Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Novo sistema de atualização de troféus!

Recommended Posts

Pessoal, coloquei no ar o novo sistema.

 

APARENTEMENTE, para você, não muda nada.Mas internamente ele é inteiramente novo.

Não mais usamos a tal PSN ARG para consultar, agora acessamos diretos a API da sony :D

 

Isso nos deixa mto mais certos para com as informações, espero que agora suma qquer divergência.

 

Pontos Fortes

 

1. Atualização deve ser mais rápida.

2. Consultas direto com os servidores da PSN, então os dados são mais corretos possível

3. Jogos novos à medida que você conquista

 

Pontos Fracos

 

1. A sony NÃO nos dá os detalhes dos jogos/troféus ... Então eu estou usando alguns site para preencher esta informação.

2. A sony não dá percentual dos jogos, então vou ter que fazer o cálculo manual.

 

O que eu preciso de vocês

 

1. Atualizem o perfil e chequem os troféus, principalmente se está a data certa no troféu certo.

2. Se algum jogo/troféu aparecer sem nome, me avise na hora!

3. Se faltar algum troféu, poste aqui.

4. Confira a % concluída dos seus jogos.

 

é nóis :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O usuário leanflu tem um troféu que o sistema não achou, se ele aparecer aqui, consegue ver qual é ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal parabens, vcs fazem um otimo trabalho, acabei de atualizar minha conta hj platinei o GOD II no topo do meu perfil mostra que tenho 4 platinas,

 

1 - porém quando acesso a pagina dos meus jogos mostra 100% nele em vez de aparecer a imagem de platina.

2 - Estou no nivel 9 se não me engano acho que ja tinha porcentagem porém agora esta aparecendo nivel 9 porcetangem (0%)

 

Isso não é reclamação estou tentando ajudar vcs no que for possível pelo menos testando o novo sistema

 

Grande abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pessoal parabens, vcs fazem um otimo trabalho, acabei de atualizar minha conta hj platinei o GOD II no topo do meu perfil mostra que tenho 4 platinas,

 

1 - porém quando acesso a pagina dos meus jogos mostra 100% nele em vez de aparecer a imagem de platina.

2 - Estou no nivel 9 se não me engano acho que ja tinha porcentagem porém agora esta aparecendo nivel 9 porcetangem (0%)

 

Isso não é reclamação estou tentando ajudar vcs no que for possível pelo menos testando o novo sistema

 

Grande abraço

 

arrumei os 2 problemas ! obrigado!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá!

 

Primeiramente queria parabenizar o ótimo trabalho e esforço pra manter esse site. No mais quero dar a minha pequena ajuda nesse tópico:

 

No meu caso, eu só tenho um troféu do Disgaea 4, mas ele estava aparecendo como 100% completado nos meus jogos. E Atelier Totori, versão americana, não tem imagem de fundo.

 

Torcendo pra dar tudo certo na nova atualização!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício, não sei o que aconteceu, mas...

A parte de últimas platinas da página inicial ficou em branco

Isso tem algo relacionado com o novo sistema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo grande trabalho e atenção que vcs tem para manter o site firme e forte. xD

 

Ah, após essa atualização, não pude deixar de notar alguns bugs no meu perfil, como por exemplo, a porcentagem do meu nível

ter caídode "Nível 12 em 50%" para "Nível 12 em 0%".

A página dos meus games tbm está bugado. Os jogos estão todos fora de ordem. Games que eu platinei recentemente estão lá em baixo e vice e verça.

Felizmente, a data da conquista de cada troféu está certinha.

Esse bug é algo temporário ou tudo voltará ao normal em breve?

 

Obrigado pela atenção, e mais uma vez meus parabéns pelo ótimo trabalho. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabriciols, parabéns ae pelo site, eu que sou um velho usuário pude acompanhar a evolução do mesmo.

Em relação ao novo sistema, espero que melhore para o site, agora queria saber se poderia dar uma olhada no meu perfil, pq a porcentagem ta em 0% e também percebi que a ordem dos jogos desorganizou.

 

Fora isso, continue assim que esse site com certeza vai longe. :D

 

Assellessa.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, 3 pessoas reclamando da mesma coisa ehauiehaui parece que não leram os tópicos acima ...

 

o problema do % e da ordem eu já arrumei ... teoricamente é só atualizar novamente o perfil.

se não for , qdo aparecer um troféu novo vai arrumar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arrumei uns troféus que estavam com o nome bixado ...

 

como disse acima, se vc estiver com a % zuada, aguarde pegar um troféu e atualize seu perfil que vai corrigir.

Serve também para a ordem dos jogos na sua lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me cadastrei aki ontem, não estou muito por dentro do site ainda, mas pelo q pude observar...

Não estou conseguindo atualizar meus troféus. Eu entro no site, vou em atualizar perfil e não esta constanto meu último troféu. Que conquistei ontem à noite, depois de ter me cadastrado!!!

Estou fazendo algo de errado?!

Grato!!!

 

 

clawrj.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- Ligue seu PS3

2- Logue na sua conta

3- Esteja conectado a internet

4- Vá no icone "Jogos">"Troféus"

5- Aperte :hehe:

6- Clica no "Sincronizar com o Servidor"

7- Aguarde finalizar

8- Be Happy!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1- Ligue seu PS3

2- Logue na sua conta

3- Esteja conectado a internet

4- Vá no icone "Jogos">"Troféus"

5- Aperte :hehe:

6- Clica no "Sincronizar com o Servidor"

7- Aguarde finalizar

8- Be Happy!

 

 

:rock: :S2: :S2: :S2:

 

vou salvar isso para ajudar outras pessoas depois :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...