Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Diretor diz que novo God of War já está jogável do começo ao fim

Recommended Posts

Só eu tenho curiosidade em saber quem é mãe do garoto? Sei lá Kratos já passou o rodo em tantas que ele deve ter uns filhos perdidos por ai

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu irmão quase discutiu sério sobre isso, também acho.

Mas é por que o jogo se inspirou em TLOU, eles queriam mudar de vez.

 

Pelo menos vamos poder mudar a câmera pros antigos gow

 

Pse João, só sair internet a fora ai, entrar num fórum que não tenha ligação com a marca PlayStation, que o pessoal fala e muito que esse GoW tá "filminho igual The Last of Us".

 

Sobre o que eu achei do TLoU, eu achei as mecanicas boas, melhores que Uncharted, mas nada além do que era apresentado em Gears of War. Tô falando de jogabilidade.

 

Vou deixar o que achei sobre a história em spoiler pra não atrapalhar quem não jogou e fica de "mimimi ain teim ispoiler aquiiiiii, voxe naum avizoooo!!!" kkkkk

 

Brincadeira, mas sempre tem quem não goste, apesar do jogo já ter 3 anos, se não me engano...

 

 

A história eu achei interessante até a parte do David, agora a parte do Joel surtadão matando a galera por uma coisa que era óbvia (ora se o fungo se alojava no cérebro, onde diabos o Joel achou que eles iam mexer? No pé da Ellie, no cotovelo dela???) e eu já tinha entendido a tempos, me deu vontade de desligar o videogame. Mas pensei "já tá no final mesmo, que se dane! Vou terminar logo". Foi a parte que mais bateu desgosto, mas ai veio o final e tu vê que os caras da Naugthy Dog deixaram o final vago, com aquele discursozinho moral e pimba! Tela preta, creditos sobem, jogo termina...

 

 

Só reafirmando, eu curti TLoU, pelo menos até a parte que coloquei no spoiler, depois achei sem noção e, se fosse fazer um top 20 dos meus jogos favoritos de PS3, não entraria em primeira instância.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguardando ansiosamente.

 

Sobre os novos rumos da série, foi a decisão mais inteligente. A epopéia tragicômica do berserk favorito da Sony foi explorada ao máximo e fechou com chave de ouro. Mas para uma continuação as coisas não poderiam ficar na mesma.

E maturidade, como foi discutido acima, é um acréscimo excelente. E mesmo com as mudanças em toda estrutura, como batalhas em menor escala(mas não menos brutais), se for feito da maneira correta, este tem tudo para ser um grandioso novo começo para a série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pse João, só sair internet a fora ai, entrar num fórum que não tenha ligação com a marca PlayStation, que o pessoal fala e muito que esse GoW tá "filminho igual The Last of Us".

 

Engraçado é que ninguém dá um argumetno válido pra dizer que um "jogo filminho" é ruim.

Mas claro, quem diz isso é o pessoal do xbox, e coincidentemente o TLoU e o GoW são exclusivos

do Playstation...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado é que ninguém dá um argumetno válido pra dizer que um "jogo filminho" é ruim.

Mas claro, quem diz isso é o pessoal do xbox, e coincidentemente o TLoU e o GoW são exclusivos

do Playstation...

 

Sim, tbm acho injusto dizer que é "jogo filminho". Pra mim tem bastante gameplay. Se fosse pra criticar filminho, Quantum Break tem muito mais... aushauhsuahsuahusha

 

Só citei deste jeito pra mostrar o quão o estilo dos jogos tá parecido. Tô com um sério medo de dar errado, assim como deu com The Order: 1886. Tinha o mesmo estilo de gameplay do The Last of Us, mas com uma execução até legal, mas cansativa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião , essa Obra Prima sai em 2017 , chuto la pra Outubro , Novembro .

 

Saindo na PSN , compro na hora sem pensar não importa o preço .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...