Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HHERCULESS

Platina FFXIII conquistada em 1400hrs 0_o

Recommended Posts

Olá Admins..

Como podem ver sou novo no forum/ranks..

Não sei se postei na sessao certa mas fiquei na dúvida sobre isso..

Ontem platinei Final fantasy XIII, sincronizei os troféus como é recomendado no site..

Só que, quando fui ver em q posição fiquei no rank, vi que tinha 1465 dias e a data dos trofeis conquistados..

não entendi muito bem..ou isso é um erro? :coolface:

Pq vi outros players e creio q a contagem de dias tá certa mas a minha não..

Gostaria q vissem isso, pois se caso for bug..fica aqui o meu report..

 

Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha a data do primeiro troféu:

 

Saboteur's Seal

Mastered the Saboteur role.

31/12/ - 22:00:00

 

Não tem o ano!! Que estranho... como está esse troféu no site da PSN? Qual data aparece lá?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
já viu os horários do seu troféu lah no perfil da sony ?

 

vc pode responder minha pergunta !

é só ir lah no perfil da sony us, e ver se não tem algo estranho no horário dos seus troféus ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que pode ter acontecido e PROVAVELMENTE aconteceu foi que o seu 1ª troféu do jogo deve ter sido conquistado com a data do seu PS3 errada, provavelmente seu PS3 foi desligado diretamente na tomada e quando você o religou ele iniciou com a data padrão de fábrica (uns anos atrás, não me lembro bem a data), aí ele pegou essa data para o seu 1ª troféu. Daí a diferença enorme entre o 1ª troféu e a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
como eu vou ver na psn US os horarios se minha conta foi feita BR?

:joia:

 

manda do céu ! me dê forças !

e quem disse que a psn US limita-se a mostrar contas US ??? ela mostra contas de todo o mundo mano ...

 

us.playstation.com/publictrophy/index.htm?onlinename=HHERCULESS

 

ps.: gostei do avatar =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O que pode ter acontecido e PROVAVELMENTE aconteceu foi que o seu 1ª troféu do jogo deve ter sido conquistado com a data do seu PS3 errada, provavelmente seu PS3 foi desligado diretamente na tomada e quando você o religou ele iniciou com a data padrão de fábrica (uns anos atrás, não me lembro bem a data), aí ele pegou essa data para o seu 1ª troféu. Daí a diferença enorme entre o 1ª troféu e a platina.

 

mas o primeiro troféu nao tem muito a ver até onde sei, e sim a hora que vc "instalou" o pack de trofeus no seu ps3... e aí que começa a contar o tempo, até pq muitas vezes tem jogo que é uma verdadeira lenda pra se pegar o primeir trófeu, daí pra contabilizar a parada do velocista mesmo, tem que ser a partir de quando o pack foi instalado... enfim, isso nao tem muito a ver, fato é que ta bizarro isso aí, tem que ver na psn us mesmo como disse o fabricio pra confirmar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e por falar em bizarro, vou aproveitar aqui pra falar que ta bizarro, e dessa vez é o site acho, simplesmente nao ta aparecendo no card os trófeus do star wars que peguei hj, pode entrar no meu profile e vao ver os ultimos trofeus conquistados, estão lá os de star wars, mas no card nao aparece uhahauauhauh mas o percentual está certo... nao é dlc nao e eu já tinha trofeus desse jogo no card... enfim, o mundo é bizarro, só isso posso pensar lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, fiz um off topic total aqui, mal aê... mas só pra informar, antes de zzZZzZZZZZZzzzz fui dar uma atualizada pra ver se esse fator bizarro tinha acabado já que joguei um pouco mais, e parece que deu certo, o card "decidiu" incluir os trofeus do star wars hauahahuauhah mas como falei o percentual sempre está certo, fica aí de alerta/aviso pra galera, qdn acontece essas paradas é só confirmar se o seu numero de trofeus(percentual) está certo independentemente de nao aparecer trofeus no card, afinal, o que importa é o percentual.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
manda do céu ! me dê forças !

e quem disse que a psn US limita-se a mostrar contas US ??? ela mostra contas de todo o mundo mano ...

 

us.playstation.com/publictrophy/index.htm?onlinename=HHERCULESS

 

ps.: gostei do avatar =D

 

Lá nem aparece o horario dos meus trofeus.. 0.o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...