Ir para conteúdo

Julianita_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Julianita_

  1. Agora os dados estão aparecendo! Ontem não tinha nenhum dado, como eu mencionei nos meus posts. Hoje à tarde não pude ver a página porque no meu trabalho a página dos jogos é bloqueada, então só pude verificar agora. Muito obrigada pela ajuda e pela correção dos bugs. Espero que o serviço de vcs continue crescendo em tamanho, qualidade e sucesso!
  2. Sim, mas isso só aparece quando eu clico em "Quem tem o jogo". Na estatísca geral, na página principal, os dados estão como se ninguém tivesse o jogo. E se vc clicar em alguns trofeús, mais pessoas vão aparecer que conquistaram ele (tem até um que aparece que conquistou todos, no mesmo dia, hora e minuto :D). Na parte principal, consta como se ninguém tivesse conquistado troféu algum, sendo que eu e outras pessoas já conqustaram. Obs: "Quem tem no mínimo um troféu: 0". Quem conquistou o primeiro troféu não aparece. Meu medo é quando eu platinar, SE for a primeira, isso não aparecer na estatística do jogo. Com relação à imagem de fundo, ok, entendo perfeitamente. Tomara que mais pessoas consigam esse jogo :D
  3. Eu já tinha mencionado isso antes, mil perdões se estiver sendo impertinente. Mas o jogo continua com as estatístícas, dados, imagem bugados. Já conquistei 5 troféus e não aparece nada na página no jogo, como se ninguém tivesse ele (acredito que mais pessoas tenham). E a imagem do jogo é a mesma do ícone, esticada, como pode-se ver no meu cartão, que está configurado para mostrar a imagem do jogo que conquistei o último troféu. Poderiam por gentileza arrumar esse bug nos troféus desse jogo? Agradeço desde já pela atenção e se possível ajuda.
  4. Posso aproveitar o tópico, pra não ter que fazer outro e reportar? Anteriormente tinha mencionado os bugs nos troféus de Disgaea 4. Os meus estão ok, mas um usuário está com 800% de jogo completo. E também Atelier Totori, acabei de conquistar um troféu, e não me atualiza como sendo a primeira a conquistar (aparentemente é esse o caso) e a imagem de fundo do jogo no card é inexistente. Obrigada pela atenção desde já!
  5. Olá! Primeiramente queria parabenizar o ótimo trabalho e esforço pra manter esse site. No mais quero dar a minha pequena ajuda nesse tópico: No meu caso, eu só tenho um troféu do Disgaea 4, mas ele estava aparecendo como 100% completado nos meus jogos. E Atelier Totori, versão americana, não tem imagem de fundo. Torcendo pra dar tudo certo na nova atualização!
  6. Brigada Gusma! Dei uma editada marota pq esqueci uns detalhes xD
  7. Vou colocar aqui no Spoiler umas dicas dos BTs da Meracle, só falta 1 pros 100%, então queria contribuir com o que eu aprendi. xD
  8. FFXIII tem seus defeitos mas não é de se jogar no lixo, cuspir em cima e tacar fogo (opinião pessoal). Eu platinei ele, achei não difícil nem fácil demais platinar, foi um jogo me me divertiu por um bom tempo. Recomendo muito Resonance of Fate, é um RPG que não é fácil, tem que ás vezes parar e pensar com calma o que vai fazer na batalha se não é um abraço! E RPG com armas que não é FPS...customização dos personagens, cenas engraçadas e personagens carismáticos. Atelier Rorona é um banho de fofura, mas é divertido, estilo de batalha simples (mas que pra mim não enjoa) e sistema de alquimia. Se vc procura uma Platina, esqueça Star Ocean 4, ao menos que goste de sofrer. Eu estou fechando as últimas "coisinhas" pra platinar ele, posso dizer com autoridade isso xD Agora que estou vendo a luz no final do túnel da platina, tenho mais de 300 horas de jogo, preciso de mais umas 50 + ou menos pra fechar os Battle Trophies, depois fechar o jogo mais 3 vezes...chuto que vou precisar de umas 600 horas de jogo no total pra platinar. :D Eu não joguei ainda, mas já me recomendaram elder's scrolls e Dragon Age, dizem que são bons. Não posso falar nada de Mass Effect pq odiei ele desde o início, não me desceu (detesto FPS). :coolface:
  9. Eu fiz os do Arumat de Entomology fácil fácil na Wandering Dungeon...o problema é que pro Edge, Bacchus e Meracle não tem inimigos Humanoid, Mechanical ou Avian lá. Aí vc tem que pegar os drops de inimigos normais. Eu tou fazendo o da Meracle, a cada 4 batalhas vem um Ornithology drop :( Preciso só de mais 185 pra fazer os 255...aí depois o do Bacchus :coolface: :D Ah queria deixar uma dica pra quem for fazer os de Survive incapacitation via Fury. Além de fazer os equipamentos só com os fatores de "survive incapacitation via Fury" com Green Talismans, quando for fazer isso seu personagem tem que estar com o HP cheio (não completamente, mas não no vermelho). Se fazer assim vc pega os de Sobreviver 10x em seguida fácil fácil, não tem erro. Se não tiver com HP cheio o personagem morre e não funciona!
  10. Dizem que esse do Faize e mais o de matar os 55 Grigori são osso demais. :D Eu ainda vou fazer meu Faze-game, quando conseguir os 100% de todos os outros. E vou fazer na dificuldade earth :D Os da Welch vão ser um saco...tou vendo tudo. Só o fato de ter que subir os 20 andares da WD DE NOVO, pelo menos mais 2 vezes pra matar a EQ pra conseguir mais 5 penas dela é desanimador. Essa tua lista é muito boa pra ticar o que vc já sintetizou, eu vou ter que fazer isso pq não tive controle nenhum =/ Nos meus BT's já consegui todos os de dano exato de todos os personagens. Agora vou pros 255 drops, começando dos mais difíceis (Edge já consegui, então Meracle e Bacchus) pra poder ficar tudo tranquilo depois. Calculo que vou perder só nesses dois umas 30 horas, no mínimo =/
  11. Consegui matar a EQ em 10 minutos com a Lymle \o/ Consegui em 8 minutos, acho. Mas foi TENSO, foram os piores BT's, na minha opinião. Agora o resto dos BT's é só ir pra galera ;) Edit maroto: Eu vou confirmar isso, pros BTs da Meracle de dar 777 e 7777 de dano, se estiver sem arma equipada, + slayer's bangle vc consegue esses dois, eventualmente. Consegui eles quando tava roubando Magical Clays dos esqueletos da 7 star cavern, no 1° piso. Quando for roubar de volta vou confirmar isso.
  12. De volta pro Futuro - Episódio 1. Agora só completar o resto dos episódios :'D
  13. Ah tá longe ainda...pra mim do Edge agora só falta matar um Grigori c/ rush combo e o de 30k inimigos. Aí tem só outros 8 personagens pra completar :D Vou tentar os da Lymle com a EQ hoje. Aproveitar que eu tou de férias e aumentar a coleção dos BT's. É difícil fazer isso quando vc trabalha o dia todo, é bom quando dá pra ficar bastante tempo jogando. Os desenvolvedores desse jogo quando fizeram ele tavam cheio de ódio no coração xD Os BT's na maioria são mesmo mais come-tempo+requer paciência. Mas uns do tipo do Bacchus de dar 32.768 e 65.536 de dano, ou os da Sarah de Heal 777, 7777, 77777 vc tem que calcular pra conseguir. Eu consegui mtos na cagada, mas a maioria vou ou usar a fórmula que postaram nos fóruns gringos, ou a calculadora de dano que fizeram só pro SO4.
  14. Nossa, também estou tentando Platinar essa joça. Espero conseguir + 2 dos BT's do Edge ainda hoje. De longe o pior pra mim tá sendo o de matar 30.000 inimigos :'( Boa sorte pra todos que estão tentando :o :D
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...