Ir para conteúdo
TetsuyaKuroko_

MyPlus Card não gera imagem de fundo

Recommended Posts

Opa, acontece que quando vou gerar o card e coloco como imagem de fundo as opções de "último troféu" ou "última platina" ele não gera essas imagens, fica naquela padrão do mypst, como resolvo?

Obrigado desde já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tbm tenho esse problema.

Uma hora ta funcionando outra hora não.

 

Agora, nesse exato momento, está normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do problema do HD, aonde perdemos algumas imagens dos jogos, nem todas as imagens foram restabelecidas e isso está sendo refeito aos poucos. Creio que nas próximas semanas todos as imagens dos jogos serão restabelecidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do problema do HD, aonde perdemos algumas imagens dos jogos, nem todas as imagens foram restabelecidas e isso está sendo refeito aos poucos. Creio que nas próximas semanas todos as imagens dos jogos serão restabelecidos.

Zak, no meu caso o problema não é com imagem de jogo e sim com uma imagem que eu escolhi.

Se for na página de configuração do card, onde temos a opção de recortar essa imagem, ela aparece normalmente. Só no card que as vezes funciona, as vezes não.

 

Agora, nessa postagem, está com o fundo preto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, vou ver c o pessoal se está tendo algum probleminha quanto a isso é te retorno.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém ainda está com esse problema? qual a opção exata?

se possível, me mande uma foto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu problema é na faixa de lider semanal!! só aparece aqui no forum , mais no meu perfil do MYPST nao aparece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu problema é na faixa de lider semanal!! só aparece aqui no forum , mais no meu perfil do MYPST nao aparece.

Onde exatamente não aparece? Pode me mandar uma foto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho 7 semanais e não aparece nada no meu card, lider bronze ou lider prata!! kinho-3000.png?0.760990654259

Vá lá nas configurações do seu card, e desmarque a opção "Remover faixa"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...