Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de Nioh mostra batalha entre heróis e demônios

Recommended Posts

NiOh-ds1-670x377-constrain.jpg

 

A Koei Tecmo liberou um novo trailer fantástico de Nioh, seu futuro título de RPG de ação.

O trailer inclui a cena de abertura do jogo, com uma espetacular batalha entre os principais heróis do jogo e um exército de demônios, culminando com a aparência de um rosto familiar.

 

Nioh será lançado amanhã para a América do Norte, dia 8 de Fevereiro na Europa e 9 de Fevereiro no Japão. Confira abaixo:

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito legal, me bate um "Onimusha Feeling" vendo as noticias sobre esse jogo.

 

PS: Sou só eu ou o personagem principal é uma versão samurai do Geralt?¿ kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito legal, me bate um "Onimusha Feeling" vendo as noticias sobre esse jogo.

 

PS: Sou só eu ou o personagem principal é uma versão samurai do Geralt?¿ kkkkk

É tipo um ator que trocou de papel, você nota que ta diferente, mas que parece a mesma pessoa, parece, rs.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que meu jogo chegue até sexta,essa mistura história de samurais com personagens historicos mais fantasia vai ficar muito foda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até queria comprar, mas com o blacklog lá gigante, nem tem como pensar em comprar alguma coisa sem terminar os que tenho lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito legal, me bate um "Onimusha Feeling" vendo as noticias sobre esse jogo.

 

PS: Sou só eu ou o personagem principal é uma versão samurai do Geralt?¿ kkkkk

Todo mundo fala, o protagonista foi inspirado no navegador inglês William Adams.

Vai ser meu presente de aniversário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo fala, o protagonista foi inspirado no navegador inglês William Adams.

 

Vai ser meu presente de aniversário.

Não só ele foi inspirado, vai ter Edward Kelly, Nobunaga Oda, Hanzo Hattori (esse apareceu na primeira demo) e não dúvido que o ninja dos trailers seja algum personagem histórico tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso do personagem ser baseado num navegador inglês é balela pra fazer um personagem loiro de olhos azuis.

Nunca vi um samurai assim! Acho até que queriam colocar o Tom Cruise pra fazer o último samurai, pq não colocar um personagem característico mesmo?

Mas enfim,isso não vai afetar a jogabiidade, se for boa igual Dark Souls, jogarei, mas que é uma quebra cultural,de fato é!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso do personagem ser baseado num navegador inglês é balela pra fazer um personagem loiro de olhos azuis.

Nunca vi um samurai assim! Acho até que queriam colocar o Tom Cruise pra fazer o último samurai, pq não colocar um personagem característico mesmo?

Mas enfim,isso não vai afetar a jogabiidade, se for boa igual Dark Souls, jogarei, mas que é uma quebra cultural,de fato é!

Só um adendo, o William Adams foi conselheiro do Xogum e o mesmo lhe concedeu o título de Samurai.

 

Vale lembrar tambem que desde o primeiro trailer de 2005 o personagem era loiro. Claro que não dá pra negar a semelhança com o Geralt de TW3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso do personagem ser baseado num navegador inglês é balela pra fazer um personagem loiro de olhos azuis.

Nunca vi um samurai assim! Acho até que queriam colocar o Tom Cruise pra fazer o último samurai, pq não colocar um personagem característico mesmo?

Mas enfim,isso não vai afetar a jogabiidade, se for boa igual Dark Souls, jogarei, mas que é uma quebra cultural,de fato é!

 

Sujirooh já deu uma parte então eu vou finalizar...

 

Jogo era parte de um projeto multimídia para reviver um roteiro inacabado de Akira Kurosawa, fazendo o jogo e um filme. Porém, o filme foi cancelado lá pra 2008 (4 anos depois do inicio da produção de NIoh) e nioh sumiu do mapa, fazendo com que todo mundo pensasse que o jogo tinha sido cancelado...

Como Sujirooh Falou: A historia era baseada em William Adams, marinheiro e conselheiro de Leyasu Tokugawa que devido aos seus serviços recebeu titulo de samurai... Agora o extra: Durante a batalha de sekigahara existem historias de que tinha um samurai loiro correndo pelo campo de batalha.

 

Ninguém queria botar fucking tom cruise no jogo, o jogo é 100% japonês, a base da historia é baseada em uma obra de um dos maiores diretores da historia do japão (Se não o maior), samurai loiro realmente existe e william adams é um personagem muito característico e importante da historia do japão já que sem ele toguwa não unificava o pais \8

 

 

 

PS: Pra quem conhece o sujeito: Resumiram a viagem sem fim do livro de Clavell a uma cutscene bem curta  uhahuahuahuahua

nada de uma eternidade de termos maritimos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...