Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[EuroGamer] Final Fantasy XV - Revelado o tamanho da instalação da versão digital do jogo

Recommended Posts

A espera está prestes a terminar. Depois de anos em desenvolvimento, falta poucos dias para o lançamento de Final Fantasy XV e por isso o pré-download já está disponível na PS4 e Xbox One em algumas partes do mundo. Graças a isso já sabemos quanto espaço ocupará o jogo no disco rígido da nossa consola.

Segundo relatos do DualShockers, Final Fantasy XV ocupa 50.698 GB na PlayStation 4 e só preecisarás descarregar 6.593 GB para jogar a primeira parte do JRPG. Por outro lado o site revela que a versão Xbox One ocupa 50.94 GB.

É importante referir que a PlayStation Store assinala que são necessários 40.5 GB de espaço no disco para instalar Final Fantasy XV, enquanto que na Xbox Store mencionam que são necessários 51.82GB. Estes números nem sempre estão correctos e devem ser tomados apenas como uma estimativa.

Normalmente os pré-downloads dos grandes lançamentos estão disponíveis 2 dias antes da sua disponibilidade. Por isso caso tenhas adquirido Final Fantasy XV em formato digital é provável que no dia 27 de Novembro já esteja disponível para pré-descarregar.

 

 

Final Fantasy XV chegará às plataformas no dia 29 de Novembro.

 

Fonte: Euro Gamer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me deixa meio confuso

 

Então preciso ter 50 GB com CD ou por Download para poder jogar, correto?

 

Ou só esses 6 GB que falou ali, caso seja CD?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me deixa meio confuso

 

Então preciso ter 50 GB com CD ou por Download para poder jogar, correto?

 

Ou só esses 6 GB que falou ali, caso seja CD?

 

Todos os jogos de ps4 são completamente instalados no HD, não importa se é mídia física ou digital. Vc vai precisar dos 50gb de qualquer forma.

Os 6 gb são apenas o necessário pra começar a jogar o game. Se vc tiver o CD, vai instalar os 50gb. Se comprar digital, quando baixar os 6gb já pode

começar a jogar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digital sempre é treta para quem tem net lenta... 50GB com net de 5MB ou 10MB deve ser triste.

 

Pior que não. O problema é a PSN. 

No Xone o download é bem mais rápido. Vc põe pra baixar e vai fazendo outra coisa enquanto isso, e quando vc menos espera tá lá.

Na PSN é uma lentidão só. Eu tenho que botar pra baixar e não fazer mais nada no console pra ver se baixa mais rápido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que não. O problema é a PSN. 

No Xone o download é bem mais rápido. Vc põe pra baixar e vai fazendo outra coisa enquanto isso, e quando vc menos espera tá lá.

Na PSN é uma lentidão só. Eu tenho que botar pra baixar e não fazer mais nada no console pra ver se baixa mais rápido.

 

Na live o esquema é completo: Até o quanto de banda está sendo usada para baixar mostra. Na PSN é uma bosta mesmo. Só mostra o quanto baixou, o tamanho total e quantas horas faltam para terminar.

Eu prefiro midia física no PS4, mas sou assinante da live no One, então to sempre baixando nela, que vale a pena baixar, diferente da PSN. A Steam é tão boa quanto a Live.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu ja está instalado, agora é esperar 3 horas da manhã pra poder jogar. XD

Pensei que o jogo seria maior, pq só o Judgement Disc demo era 13GB.

 

Falaram q o mundo de FFXV era maior q Witcher 3, mas Witcher 3 tem uns 60GB +/-.  o.O

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de baixar e instalar o jogo completo com a att 1.02 :face8: . Tamanho total baixado: 61.5GB. Tamanho após a instalação: 52.9GB 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...