Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Rumor: Próximo Assassin's Creed terá o nome de Assassin's Creed: Origins; Incluirá batalhas navais e dois personagens principais

Recommended Posts

AC-Egypt-Rumor_05-06-17.jpg

 

O próximo jogo da saga Assassin's Creed, anteriormente conhecido como "Assassin's Creed: Empire", vai ter o nome de Assassin's Creed: Origins e será anunciado pela Ubisoft na E3 de 2017 em junho com lançamento no outono de 2017, segundo informaram fontes ao site WWG.
 
O jogo será de mundo aberto no Egito antigo. Sua história aparentemente apresenta dois personagens principais - um homem e uma mulher - e gira em torno do grêmio original dos Assassinos. O jogo, segundo os rumores, oferecerá um sistema de progressão de personagens que uma fonte relacionada com o desenvolvimento comparou com The Elder Scrolls V: Skyrim. Ela afirma que a própria jogabilidade coloca maior ênfase na exploração e oferece mais liberdade sobre os títulos anteriores da saga. O mundo é aparentemente "enorme", afirmando ser o maior Assassin's Creed até à data. O combate naval também retornará, permitindo que os jogadores viajem além do Egito, possivelmente até a Grécia.
 
Um vídeo interno de Assassin's Creed: Origins foi descrito para o WWG. Aparentemente mostra cenas do Egito antes da transição entre diferentes períodos e locais ao longo da história, incluindo um país asiático, a era da Segunda Guerra Mundial na França, e umas instalações modernas da indústria Abstergo. Não está claro se este vídeo será mostrado ao público.
 
face-39942.png?0.967089242673
 
A E3 2017 vai de 13 a 15 de junho. Enquanto a Ubisoft ainda não confirmou uma data e horario para sua conferência de imprensa, provavelmente ela será realizada na segunda-feira, 12 de junho.
 
 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom... pelo menos trocaram de bola um pouco pro Ghost Recon kkkkk

 

O tema não me alegra muito, Egito? Mas vamos ver o que sai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até acho o Egito interessante, imagina subir na esfinge e conhecer Anúbis, só estranhei a batalha naval, sei lá, no Black flag foi divertido, mas chega né, já deu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li batalhas navais? :nuss:   Compra certa. E quem falar mal desse jogo é um bobão cara de mamão.  :rich_guy:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto de AC, mas acho dificil inovar alguma coisa. De qualquer forma vale a pena jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li batalhas navais? :nuss:   Compra certa. E quem falar mal desse jogo é um bobão cara de mamão.  :rich_guy:

 

Tb gostei da notícia, o fato de ser no Egito tb me animou.

 

Se for isso mesmo, será o 3ª AC que irei jogar. Até agora só joguei o Black Flag e o Rogue por causa das batalhas navais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassins Creed pra mim é indiferente. Talvez eu até pegue quando tiver no mínimo 50 reais. Essa franquia já deu o que tinha que dar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até acho o Egito interessante, imagina subir na esfinge e conhecer Anúbis, só estranhei a batalha naval, sei lá, no Black flag foi divertido, mas chega né, já deu

 

Concordo, Egito pode render muita coisa, calabouços incríveis e tal.

Sobre batalha naval, gostei muito no black flag, mas acho que podiam fazer logo um game de pirata, sem ser AC. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, Egito pode render muita coisa, calabouços incríveis e tal.

Sobre batalha naval, gostei muito no black flag, mas acho que podiam fazer logo um game de pirata, sem ser AC.

O Black flag foi um game mais de pirata do que um próprio AC

 

Estive pensando que um game na época dos gladiadores poderia render muita coisa boa, com Júlio César senso templário e controlamos Brutus e entramos no torneio de gladiadores, dificilmente isso aconteceria, já que brotherhood já se passa em roma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, Egito pode render muita coisa, calabouços incríveis e tal.

Sobre batalha naval, gostei muito no black flag, mas acho que podiam fazer logo um game de pirata, sem ser AC.

Tb acho, podiam fazer um do futuro piratas do caribe
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa pausa que deram na franquia fez bem e esses rumores se concretizando tornam bem interessante esse novo jogo.

De qualquer forma esperar a confirmação de fato e se possível ver uns gameplays na E3.

 

Tb acho, podiam fazer um do futuro piratas do caribe

 

Com certeza, até porque experiência com isso eles já tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, Egito pode render muita coisa, calabouços incríveis e tal.

Sobre batalha naval, gostei muito no black flag, mas acho que podiam fazer logo um game de pirata, sem ser AC. 

 

Joga Port Royale 3 da PLUS,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo bem que o sistema pode explorar a escalada sobre pirâmides, mas não vejo isso sendo usado muito bem na locomoção pela cidade, como foi no AC2 e também no Brotherhood (Revelations me foi frustrante por não entregar isso tão bem em Istambul).

 

Se fizerem uma boa jogatina "dentro" de pirâmides a coisa pode funcionar.

 

No mais, poderiam entregar algum gameplay na passado da primeira civilização, com Adão e Eva,sei lá...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Black flag foi um game mais de pirata do que um próprio AC

 

Estive pensando que um game na época dos gladiadores poderia render muita coisa boa, com Júlio César senso templário e controlamos Brutus e entramos no torneio de gladiadores, dificilmente isso aconteceria, já que brotherhood já se passa em roma

Cara, muito boa essa ideia. Com AC da pra fazer muita coisa legal, só não da pra lançar um por ano e aproveitar mal as ideias.

Um game pirata, sem ligação com AC, seria foda.

 

Tb acho, podiam fazer um do futuro piratas do caribe

Ja pensou? Um GTA dos mares? Ia ser foda, game com bastante palavrão, saque, traição, fornicação e etc.......

KKKKKKK game de pirata é o que estamos precisando.

 

Joga Port Royale 3 da PLUS,

Vou ver do que se trata, nunca ouvi falar.

Esse que vai sair pro XBOX parece ser bem legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li batalhas navais? :nuss:   Compra certa. E quem falar mal desse jogo é um bobão cara de mamão.  :rich_guy:

 

Eu também fiquei mega empolgado! Eu passei mais de 60 horas no Black Flag, só no PS4, jogando. A maioria do tempo foi fazendo batalhas marítimas. Foda demais!!! 

 

lembrando que ninguém é obrigado a comprar...

 

Exatamente! Eu não pegarei no lançamento deviso a traumas com o Unity, mas com certeza, será compra certa de natal ^_^ 

O Black flag foi um game mais de pirata do que um próprio AC

 

Estive pensando que um game na época dos gladiadores poderia render muita coisa boa, com Júlio César senso templário e controlamos Brutus e entramos no torneio de gladiadores, dificilmente isso aconteceria, já que brotherhood já se passa em roma

 

Sim. Eu, apesar de ser um dos ACs que mais curti, não o considero um AC. Mas sejamos sinceros - Que história sensacional que teve esse AC IV no que tange ao Kenway. A ascensão, os caminhos escolhidos, as perdas, o final! Curti demais, mas a história do universo AC, essa sim deixou demais a desejar.

 

Um jogo, que também joguei muito e curti demais, foi o AC Rogue. Mesmo motor de desenvolvimento do Black Flag, mas esse sim é um Assassins Creed. 

 

Depois de ter ligo o Livro do AC: O Renegado, gostaria de um jogo do Haytham Kenway. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sejamos sinceros a história do AC terminou no 3, o Black flag na questão enredo não tem sentido nenhum e o rogue voltou com a história da série (pelo menos no passado)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...