Ir para conteúdo
fabriciols

Voltamos (quase) 100%

Recommended Posts

Pessoal, para facilitar, vamos fazer uma força tarefa.

 

Se você achar uma img zuada, faça o seguinte:

 

1- Abra uma aba anonima no seu browser e veja se a img está mesmo errada, isso evita problemas de cache;

2- Se continuar errada, abra a seguinte url

 

https://mypst.com.br/fix/NPWR08256_00/

 

Substitua este NPWR pelo do jogo... normalmente está na URL da página do jogo, ou no link da imagem do mesmo

 

3- Esta página pode demorar um pouco, pois ela vai rebaixar todas as imagens dos jogos

4- Depois disso, feche o browser, abra outra aba anônina e veja se corrigiu

5- No caso de imgs erradas no card, faça o mesmo procedimento, depois vá em configurações e salve, assim vai regerar seus cards

 

Acho que desta maneira vamos conseguir resolver tudo mais rápido! :)

 

arrumado!

 

Opa vlw :D

 

 

usei esse fix no jogo Anna - Extended Edition e arrumou tudo se eu achar mais algum errado tento arrumar tbm.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, para facilitar, vamos fazer uma força tarefa.

 

Se você achar uma img zuada, faça o seguinte:

 

1- Abra uma aba anonima no seu browser e veja se a img está mesmo errada, isso evita problemas de cache;

2- Se continuar errada, abra a seguinte url

 

https://mypst.com.br/fix/NPWR08256_00/

 

Substitua este NPWR pelo do jogo... normalmente está na URL da página do jogo, ou no link da imagem do mesmo

 

3- Esta página pode demorar um pouco, pois ela vai rebaixar todas as imagens dos jogos

4- Depois disso, feche o browser, abra outra aba anônina e veja se corrigiu

5- No caso de imgs erradas no card, faça o mesmo procedimento, depois vá em configurações e salve, assim vai regerar seus cards

 

Acho que desta maneira vamos conseguir resolver tudo mais rápido! :)

 

 

arrumado!

Boas galera...

 

Fiz o procedimento acima e deu certo, a imagem do Hall de Platinas voltou ao normal (platina do Life is Strange bugada).

Caso encontrem imagens bugadas nos cards (trofeus, etc) façam o procedimento que resolve mesmo.

 

Para os cards, como descrito acima, depois de "rebaixar" as imagens, não esqueça de entrar em configurações e clicar em "ATUALIZAR".

 

vlw

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uma galera ajudando a gerar algumas imagens em outro tópico (que o Giba criou), não sei se é o mesmo desse.

 

Caso não seja, é possivel gerar uma lista que está zuada para fazer esse comando Fabricio?

Sim, eu posso fazer isso... se vocês me passarem a lista de NPWR com pau, eu faço um script.

Podemos fazer assim, vcs vão postando e eu vou rodando aqui

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei mas não deu certo...


 


Tinha um tópico pedindo pra ajudar no cadastro de imagens dos jogos.Não achei mais esse tópico. A imagem do jogo GATLING GEARS no card e na página do jogo no portal está com a imagem de um ps4 pro. 


 


O link onde a imagem está exibida é esse


 


https://mypst.com.br/...0/full-icon.png


 


Sugestão de imagem:


 


056162.jpg?width=900


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uns 3 dias que não ta atualizando...mais alguém com o mesmo problema?

 

mesma coisa pra mim faz uns 3 dias q n esta atualizando meu perfil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui ainda não atualiza os troféus, parou na platina do GTA SA, mas logo depois eu consegui mais 2 troféus do Skyrim e no domingo a DLC do TLOU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que tá normalizando aos poucos (ah vá, é mesmo), - calma, digo isso pq hoje voltou (pelo menos aqui), a atualizar troféus e imagens do card estão ficando do jeito que era (o correto no caso)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou tentar att o perfil agora pra ver se vai.. pelo celular n'ao foi no app

 

EDIT: Realmente não att..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando tento acessar o guia do jogo Borderlands 2 pelo portal sou redirecionado para o fórum com uma mensagem de erro ja vou deixar linkado aki tanto a pagina do portal como do guia pra dar uma agilizada na vida de quem for verificar.

 

Borderlands 2

Guia

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu card é uma imagem personalizada, e toda vez que meu perfil atualiza o card fica sem a imagem, apenas com o fundo preto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

toda vez que vejo um card com MYPST laranja, eu add imagem, mas depende de aprovação ai alguns ainda demoram arrumar :-D , e mesmo assim alguns recentes estão sumindo novamente  :-_-':

 

 

bruxaria  :face5: o link pro guia ta certo, mas na hora de redirecionar sabe-se la o porque, ele adiciona duas / no forum.mypst.com.br//index....  O_O

Acho que já queimaram a bruxa, o link tá "funfando" de novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês ainda estão com problemas pra atualizar? Consegui atualizar no dia 22, mas depois disso nunca mais, além disso ganhei 3 troféus no Injustice antes dessa data que atualizei e o site não contabilizou eles. Não deixo nenhum troféu oculto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês ainda estão com problemas pra atualizar? Consegui atualizar no dia 22, mas depois disso nunca mais, além disso ganhei 3 troféus no Injustice antes dessa data que atualizei e o site não contabilizou eles. Não deixo nenhum troféu oculto.

ainda nao consigo atualizar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que eu platinei o Tales from the Borderlands no PS4, comecei a jogar Mass Effect no PS3. E na hora de sincronizar, deu aquele problema de os troféus demorarem para aparecer no menu de troféus, e também estavam fora de ordem no card do PS3.

 

Coincidência ou não, após ganhar o 1ª troféu no PS3, o myPSt parou de sincronizar, o PSN Profiles sincronizava, mas contava o Tales como o último jogo que joguei, e o PSN Trophy Leaders, na 1ª atualizada, aparecia que tinha troféus escondidos, na 2ª ele atualizava corretamente.

 

Após várias tentativas de atualizar no myPSt, todas sem sucesso, eu mandei um e-mail para o contato@mypst.com.br e informei que não estava conseguindo atualizar.

 

Alguns instantes depois eles atualizaram o meu perfil.

 

Depois, fiz um teste e peguei uns troféus no PS4, coincidência ou não, todos os sites passaram a atualizar normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo no PS3, VITA e PS4.

Tudo que eu estou conquistando no VITA e no PS3 não atualiza no myPST normalmente. Eles só aparecem depois que eu atualizo com alguma coisa no PS4 (seja ganhar um trophy no PS4, ou adicionar jogo no PS4).

 

Todos meus trophy estão dependendo da atualização do PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo no PS3, VITA e PS4.

Tudo que eu estou conquistando no VITA e no PS3 não atualiza no myPST normalmente. Eles só aparecem depois que eu atualizo com alguma coisa no PS4 (seja ganhar um trophy no PS4, ou adicionar jogo no PS4).

 

Todos meus trophy estão dependendo da atualização do PS4.

 

Mesma coisa comigo. Só atualizou os de PS3 quando peguei algo no PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma coisa comigo. Só atualizou os de PS3 quando peguei algo no PS4.

 

 

Eu jogo no PS3, VITA e PS4.

Tudo que eu estou conquistando no VITA e no PS3 não atualiza no myPST normalmente. Eles só aparecem depois que eu atualizo com alguma coisa no PS4 (seja ganhar um trophy no PS4, ou adicionar jogo no PS4).

 

Todos meus trophy estão dependendo da atualização do PS4.

 

O meu é o inverso, meus troféus dependem da atualização do PS3, sendo que ainda assim alguns do PS4 não atualizaram ainda.. 

 

Edit: Meu perfil voltou a atualizar normalmente =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...