recomendado 100% o amigo Croft, me emprestou uma garapa e consegui finalizar, mantem contato frequentemente. Espero voltar a fazer empréstimos, contigo, valeus! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GanseySargent 861 Postado Dezembro 22, 2017 Passando para recomendar o parceirão LoiroCroft. Emprestei uma conta para o amigo e foi super rápido em devolver. Confiável demais, recomendo muitÃssimo! Agradeço por todo o auxÃlio que você me deu, muito mesmo. Pode contar comigo futuramente, valeu! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipe-gf20 3566 Postado Dezembro 24, 2017 Recomendando mais uma vez meu amigo LoiroCroft, me emprestou outra conta, passando os dados muito rápido, gente fina demais e certeza que passarei aqui diversas vezes. Obrigado 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Dezembro 26, 2017 E novamente venho recomendar o Sandro por mais um empréstimo muito bem sucedido! Organizado, presente e muito rápido na utilização. Recomendo sempre! :joia: 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Herarich 30 Postado Dezembro 30, 2017 O amigo me emprestou a Conta 01 e entreguei horas após o inÃcio do empréstimo. Mantem contato, é flexÃvel e meio zoeiro. AIOAIOA Recomendo o Loiro 100%. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites