Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Jogos da PS+ para o mês de Janeiro

Recommended Posts

Não conheço os jogos, vou baixar amanhã.... De qualquer forma esperava algo melhor. Não faz muito tempo que ganhamos o Lord of the fallen..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conheço os jogos, vou baixar amanhã.... De qualquer forma esperava algo melhor. Não faz muito tempo que ganhamos o Lord of the fallen..

amanhã não, no minimo terça q vêm :sarcastic:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pera... vou ali ativar meu Dynavision 3 para jogar os jogos da plus. kkk Brincadeiras a parte, vou ter que jogar esses de ps3 para ver se presta.  o tristeza...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na moral mesmo, gosto da Sony mas ela pisa na bola com a Plus, as pessoas aplaudindo de pé uma lista em que o melhor jogo é de 1993 e o Titan Souls que aparentemente parece ser o segundo melhor mais parece um jogo de dynavision/nintendo 8 bits, não que seja bom ou ruim o jogo, é que simplesmente não acho isso compatível com a atual geração de consoles, parece que eles só fazem este tipo de jogo pra despejar na nossa cara com a Plus, dai aumentam o preço, lançam 2 meses de jogos mais ou menos pra tentar justificar o aumento com a qualidade e volta pra estaca zero depois, isso pq supostamente estes 2 meses (dezembro e janeiro) seria meses de dar jogos melhores (Ação de Graças, natal e ano novo) tenho até medo da line up que vai vir entre fevereiro-outubro do ano que vem... Mas como agora é obrigatório assinar pra jogar online no Ps4 (ou seja pra poder aproveitar 95% ou dos jogos atuais) então não tem escapatória, saudades da época do ps3.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na moral mesmo, gosto da Sony mas ela pisa na bola com a Plus, as pessoas aplaudindo de pé uma lista em que o melhor jogo é de 1993 e o Titan Souls que aparentemente parece ser o segundo melhor mais parece um jogo de dynavision/nintendo 8 bits, não que seja bom ou ruim o jogo, é que simplesmente não acho isso compatível com a atual geração de consoles, parece que eles só fazem este tipo de jogo pra despejar na nossa cara com a Plus, dai aumentam o preço, lançam 2 meses de jogos mais ou menos pra tentar justificar o aumento com a qualidade e volta pra estaca zero depois, isso pq supostamente estes 2 meses (dezembro e janeiro) seria meses de dar jogos melhores (Ação de Graças, natal e ano novo) tenho até medo da line up que vai vir entre fevereiro-outubro do ano que vem... Mas como agora é obrigatório assinar pra jogar online no Ps4 (ou seja pra poder aproveitar 95% ou dos jogos atuais) então não tem escapatória, saudades da época do ps3.

 

Esse é o maior motivo do pessoal ter a assinatura. Se não fosse obrigatório, com certeza uma boa parte da galera que joga PS4 não teria Plus. Os descontos e os saves na nuvem não são algo que não podemos viver sem (apesar de serem legais).

 

Eu seria uma dessas pessoas sem plus.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade... Me confundi.... Kkkk muitas promoções falsificadas me deixaram perdido...

 

Conseguiu reclamar de duas coisas em um único post... provavelmente para vc nunca nada estará bom

 

#paz

Na moral mesmo, gosto da Sony mas ela pisa na bola com a Plus, as pessoas aplaudindo de pé uma lista em que o melhor jogo é de 1993 e o Titan Souls que aparentemente parece ser o segundo melhor mais parece um jogo de dynavision/nintendo 8 bits, não que seja bom ou ruim o jogo, é que simplesmente não acho isso compatível com a atual geração de consoles, parece que eles só fazem este tipo de jogo pra despejar na nossa cara com a Plus, dai aumentam o preço, lançam 2 meses de jogos mais ou menos pra tentar justificar o aumento com a qualidade e volta pra estaca zero depois, isso pq supostamente estes 2 meses (dezembro e janeiro) seria meses de dar jogos melhores (Ação de Graças, natal e ano novo) tenho até medo da line up que vai vir entre fevereiro-outubro do ano que vem... Mas como agora é obrigatório assinar pra jogar online no Ps4 (ou seja pra poder aproveitar 95% ou dos jogos atuais) então não tem escapatória, saudades da época do ps3.

 

Titan Souls é um jogo que não preza pelo gráfico e sim pela dificuldade (igual super meat boy). Com todo respeito ao the order que é impecavel graficamente, mas titan souls está muito a frente em termos de complexidade, por exemplo. Entendo o rancor mas acredito que precise ser avaliado isso tbm. 

Fora que os jogos dados são jogos que jamais jogariamos ou comprariamos ou sequer conheceriamos.

Esse é o maior motivo do pessoal ter a assinatura. Se não fosse obrigatório, com certeza uma boa parte da galera que joga PS4 não teria Plus. Os descontos e os saves na nuvem não são algo que não podemos viver sem (apesar de serem legais).

 

Eu seria uma dessas pessoas sem plus.

 

 

Só fazer a conta e ver que se paga. R$ 130 da aproximadamente R$ 10 por mês. Save na nuvem + 10% de desconto em jogos... É que aqui queremos fazer contas extras para vende-las depois. Somos oportunistas e egoístas e, ainda por cima, reclamamos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro que saia esse tipo de jogo que geralmente nunca pensarei em comprar do que jogos famosos ate AAA que geralmente terei algum na blibioteca.Tomei trauma disso, teve uma época do ps3 que todo jogo que comprava e pagava caro por sinal saia em 1-2 mês na plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na moral mesmo, gosto da Sony mas ela pisa na bola com a Plus, as pessoas aplaudindo de pé uma lista em que o melhor jogo é de 1993 e o Titan Souls que aparentemente parece ser o segundo melhor mais parece um jogo de dynavision/nintendo 8 bits, não que seja bom ou ruim o jogo, é que simplesmente não acho isso compatível com a atual geração de consoles, parece que eles só fazem este tipo de jogo pra despejar na nossa cara com a Plus, dai aumentam o preço, lançam 2 meses de jogos mais ou menos pra tentar justificar o aumento com a qualidade e volta pra estaca zero depois, isso pq supostamente estes 2 meses (dezembro e janeiro) seria meses de dar jogos melhores (Ação de Graças, natal e ano novo) tenho até medo da line up que vai vir entre fevereiro-outubro do ano que vem... Mas como agora é obrigatório assinar pra jogar online no Ps4 (ou seja pra poder aproveitar 95% ou dos jogos atuais) então não tem escapatória, saudades da época do ps3.

 

Todo mês alguem faz um comentario similar, e eu sempre respondo o mesmo:

 

A Sony pegou todos os trouxas dando games AAA na Plus no PS3, para que assim os trouxas achassem que ia ser a mesma mamata com o PS4, e assim aceitar sem reclamar o fato da Plus ser necessaria para jogos online com o PS4.

 

Ai começaram a vir os lixos de game (e não por serem indies, tem jogo indie muito bom e jogo AAA lixo, mas a qualidade dos mesmos é duvidosa quase todos os meses) e o povo começou a reclamar que não recebe bons jogos. 

 

"Ainnnnnnnn mas tem save na nuvem". Assim como Steam tem, Origin tem, e varios outros serviços (as vezes o proprio jogo salva no server) que não te cobram adicional por isso.

 

Resumindo: a Sony enganou os fanboys que se deixaram meter a pica no rabo, e agora reclamam. Se todo o mundo boicotasse esses serviços de assinatura, tanto Microsoft como Sony teriam que rever suas estrategias. Mas não, todo o mundo aceita de buenas, e ainda ficam na briguinha de fanboys (PSN é melhor que live, live é melhor que PSN) e perdem todos, só ganham as empresas.

 

Porque acham que no PC não conseguem empurrar isso de serviços de assinatura? Porque tentaram fazer e o povo boicotou e sempre surgiam novas opções. Ter livre mercado é otimo pra isso. Problema dos consoles é que vc fica limitado ao que o fabricante quer, e ai a unica opção seria boicotar o mesmo.

 

Foda que os games que jogo no PS4 são basicamente puro online (Destiny por ex), então tenho que pagar essa merda pra uma empresa mercenaria.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretendo pegar os dois do PS3 pra gui... quer dizer jogar, (Blaze Rush) me lembrou do Rock'n'Roll Racing do Snes / Mega Drive e também Biker Mice from Mars, ambos jogaços dos 16 Bits.

 

Já o (The Swindle) me lembrou o estilo do Mega Man (porque o personagem escala paredes... igualzinho...XD) e me lembrou ainda mais do Bonanza Bros do Mega Drive, pqp um super clássico.

 

Acho que estou ficando velho...XD.

 

Enfim, é claro que esperava um jogo de PS3, mas sei lá enquanto não rola, vou me divertindo com as garapas que a plus dá, mas pela gameplay gostei de ambos do PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só a título de comparação (não quero causar brigas, flame nem nada)

 

A lista do Xbox está

 

The cave

Rayman origins

Deathtrap world of van helsing

Killer instintict season 2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só a título de comparação (não quero causar brigas, flame nem nada)

 

A lista do Xbox está

 

The cave

Rayman origins

Deathtrap world of van helsing

Killer instintict season 2

 nem se compara. Esse mês de dezembro então, só jogo top na gold

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só a título de comparação (não quero causar brigas, flame nem nada)

 

A lista do Xbox está

 

The cave

Rayman origins

Deathtrap world of van helsing

Killer instintict season 2

 

The Cave saiu na plus em 2013.

Rayman também saiu em 2013 pra Vita (e eu esqueci de pegar :( )

 

Esse deathtrap eu nunca ouvi falar.

Killer Instinct - o game já não era gratuito?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem se compara. Esse mês de dezembro então, só jogo top na gold

Se não me engano rayman origins sai pra vita na vita na plus, e o mesmo pra van helsing ou não?

 

The cave já saiu que tenho certeza

The Cave saiu na plus em 2013.

Rayman também saiu em 2013 pra Vita (e eu esqueci de pegar :( )

 

Esse deathtrap eu nunca ouvi falar.

Killer Instinct - o game já não era gratuito?

Killer instintict salvo engano só a season 1 é gratuita, o resto é pago

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só a título de comparação (não quero causar brigas, flame nem nada)

 

A lista do Xbox está

 

The cave

Rayman origins

Deathtrap world of van helsing

Killer instintict season 2

 

Se saisse Rayman Origins para PS3 todo mundo reclamaria que o jogo é de 2011, acredite.

 

Aprendi a platinar pelo Rayman origins, esse jogo é fantastico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é uma pena ver que os anos, meses passam e continua a mesma falacia de sempre lol 

 

pena eu já ter o TS e não ter o minimo interesse de pegar o DOTT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...