Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Tudo Celular] Mamma mia - Esqueça o PS4 Pro! PlayStation 5 pode chegar ao mercado em 2018

Recommended Posts

Olha, meio cedo pra falar algo de PS5... o 4 tem pouco tempo de vida... o PRO acabou de sair... se lançar o PS5 em 2018, as gerações serão encurtadas demais.... se for ver pelas vendas do PS3 que beira os 86 milhões... o PS4 está na metade desses números... teria folego para vender mais se não encurtasse a geração assim!

 

O duro também é que a Sony não pode ficar parada com o lançamento do Scorpion (que dizem ser da mesma geração... mas... não tem como ser, pois os jogos não irão rodar no XBox One)... Mesmo assim, acho que a Sony tem um fôlego para lançar o PS5... se ela entrar 1 ano depois, ela pode mexer com as vendas do Scorpion e a MS vai ficar novamente passando por apuros... isso que dá se antecipar demais... Esse mercado de consoles está ficando foda de acompanhar... mas PC, não rola... o melhor a se fazer é deixar esse vício de lado.

 

Agora a Nintendo... coitada, é como dizem, se não fosse o apelo entre os fãs e suas franquias bem trabalhadas... não seria um concorrente para nenhuma das duas, seria um ponto fora da curva (como tem sido nesses últimos anos). Já vai lançar o novo aparelho atrasado, apostando numa mobilidade que pra mim é bem desajeitada por causa do tamanho do aparelho... mas enfim, ela nem levo em consideração, como nunca levei...

 

Fuedas é que a sony já conseguiu vencer uma geração de forma magnifica com um console capenga que tinha serios problemas de som, graficos escuros e era beeeeeeeeeeeem mais fraco que os seus rivais que sairam depois (Aka: ps2).

Eu não acredito necessariamente que a sony tenha que responder com um hardware para o scorpio pq existe uma possibilidade do console ser muito caro, a lá um console premium como foi o elite (afinal, pessoal da MS disse que o console não custa mais de 700$) \8

Acho meio dificil ver o ps4 saindo apenas 5 anos depois, afinal, consoles começaram a ter vida mais longa já tem um tempinho e sabotar a geração mais popular (em caso de vendas rápidas) soa como loucura.

Afinal, essa é a primeira geração que tem a possibilidade de atropelar o ps2 \8

 

Já a nintendo... bom, eu já disse que é a rainha louca das decisões estúpidas e mantenho... hell, ela ta tão speedy gonzales e maluca que parece que ta tentando virar a sega com o saturn...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fuedas é que a sony já conseguiu vencer uma geração de forma magnifica com um console capenga que tinha serios problemas de som, graficos escuros e era beeeeeeeeeeeem mais fraco que os seus rivais que sairam depois (Aka: ps2).

Eu não acredito necessariamente que a sony tenha que responder com um hardware para o scorpio pq existe uma possibilidade do console ser muito caro, a lá um console premium como foi o elite (afinal, pessoal da MS disse que o console não custa mais de 700$) \8

Acho meio dificil ver o ps4 saindo apenas 5 anos depois, afinal, consoles começaram a ter vida mais longa já tem um tempinho e sabotar a geração mais popular (em caso de vendas rápidas) soa como loucura.

Afinal, essa é a primeira geração que tem a possibilidade de atropelar o ps2 \8

 

Já a nintendo... bom, eu já disse que é a rainha louca das decisões estúpidas e mantenho... hell, ela ta tão speedy gonzales e maluca que parece que ta tentando virar a sega com o saturn...

 

O PS2 ganhou dando uma surra realmente, o PS3 no final de sua vida conseguiu ultrapassar o 360.... e o PS4 abriu uma vantagem tão grande que não tem nem o que falar.... O Scorpio pode ser visto como um suspiro desesperado da MS! :D

 

Mas não sei, ainda acho que isso é só especulação, a Sony deve estar testando e arquitetando o PS5 já.... mas não acho que venha em 2018... eles devem anunciar em 2018... Acho que vai depender muito da qtde de vendas do Scorpio e do PS4 Pro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PS2 ganhou dando uma surra realmente, o PS3 no final de sua vida conseguiu ultrapassar o 360.... e o PS4 abriu uma vantagem tão grande que não tem nem o que falar.... O Scorpio pode ser visto como um suspiro desesperado da MS! :D

 

Mas não sei, ainda acho que isso é só especulação, a Sony deve estar testando e arquitetando o PS5 já.... mas não acho que venha em 2018... eles devem anunciar em 2018... Acho que vai depender muito da qtde de vendas do Scorpio e do PS4 Pro!

Eu não acredito que o scorpio venda muito.

 

Similar ao ps2 a maioria das pessoas que compraram o xbox (mais da metade se vacilar) compraram ele multiplas vezes por falha de hardware, o que explicaria a discrepância absurda do ps4 pro xbone (quase o dobro e com o ps4 vendendo pouco nos últimos meses).

E bom, eu não acredito que o console simplesmente dobre as vendas com o scorpio, e mesmo que consiga subir bastante ele não deve correr com tanta força atrás da sony ao ponto dela lançar uma geração antes do tempo. \8

Eu não duvidaria que a geraçã voltasse a ser de 5 em 5 anos como era antigamente, o caso é que é dificil imaginar que uma geração tão bem sucedida (inclusive pra microsoft que esta em segundo por muito) seja finalizada abruptamente para trazer uma nova geração que... sinceramente? Os jogos estão muito caros para se fazer ao ponto de muitas empresas estarem morrendo (muitas empresas queridas não sobreviveram a geração passada...) e o salto de geração não seria muito grande, o que acaba fazendo com que se questione se vale a pena trocar de console \8

Se continuar nessa velocidade e ritmo não vai durar muito para nos depararmos com um novo atari 7800 \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não acredito que o scorpio venda muito.

 

....

 

 

Então, eu acho que estão querendo saltar essa geração rápido é por causa da concorrência do PC... os PCs hoje conseguem rodar os 4K + HDR de forma nativa e com gráficos estupendos... se for ver, os consoles estão bem defasados.... Para mim é o de menos, não ligo se não roda em 4K e tal, mas... muitos usuários acham que isso é primordial....

 

Já quanto ao Scorpio, acho que ele vai vender bem sim.... o complicado vai ser para as desenvolvedoras... como vão fazer... 3 tipos de consoles para desenvolver... vai acabar capando os jogos... então o Scorpio não terá muito sentido para games multi... ela se saira melhor nos exclusivos... bom, a guerra vai ser bacana de se acompanhar... a MS vai ter uma espingarda de elefante para matar uns ratinhos, quero ver como as desenvolvedoras irão gerir esse tipo de situação... desenvolver para PS4/Pro/Scorpion/One isso sem falar do consolinho da Nintendo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony não é nada boba , pra competir com o Scorpio só o PS5 mesmo , vai ser interessante isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu acho que estão querendo saltar essa geração rápido é por causa da concorrência do PC... os PCs hoje conseguem rodar os 4K + HDR de forma nativa e com gráficos estupendos... se for ver, os consoles estão bem defasados.... Para mim é o de menos, não ligo se não roda em 4K e tal, mas... muitos usuários acham que isso é primordial....

 

Já quanto ao Scorpio, acho que ele vai vender bem sim.... o complicado vai ser para as desenvolvedoras... como vão fazer... 3 tipos de consoles para desenvolver... vai acabar capando os jogos... então o Scorpio não terá muito sentido para games multi... ela se saira melhor nos exclusivos... bom, a guerra vai ser bacana de se acompanhar... a MS vai ter uma espingarda de elefante para matar uns ratinhos, quero ver como as desenvolvedoras irão gerir esse tipo de situação... desenvolver para PS4/Pro/Scorpion/One isso sem falar do consolinho da Nintendo....

 

Eu não acho que consoles brigam com pc, ate pq pessoal que normalmente é criado em console obviamente tem referencia para por um console na televisão (Fora que vídeo games são a prova de idiotas, logo vc não tem que ficar tentando entender configuração e hardware),

 

Sobre o 4k... sinceramente? maioria das pessoas que é obcecadas por 4k nem sabe o que diabos é isso e curiosamente são os primeiros da fila para dizer que é o máximo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee não compra... Serio, de que adianta ter um monitor de mais de 500US$ se a principal ideia do 4k é poder fazer telas gigantescas sem os pixels explodirem? É uma condição parecida com o "master race" do pc, já que quase ninguém que fica reclamando tem um pc forte o suficiente para fazer nada do que alegam (e normalmente ate mais fraco que os consoles), muito menos sabem o que diabos é 4k, hdr e etc, o que faz com que a compra desses hardwares high ends e exagerados continue se resumindo a minoria \8.

Pra mim, pc continua sendo a mesma coisa que ele era desde o final de 90, um hardware com muita força se vc tiver dinheiro pra bancar, mas ainda assim limitado e sem os jogos presentes no console.

Unica diferença é que hoje em dia o pc recebe port cretino de jogos de consoles 8X (antigamente nem isso).

Fora que o publico é bem diferente em gosto de jogos 8X

 

 

Sobre o scorpio: eu comecei a achar que venderia menos depois da historia do "não custará mais de 700 dólares"

isso deu uma sensação de que o console é algo premium, a lá o xbox elite que custava muito mais com a conversa de que é o console para "pros".

Se o xboxone for nessa conversa ele não vai vender muito, ate pq o preço vai ser proibitivo ou desestimulante para muitos, o que vai fazer com que o pessoal não troque. Certamente os fanboys que já tem um xbone vão trocar, mas fora esses eu não consigo ver grandes movimentações.

principalmente pq a maioria das pessoas não são caçadoras de harware, ainda mais quando o console ainda é tecnicamente o mesmo só que mais forte. \8

 

Eu acho que nintendo deve ser isolada dessas comparações uauhauha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o scorpio: eu comecei a achar que venderia menos depois da historia do "não custará mais de 700 dólares"

isso deu uma sensação de que o console é algo premium, a lá o xbox elite que custava muito mais com a conversa de que é o console para "pros".

Se o xboxone for nessa conversa ele não vai vender muito, ate pq o preço vai ser proibitivo ou desestimulante para muitos, o que vai fazer com que o pessoal não troque. Certamente os fanboys que já tem um xbone vão trocar, mas fora esses eu não consigo ver grandes movimentações.

principalmente pq a maioria das pessoas não são caçadoras de harware, ainda mais quando o console ainda é tecnicamente o mesmo só que mais forte. \8

 

Eu acho que nintendo deve ser isolada dessas comparações uauhauha

 

Realmente, eu tinha me esquecido do fator preço... agora que você comentou eu me lembrei que a MS disse que o Scorpio seria um tipo de console "elite"... que realmente não seria barato... você tem razão, eu simplesmente me esqueci disso... o preço vai ser fator predominante para o sucesso do console. Com o lançamento do Scorpio, as vendas do One podem subir! Porque aquele cara que adora MS vai esperar pelo preço do Scorpio até dizer chega... e pode se voltar para o One por conta disso....

 

Sei que o mercado vai ser movimentado até lá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...