Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Firmware 4.50 também adicionará um Boost Mode para o PS4 Pro; entenda

Recommended Posts

A Sony anunciou algumas novidades do firmware 4.50 nesta manhã, porém uma característica acabou ficando de fora e foi mencionada apenas pela Sony do Japão.

No caso, o PS4 Pro terá um "Boost Mode" com o firmware 4.50. Se você ativar esse modo, jogos antigos que não possuem patch dedicados ao PS4 Pro terão um aumento na sua taxa de quadros por segundo.

A Sony não entra em mais detalhes, portanto será preciso aguardar para ver como isso funcionará melhor.

C3vpduoUMAEpU5P.jpg
 

Fonte: PS3Brasil
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa política da Sony com o Pro é totalmente absurda. Vamos ver como isso vai funcionar na prática - no meu caso vou demorar pra ver, pois nem sei quando ou se vou pegar um Pro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena comprar o PS4 Pro (no ML ta 2100 +/-)?

Tava pensando em vender o meu normal com menos de 1 ano de uso, juntar mais uns trocados e pegar esse pro...

Não tenho TV 4K (muito menos com HDR kkkkkkk), mas se tiver uma boa melhora no frame dos jogos em 1080p já ta ótimo, tipo U4 roda normalmente a 30, se no Pro for pra 1080@60 pra mim já seria legal, e se um dia eu trocasse de TV já estaria com o console.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena comprar o PS4 Pro (no ML ta 2100 +/-)?

Tava pensando em vender o meu normal com menos de 1 ano de uso, juntar mais uns trocados e pegar esse pro...

Não tenho TV 4K (muito menos com HDR kkkkkkk), mas se tiver uma boa melhora no frame dos jogos em 1080p já ta ótimo, tipo U4 roda normalmente a 30, se no Pro for pra 1080@60 pra mim já seria legal, e se um dia eu trocasse de TV já estaria com o console.

Só compre quando tiver a TV ou monitor 4K, Por que você não verá diferença usando uma TV ou monitor Full HD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só compre quando tiver a TV ou monitor 4K, Por que você não verá diferença usando uma TV ou monitor Full HD

Mas veria a diferença no FPS não?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, Só o FPS

Pra mim já é um ganho bom.

Eu vou esperar esse novo "bundle" que a Sony disse que vai lançar aqui em breve...vai que é o Pro com garantia bonitinha e talz, melhor que comprar pelo ML.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim já é um ganho bom.

Eu vou esperar esse novo "bundle" que a Sony disse que vai lançar aqui em breve...vai que é o Pro com garantia bonitinha e talz, melhor que comprar pelo ML.

Não espere nehum preço modesto ou justo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim já é um ganho bom.

Eu vou esperar esse novo "bundle" que a Sony disse que vai lançar aqui em breve...vai que é o Pro com garantia bonitinha e talz, melhor que comprar pelo ML.

 

Mas o Anderson "Gracinha" já disse numa entrevista que não está nas prioridades deles lançar o Pro oficialmente aqui e que nem existe previsão. A prioridade é para o VR. Acho muito difícil o bundle vir com o Pro.

 

Mas vai que...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...