Ir para conteúdo
TheKingHunter

[MeuPS4] Kona, jogo de sobrevivência, será lançado para o PS4

Recommended Posts

Com temática de sobrevivência, Kona está em produção pela Parabole em colaboração com a RavensCourt. O título chegará ao PS4 em março deste ano. O game já está disponível para PC e a versão de consoles promete ampliar os fãs do projeto.
 
Os franco-canadenses trabalham em conjunto com os germânicos da RavensCourt para ofertarem uma experiência misteriosa e dramática aos jogadores. Será necessário administrar os recursos e lidar com os problemas que aparecerem.
 
Detalhes do Game
 
O jogo se passa nas florestas do Norte do Canadá nos anos de 1970. O detetive Carl Faubert é o protagonista e deve fazer uso de todas as ferramentas para enfrentar desafios como: nevascas, ausência de civilização e outros perigos. No game, tudo é contra o jogador, inclusive o tempo.
 
Aqueles que gostam do estilo de sobrevivência podem apreciar a proposta que contará com:
  • Aprofunde-se em um conto sobrenatural misterioso e investigue a quietude desconcertante que assola toda a cidade;
  • Explore o vasto e frígido norte do Canadá através de suas florestas  e utilize os recursos dos ambientes para sobreviver;
  • Aproveite a trilha sonora atmosférica produzida e com performance pela banda Curé Label;
  • Experimente a narrativa de um conto através de um narrador onisciente em terceira pessoa;
  • Viaje através do tempo em um visual vintage e um sentimento de remanescente nas comunidades rurais dos anos 70.

Até o momento, o game custa U$ 17,99, porém seu preço final está previsto a custar U$ 19,99. O modo beta para os consoles está aberto, então é possível conferir um pouco da jogabilidade presente.

 
Para despertar o interesse aos curiosos, confira mais através deste trailer de Kona.
 

 
Fonte: Meu PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prevejo o jogo ser proibido ou ter o nome alterado em Portugal. kkkk

De facto, acho que vai ser bem constrangedor terem de vender um jogo com um nome desses aqui em Portugal... :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De facto, acho que vai ser bem constrangedor terem de vender um jogo com um nome desses aqui em Portugal... :lol:

Kkk, imagina num grupo "Não importa-te se eu pegar sua "Kona" emprestada para Platinar?" 

Mas, vamos ver o que vai acontecer em breve, hehe. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

interessante


Kkk, imagina num grupo "Não importa-te se eu pegar sua "Kona" emprestada para Platinar?" 

Mas, vamos ver o que vai acontecer em breve, hehe. 

 

to boiando mas no mínimo é palavrão hueheuehue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

interessante

 

 

to boiando mas no mínimo é palavrão hueheuehue

É calão para o órgão genital feminino, mas obviamente começa por "c" e não por "k".

 

Na minha opinião, é a palavra mais nojenta/feia da língua portuguesa. Costumo usar outras palavras ou outro calão qualquer para me referir a isso :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É calão para o órgão genital feminino, mas obviamente começa por "c" e não por "k".

 

Na minha opinião, é a palavra mais nojenta/feia da língua portuguesa. Costumo usar outras palavras ou outro calão qualquer para me referir a isso :P

 

 

HAHAHAHAHHA vão ter que mudar o nome

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prevejo o jogo ser proibido ou ter o nome alterado em Portugal. kkkk

Putz, é mesmo. \\(|)// :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...