Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] The Last of Us 2 não sairá antes de 2019

Recommended Posts

Vai ser dureza esperar tanto tempo. Meu consolo é que neste ano teremos RDR 2  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou sentindo a mesma sensação de quando foi anunciado o primeiro, em 2011, foram longos dois anos de espera. Provavelmente The Last of Us II vai fechar com chave de ouro essa geração, que muitas das vezes só sabe reclamar. Ah, e sobre hype, ND é sempre certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito pelo contrário o fato de anunciar um game como esse que teve a primeira versão bem aclamada e de um estúdio bem conceituado ajuda e muito no marketing da Sony.

Só ver que toda lista de exclusivos do console já tem TLOU 2 inserido sendo que o jogo nem começou a ser produzido direito  :hihi:

Não entendi o que você quis dizer, eu disse que anunciar com tanta antecedência aumenta o prazo pelo qual eles vão precisar injetar dinheiro em propaganda pro jogo não cair no esquecimento até o lançamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eles não pretendem lançar o jogo tão cedo, pra que fazer a propaganda? Imagino quanto dinheiro em marketing eles vão precisar gastar pra manter o hype por mais 3 anos

 

fato

 

eu vi o anúncio disso dentro da CCXP no final do ano passado e o hype bateu forte na hora mas dois dias depois ele já morreu, ou seja, vão ter que se esforçar muito pra reviver isso lol xD

e olha que eu suspeitava que isso ia sair só lá pra Setembro de 2018 xD

 

até por isso que de um tempo pra cá nem ligo mais pra essas desenvolvedoras que usam motivos X ou Y que os fãs engolem para lançarem jogos quando bem entendem.

tipo, se lançarem algo que seja do meu interesse, jogarei ... se não lançarem, não fará diferença nenhuma pra mim já que não muda nada xD

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser no mesmo esquema do primeiro, pra fechar a geração da melhor forma possível.

Por mim sem problemas, tem uma lista enormes de jogos para aproveitar até lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RDR 2 esse ano e Borderlands 3 no ano que vem. Então acho que vai dar para segurar a emoção até 2019 :D

Onde você viu isso ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada mais que o previsto, esse negócio de dedicação no desenvolvimento de um título por vez e sem pressa é o que separa as grandes desenvolvedoras das pequenas (Que também são grandes mas entregam jogos inferiores). Naughty Dog é suprema no desenvolvimento de um bom jogo pois possuí um pack completo: Gráficos, enredo espetacular, imersão, temas delicados, personagens cativantes, plot twist, entre outros.

 

Só pelo fato de ser lançado lá por 2019 já sei que estão empenhados a entregar um jogo que vai representar o legado do primeiro, e arrisco fácil em dizer dizer que será um dos melhores jogos já feitos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que eu não queria uma sequencia desse jogo. 

Se achava que Uncharted  ia ficar na trilogia. A ND lança o 4 e ainda carrega com DLC's, sendo que um stand alone ainda vai sair.

Fico triste por achar um tempo perdido.

Por quê? Porque provavelmente o TLOU2 virá no final da geração. Quer dizer, a ND não nos apresentou nada de novo nessa geração. Eu queria uma nova IP...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eles não pretendem lançar o jogo tão cedo, pra que fazer a propaganda? Imagino quanto dinheiro em marketing eles vão precisar gastar pra manter o hype por mais 3 anos

 

Mano, é The Last of US. Se sustenta sozinho. Qualquer coisa que for falado já vira alvoroço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deveriam ter mantido em segredo, o hype é muito menor com os rumores do que com a confirmação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é pra fechar com chave de ouro o PS4 e garantir a primeira remasterização no PS5.

 

Aí vem um pacote no PS5 com uma remasterização do TLoU Remastered + remasterização do TLoU2.

:champion:

 

Pode acontecer o que aconteceu com o The Last Guardian: Migrar o projeto para o PS5 e deixar quem tem PS4, na "mão".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi o que você quis dizer, eu disse que anunciar com tanta antecedência aumenta o prazo pelo qual eles vão precisar injetar dinheiro em propaganda pro jogo não cair no esquecimento até o lançamento

Calminha ai Yuri, tlou cair no esquecimento? Improvável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calminha ai Yuri, tlou cair no esquecimento? Improvável.

Esquecimento não, mas o hype do jogo diminuir em 3 anos, com certeza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esquecimento não, mas o hype do jogo diminuir em 3 anos, com certeza

Mas ai depois de lançar um gameplay ou outro, trailers e etc, o hype volta com tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esquecimento não, mas o hype do jogo diminuir em 3 anos, com certeza

 

Cara vai acontecer igual Uncharted 4, teve aquele teaser bombástico na E3 2013 aí o hype era gigantesco, foi passando o tempo aí começaram periodicamente lançar trailers ao longo dos eventos de anos posteriores até chegar naquele marketing gigantesco em cima do jogo antes do lançamento e deu certo. Este efeito já começou a refletir com o novo GoW que está ganhando cartazes em prédios e lugares públicos de algumas cidades da Europa aos poucos, imagina quando estiver perto do lançamento.

 

E este negócio de diminuir o hype é lenda urbana, pelo menos com os jogos da Sony, pois ela sabe como gerenciar informações passadas para dar hype ao público. Seja por PS Experience, TGS, Gamescom, E3 ou outro evento importante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ai depois de lançar um gameplay ou outro, trailers e etc, o hype volta com tudo.

  

Cara vai acontecer igual Uncharted 4, teve aquele teaser bombástico na E3 2013 aí o hype era gigantesco, foi passando o tempo aí começaram periodicamente lançar trailers ao longo dos eventos de anos posteriores até chegar naquele marketing gigantesco em cima do jogo antes do lançamento e deu certo. Este efeito já começou a refletir com o novo GoW que está ganhando cartazes em prédios e lugares públicos de algumas cidades da Europa aos poucos, imagina quando estiver perto do lançamento.

 

E este negócio de diminuir o hype é lenda urbana, pelo menos com os jogos da Sony, pois ela sabe como gerenciar informações passadas para dar hype ao público. Seja por PS Experience, TGS, Gamescom, E3 ou outro evento importante.

Vocês completamente ignoraram aonde eu quis chegar. O problema é exatamente TER que lançar esses vídeos e gameplays por 3 anos de um jogo que ainda nem tá pronto. É dinheiro gasto que podia ser economizado se anunciassem depois, quando estivesse mais próximo do lançamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

   Vocês completamente ignoraram aonde eu quis chegar. O problema é exatamente TER que lançar esses vídeos e gameplays por 3 anos de um jogo que ainda nem tá pronto. É dinheiro gasto que podia ser economizado se anunciassem depois, quando estivesse mais próximo do lançamento

 

Mas a Sony já usa essa tática para atrair o máximo de expectadores em seus eventos para lucrar mais, o anúncio do TLOU Part II na PS Experience era algo que muitos especulavam, agora que sabemos que ele é real serão várias pessoas indo nas principais conferências da Sony para conferir de perto os novos trailers e novidades que vierem, isso não só para o The Last of Us, o público em geral fica muito animado com as conferências da Sony pela variedade de anúncios que ela faz que por muitas de suas vezes são bombásticos.

 

A Sony não perde caixa em mostrar a prévia de um jogo em pre-produção, ela pelo contrário, só lucra e ganha mais admiradores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...