Ir para conteúdo
katsu_gamer

[myPSt] Novo vídeo de Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands mostra mais sobre o singleplayer.

Recommended Posts

Não sei porque mas não sinto muita confiança nesse jogo :/. Joguei os outros Ghost Recons mas esse parece diferente... não sei.

 

Talvez seja os equipamentos, os antecessores eram mais futuristas, com camuflagem óptica e tudo mais. A movimentação lembra um pouco o Army of Two - Devil's Cartel e The Division :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Video tá muito bom, mas não caio mais nessas da ubisoft...  vou esperar lançar e ver o review da comunidade antes de comprar..

 

Ahh, não sei se vocês repararam, mas no final do video tem um link pra cadastro do beta...  www.ghostrecon.com/beta

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que esse jogo vá valer a pena comprar. Não no lançamento, mas em breve.

Gosto muito desse estilo de coop. Essas várias formas e opções de concluir os objetivos também são muito interessantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tinha me cadastrado no beta.

 

Olha, a ubisoft e muito boa na campanha de trailer e gameplays antes de lançar os games.

Parece que finalmente teremos uma certo deles.

Gameplay divertido e coop parece que vai dar certo.

Mas vou da uma segurada e esperar tb.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não to conseguindo me cadastrar..qdo coloco o usuário e senha fica aparecendo para eu marcar a opção "Eu não sou um robô"..marco e tento acessar e fica pedindo a mesma coisa..alguém sabe de algo ?

 

Edit: Consegui, era meu ad-block :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não entendi até agora como vai ser a divisão do coop/sigle desse jogo.

 

Vai ser tipo um Borderlands onde pode jogar o game todo solo ou com até 3 amigos? ou vai ser igual ao Far Cry 4 onde pode jogar apenas algumas missões aleatórias com 1 amigo?

 

Acredito que vai ser igual ao anterior, o Future Soldier.

Que é igual também ao Borderlands, pode jogar você e os 3 NPCs ou com os amigos a campanha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...