Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Gamers Action] O Update 4.50 do PS4 permite que você desative o sistema primário remotamente de outro PS4

Recommended Posts

Segundo o relato de um usuário participante da beta do update 4.50 do PS4, nessa versão é possível desativar o sistema primário a partir de outro PS4.

 

faceps4.50-505x600.jpg

 

Mas tem um porém, após ativar outro sistema como primário, há um bloqueio de 24 horas para fazer o mesmo processo.


Essa foi uma ótima adição, já que antes era necessário primeiramente desativar pelo seu PS4 para poder ativar em outro, e caso você perdesse acesso ao sistema ativo, era preciso esperar 6 meses para desativar a conta pelo site da Sony.


Entretanto, agora é bom tomar muito cuidado com quem você compartilha seu jogo, já que é possível ativar a conta por outro sistema. Para ter mais segurança é recomendado ativar a verificação em 2 etapas.

 

Fonte: Gamers Action

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é isso nao e uma boa noticia pra quem compartilha nao :(

 

Acho que é porque evita muito esperto que gosta de se aproveitar e roubar conta, no grupos que são criado no ps4

 

acontece muito isso 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima noticia. Melhor do que ter que desativar pelo site e demorar 6 meses pra poder emprestar a conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho complicado compartilhar conta com alguem que vc só conhece na net e olhe lá...  só faço essas coisas com brodis mesmo.. (que sei onde morar, caso tenha que ir lá dar uns cascudos..  ehhehehe)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é porque evita muito esperto que gosta de se aproveitar e roubar conta, no grupos que são criado no ps4

 

acontece muito isso 

eu ja vejo de outra forma... acho que e mais uma oportunidade para os espertos quererem dar uma de safado...

 

o procedimentos de 2 passos nao funciona pra quem compartilha... bom vamos ver como vai ser mais pelo q entendi nem vai ser muito confiavel continuar sendo original 1 pq se original 2 vender a conta depois pra algum malandro ele pode ir la e desativar o principal... ai vai fica uma guerra de ativa e desativa

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima noticia. 

Recentemente aconteceu algo desagradavel com um amigo.

Após perceber que a conta dele nao estava ativada, ele foi tentar ativar e deu que já estava em outro sistema. Após entrar com o suporte, o suporte disse que nao podia desativar, pois a função de desativar todos já tinha sido utilizado, e só poderia ser reutilizado em 6 meses. Enfim, foi uma luta contra o suporte mas que acabou dando certo no final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de ferrar com quem faz compras por Mercado Livre eu gostei dessa adição. Com certeza é uma das melhores atualizações para PS4 no momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja vejo de outra forma... acho que e mais uma oportunidade para os espertos quererem dar uma de safado...

 

o procedimentos de 2 passos nao funciona pra quem compartilha... bom vamos ver como vai ser mais pelo q entendi nem vai ser muito confiavel continuar sendo original 1 pq se original 2 vender a conta depois pra algum malandro ele pode ir la e desativar o principal... ai vai fica uma guerra de ativa e desativa

 

Verdade pelo seu ponto de vista, deu para entender agora quem faz venda da vaga ori 1

 

não vai fica sastifeito, vai der baita dor de cabeça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Xiiiiii, para quem compartilha e quem vende (principalmente ML) a mundança não é nada boa, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é isso nao e uma boa noticia pra quem compartilha nao :(

Imagina aquele pessoal que vende contas no Mercado livre.

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina aquele pessoal que vende contas no Mercado livre.

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

No final o vendedor só vai ter o trabalho de recuperar as contas. Quem comprou é que se lascou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Xiiiiii, para quem compartilha e quem vende (principalmente ML) a mundança não é nada boa, rs.

É ruim pra quem compra, agora o vendedor pode roubar a conta sem a necessidade de esperar 6 meses.

Ou seja, se o vendedor for malando ainda vai esperar passar os 21 dias de prazo para qualificação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É ruim pra quem compra, agora o vendedor pode roubar a conta sem a necessidade de esperar 6 meses.

Ou seja, se o vendedor for malando ainda vai esperar passar os 21 dias de prazo para qualificação.

Verdade. Se a relação de confiança já não era lá essa coisas, agora então.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Essa função ainda vai dar o que falar. Cada vez requer mais confiança com quem se compartilha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa função ainda vai dar o que falar. Cada vez requer mais confiança com quem se compartilha.

 

Qui nada! A pessoa não é burra o suficiente (Como eu fui da primeira vez) de ter a senha do e-mail a mesma que a da PSN.

 

Se ficar no mi mi mi de ativa e desativa é simples.

 

Muda a senha da PSN e acabou o choro pra quem quer sacanear.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal tá valorizando demais isso,na verdade não muda nada, antes qualquer um podia trocar dados e desativar pelo site e roubar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qui nada! A pessoa não é burra o suficiente (Como eu fui da primeira vez) de ter a senha do e-mail a mesma que a da PSN.

 

Se ficar no mi mi mi de ativa e desativa é simples.

 

Muda a senha da PSN e acabou o choro pra quem quer sacanear.

fato... quem quis dar uma de esperto vai acabar ficando de maos vazias...

 

por isso que ta sendo fundamental saber quem e o adm da conta pois essa pessoa com todos dados pode recuperar  a conta e mudar a senha a hora que bem entender junto a Sony e assim quebra as pernas do espertinho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal tá valorizando demais isso,na verdade não muda nada, antes qualquer um podia trocar dados e desativar pelo site a cada 6 meses e roubar

Agora é possível em um período de 24h.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora é possível em um período de 24h.

Mas normalmente esse 6 meses não valem nada pq muitas pessoas dividem sem fantasmar, como falei já era possível sacanear caso 1 dos 2 quiser, e depois dessa att continua podendo mudou nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse update 4.50 ferrou com as notificações, antes era tudo separado e bonitinho. Agora, ta tudo misturado, virou uma bagunça total. Não consigo nem apagar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando as informações, fiz alguns testes aqui e verifiquei que esse "reset remoto" só funciona se a senha for a mesma nos dois ps4.

Se a primária trocar a senha antes da secundária acessar a conta, não existe possibilidade de desativar remotamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse update 4.50 ferrou com as notificações, antes era tudo separado e bonitinho. Agora, ta tudo misturado, virou uma bagunça total. Não consigo nem apagar.

 

as notificações já não dava para apagar antes. Agora se quiser ver downloads e uploads tem que apertar option na parte de notificações e escolher essa categoria.

 

Eu particularmente achei melhor.

 

A parte das comunidades pelo que entendi agora fica direto no menu, ou no menu rápido se você escolher ter as comunidades por lá. Antes tinha também nas notificações.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as notificações já não dava para apagar antes. Agora se quiser ver downloads e uploads tem que apertar option na parte de notificações e escolher essa categoria.

 

Eu particularmente achei melhor.

 

A parte das comunidades pelo que entendi agora fica direto no menu, ou no menu rápido se você escolher ter as comunidades por lá. Antes tinha também nas notificações.

 

Eu gostava muito como era antigamente... mais organizado, escolhia na esquerda o que queria ver e ja era. Antes, eu marcava como lido e sumia. Sabe como faço isso agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...