Ir para conteúdo
LiquidJoRgE

Dead Space - Guia de Troféus

Recommended Posts

que armas uso jogando no impossible? eu acho que vou usar aquela que é tipo uma serra, gostei dela, e a plasma cutter mesmo :duvida: ? e é bom fazer o glitch de dinheiro já no chapter 2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que armas uso jogando no impossible? eu acho que vou usar aquela que é tipo uma serra, gostei dela, e a plasma cutter mesmo :duvida: ? e é bom fazer o glitch de dinheiro já no chapter 2?

Tudo respondido pela PSN ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae liquid

 

"- Minimo de Jogadas: Duas, Uma em qualquer dificuldade, de preferência no Medium, para liberar dificuldade Impossible juntamente com todos os troféus de coletáveis e compra de itens, e outra na dificuldade Impossible, sendo que uma das jogadas precisa obrigatoriamente ser feita apenas com uma arma, a Plasma Cutter, para o troféu One Gun

- A dificuldade afeta os troféus: Sim, o troféu Epic Tier 3 Engineer exige a dificuldade Impossible, que apenas é liberada após terminar o jogo uma vez em qualquer outra dificuldade."

 

É preciso jogar no medium, para liberar o impossible ou posso jogar em uma dificuldade menor...

 

pretendo começar esse, alias otimo guia vou seguir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

É preciso jogar no medium, para liberar o impossible ou posso jogar em uma dificuldade menor...

 

Você pode terminar a primeira jogada em qualquer dificuldade, todas liberam o modo Impossible.

O problema é que no Easy os Necromorphs andam muito devagar e morrem com dois, três tiros, além de morrer sem você ter que atirar em todos os membros para matar de vez.

 

E como o jogo fica bem mais difícil no Impossible, já que o dano, a velocidade, e o número de necromorphs ficam maiores, você pode ter problemas para se adaptar à nova dificuldade. Por isso recomendo começar pelo menos no Medium :legal:

 

Obrigaod pelo elogio, vou tentar dar uma editada em algumas partes para deixar o guia mais claro possível. Mas é tanta coisa pra fazer que fica difícil até começar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É impressão ou o vídeo postado pro troféu Don't get cocky, kid, na vdd é o vídeo pro Slugger?

Corrigido.

 

Existia um vídeo dessa parte do mesmo usuário que fez o vídeo para o Slugger. Não consegui achar denovo o mesmo link... Coloquei outro pra facilitar as coisas ;p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo favor se alguem tiver lendo esse guia ainda... me responda uma duvida: Se eu quiser fazer o trofeu "One Gun" e "Maxed Out" em uma só jogada...tem como?

1ª Ex: Se eu atirar só com a arma Plasma Cutter MAS pegar outras armas e EQUIPAR elas mas ñ dar nenhum tiro (ou seja, o trofeu só perdi se eu ATIRAR com elas?? Isso vale também para Stasis , se eu quiser usar ela eu perco o trofeu??)
2ª Ex: Se eu der um tiro sem querer com as outras armas e der um LOAD do último checkpoint o trofeu "One Gun" ainda vai funcionar, certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida gente: O troféu MAXED OUT (upar todos os itens e armas) não apareceu, já completei todos os espaços, não comprei ainda a armadura level 6, será que é por isso?

Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida gente: O troféu MAXED OUT (upar todos os itens e armas) não apareceu, já completei todos os espaços, não comprei ainda a armadura level 6, será que é por isso?

Valeu.

 

Não, a armadura level 6 não tem nada a ver.

 

Estranho porque nunca li nada relacionado a bug neste troféu.

 

Você além de todas as armas upou o stasis, o rig e também o kinesis?

 

Olhe lá com calma todos os itens e armas, comigo foi upando e troféu pipocando na tela...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, a armadura level 6 não tem nada a ver.

 

Estranho porque nunca li nada relacionado a bug neste troféu.

 

Você além de todas as armas upou o stasis, o rig e também o kinesis?

 

Olhe lá com calma todos os itens e armas, comigo foi upando e troféu pipocando na tela...

VAleu Marcão, consegui ontem o troféu, tava faltando upar 1 nood em uma arma. Um abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de ajuda.

 

Terminei  o jogo no médio, carreguei o save e comecei um novo jogo automaticamente. Salvei por cima do save (só uso um único save nesse jogo).

 

Daí parei pra pensar.... em que dificuldade que eu estou jogando mesmo? Porque não precisei selecionar, ele começou um novo jogo sozinho a partir do meu save.

 

Tentei começar um novo jogo no Impossible, mas todos os meus upgrades se foram.

 

 

 

Será que eu me ¨%*&¨*&¨e terei de jogar tudo até o final, pra depois fazer o esquema de carregar, sair e começar o new game no Impossible com todos meus upgrades?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de ajuda.

 

Terminei  o jogo no médio, carreguei o save e comecei um novo jogo automaticamente. Salvei por cima do save (só uso um único save nesse jogo).

 

Daí parei pra pensar.... em que dificuldade que eu estou jogando mesmo? Porque não precisei selecionar, ele começou um novo jogo sozinho a partir do meu save.

 

Tentei começar um novo jogo no Impossible, mas todos os meus upgrades se foram.

 

 

 

Será que eu me ¨%*&¨*&¨e terei de jogar tudo até o final, pra depois fazer o esquema de carregar, sair e começar o new game no Impossible com todos meus upgrades?

Não do 100% de certeza, porque faz um tempo que platinei.

Mas se não me engano o impossible tem que fazer desdo 0! Carrega o load você continua na mesma dificuldade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não do 100% de certeza, porque faz um tempo que platinei.

Mas se não me engano o impossible tem que fazer desdo 0! Carrega o load você continua na mesma dificuldade.

 

Pelo que eu percebi, o dano que eu levo é bem pequeno (tenho a RIG 6, a branquinha dahora). Devo estar no mesmo nível anterior... então, realmente, me fodi. Vou pegar os troféus de bronze que me faltam e devolver pro meu colega haha.

 

Valeu, uncreed!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe dizer se as mortes relacionadas as armas são acumulativas em cada jogada?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou conseguindo visualizar as imagens dos códigos.Se puderem consertar eu agradeço.Estou quase zerado no modo Impossible.:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu irei montar um mini guia indicando a localização de cada Schematic e da maior parte dos Logs. O que na verdade nem é tão necessário assim, já que todas as Schematics ficam bem visíveis, praticamente pedindo para ser pega em cima de uma mesa.

 

Mas eu já estou procurando alguns vídeos sobre a localização de cada item e sobre dicas do jogo. O problema é que achar um único vídeo bom e resumido dá um trabalho.... biggrin.png

Eu acho que nao precisaria tudo isso.....

A forma como foi feito o guia do METAL GEAR RISING - REVENGE é super produtiva....

Ele cita em cada capitulo, o que é necessario pegar.

Dessa forma fica muito bom chegar ao final da primeira jogada pegando todos os coletaveis e adiantando outros trofeus...

 

Sei que o guia é de 2011....blz, inclusive parabens pelo guia mas acho que hoje em dia é condicao fundamental usar esse padrao!!! Como o Monteiro fez com TLOU

 

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de ser antigo adorei platinar esse jogo, um dos melhores de terror que ja joguei no ps3, sò passei raiva na parte dos asteroides e terminar o jogo no "Impossibile" mas fora isso adorei o jogo!!

 

 

                                           Fiorio_Gamer_BR.png?0.218678378013

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...