Ir para conteúdo
eversontomiello

[MyPSt] Sony confirma rumores e irá lançar edição limitada dourada do PS4 Slim

Recommended Posts

35121911995_b4ac4236ac_b.jpg

 

Com a E3 cada vez mais eminente, a corrida por rumores é grande. Entre estes rumores surgiu um ao qual indicava que a Sony estaria trabalhando em uma versão dourada para o PS4 Slim, informação que não havia sido confirmada mas só aumentava sua veracidade já que imagens de catálogos de uma importante loja Norte Americana listava o console por preço nobre.

 

Agora, através de um video, a Sony confirmou o lançamento do console dourado, também foi divulgada imagens da PlayStation Portugal e PlayStation France indicando que uma versão Silver também será lançada. A data de lançamento também foi informada indicando 9 de Junho na América do Norte (Três dias antes de sua aguardada conferência na E3), sendo uma edição limitada comemorativa.

 

 

 

91737fd3-e548-4996-9631-89a72401a635_Edi

 

ps4-gold-silver-edition-limitee.jpg

 

 

 

Não há informações de lançamento da versão no Brasil, mas com certeza será algo que possivelmente não ocorrerá. Por enquanto está confirmado para America do Norte e Europa apenas.

 

 

 

Fontes: Sony PlayStation (YouTube) | VideoGamer Portugal

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou legal, mas prefiro o preto... Combina mais com os outros aparelhos da estante....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver quanto custará aqui, no mercado negro, já que oficialmente não virá.

 

Se for um preço razoável, eu troco por um silver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

35121911995_b4ac4236ac_b.jpg

Com a E3 cada vez mais eminente,

I see what you did there.

 

EMINEMte. Yo, homie.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei mais da versão Silver. Mas esse Douradinho na estante da sala heim... Ostentação pura !

 

O problema é se o preço for comparado ao ps4 PRO, ninguém vai deixar de pegar um PRO pra pagar o mesmo preço no SLIM só por que tem a cor diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho deveras chamativo. Eu enjoaria com uma semana vendo esse tijolo dourado ou prateado no rack. Prefiro o meu tradicional ps4 preto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Coisa linda! Se for exatamente essa cor da foto é lindo demais!

 

Uma vez comprei um dualshock 3 na amazon e na imagem ilustrativa do anúncio na amazon mostrava essa cor dourada aí, mas quando recebi o dualshock foi a maior decepção, a cor era amarelão, nada haver com o dourado da imagem do anúncio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...