Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de gameplay de Injustice 2 revela Robin

Recommended Posts

Injustice-2-ds1-670x378-constrain.jpg

 

Durante uma transmissão via Twitch anunciado anteriormente, a Netherrealm apresentou novas cenas de Injustice 2, nomeadamente com o personagem Robin, entre outros.

 
Depois de uma confusão, a NetherRealm confirmou que a versão de Robin no jogo será o filho biológico de Batman, Damian Wayne, que está portando uma espada, um gancho de luta, batarangs explosivos e a habilidade de se teletransportar.
 
Também durante o livestream, o diretor criativo do NetherRealm, Ed Boon, disse que a lista do jogo irá contar com alguns personagens bastante obscuros, ou seja, personagens que não apareceram no primeiro jogo e que não sabemos nada ainda.
 
Boon também confirmou que os códigos para o beta do jogo já estão sendo distribuídos, portanto, se você se inscreveu fique ligado.
 
Injustice 2 está programado para chegar ao PS4 e Xbox One em 16 de maio de 2017.
 

 
Fonte: DualShockers
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais legal é ver que a cada jogo de luta da NetherRealm eles tentam inovar em alguma coisa e não apenas colocar personagens novos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa espada do Robin ficou meio estilo samurai shadow kkkk... Mas é um personagem legal....

Essa espada do Robin ficou meio estilo samurai shadow kkkk... Mas é um personagem legal....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que a DC era contra sangue, mas será um grande game de luta na sua versão complete edition

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais legal é ver que a cada jogo de luta da NetherRealm eles tentam inovar em alguma coisa e não apenas colocar personagens novos.

 

:duvida:

 

Onde inovaram?

 

Para mim continua com a mesma mecânica do Mortal Kombat! A única coisa que muda do Mortal para o Injustice são as skins dos personagens blergh da DC!

 

Sei lá, não consigo ver esse hype todo nesses jogos... nem o que veio de graça eu joguei! E o pouco que joguei do Injustice no PS3, não curti... Ah, só joguei por causa do Lobo, queria ver como ele estava no jogo... mas na boa, a decepção foi grande ao ver o main man zuado no jogo!  :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

 

Onde inovaram?

 

Para mim continua com a mesma mecânica do Mortal Kombat! A única coisa que muda do Mortal para o Injustice são as skins dos personagens blergh da DC!

 

Sei lá, não consigo ver esse hype todo nesses jogos... nem o que veio de graça eu joguei! E o pouco que joguei do Injustice no PS3, não curti... Ah, só joguei por causa do Lobo, queria ver como ele estava no jogo... mas na boa, a decepção foi grande ao ver o main man zuado no jogo!  :face6:

 

Nesse caso eu estava me referindo ao lance das skins que você pode ir alterando conforme progride e tb durante a partida quando os personagens disputam força braço a braço que foi o que eu percebi até agora. Mas se for levar MK X em consideração, talvez venha mais novidades para o jogo, só não foi mostrado ainda. E nisso eu tb incluo outros modos de jogo.

 

Sei que as vezes as "inovações" são poucas ou são tão blergh como você disse que geram pouco interesse ou então apenas um aprimoramento do que foi inovado no jogo anterior, mas eu acho que é melhor que nada.

 

Sem falar que eu acho o Injustice mais "lento" que o MK, pelo menos essa é a sensação que eu tenho quando jogo um e depois vou jogar o outro. Os personagens do MK parecem responder mais rápido aos comandos. Agora o "malabarismo" dos personagens tomando soco no ar realmente é o mesmo  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que as vezes as "inovações" são poucas ou são tão blergh como você disse que geram pouco interesse ou então apenas um aprimoramento do que foi inovado no jogo anterior, mas eu acho que é melhor que nada.

 

hehehee, o blergh aqui foi em relação aos personagens... e não as inovações! hehehehee.... 

 

Os únicos personagens da DC que eu gosto mesmo são o Lobo e o Flash (esse último bem pouquinho mesmo, muuuuuuito pouquinho pra falar a verdade)....

 

Mas respeito quem curte... só queria entender mesmo o que você tinha dito de inovação.... porque olhando e conhecendo o que conheço do jogo... para mim está bem parecido com o Injustice... acho que nesse tem as armaduras... tem o Batman de ferro cheio de neon como se tivesse caído no mundo do Tron.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robin é o Damian Wayne usando a espada do avô Ras, sanguinário, mas como disseram acima, só mudou a skin, scorpion vestido de robin!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti bastante. Mas uma coisa tenho que falar e pode ate parecer bobagem, mas aqueles golpes que os personagens da um no outro antes de começar a luta (na seleção de personagens) é totalmente tosco, sinceramente nao curti aquela parada. Beeem sem graça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...