Ir para conteúdo
marcus_mkv

PS4 não atualiza o menu Novidades

Recommended Posts

Desde o dia 11/11 minha conta não está atualizando a aba novidades. Não sei o que fazer, alguém tem uma solução pra isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de um tempo volta ao normal. Sempre que lançam uma atualização nova isso fica bugado um tempo e depois volta ao normal

 

Tenta deslogar e logar de novo na PSN, pode ser que resolva.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de um tempo volta ao normal. Sempre que lançam uma atualização nova isso fica bugado um tempo e depois volta ao normal

 

Tenta deslogar e logar de novo na PSN, pode ser que resolva.

 

Não resolveu, tentei outras coisas também como restaurar licenças, reconfigurar a conexão Wi-fi, trocar o IP, DNS, MTU, nada disso funcionou.

Li por ai que se eu deletasse os usuários que aparecem pela ultima vez na atualização resolveria o problema, tentei isso mas não adiantou.

Parece ser um problema com minha conta mesmo, estou atualmente jogando a demo de FF XV, por ser japonesa pensei que fosse o motivo do problema, tive que apagar o jogo, e não deu em nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To na mesma, desde o dia 30 de outubro não atualiza o menu novidades..e não é a primeira vez que trava..essa psn me mata de vergonha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu também não atualiza de tempos em tempos. Passam alguns dias e ele atualiza, só que fica parado lá até a boa vontade de atualizar novamente.

 

Como não utilizo muito esse canal de interação, não me preocupo muito, mas é realmente chato passar por lá e ver a mesma atividade de 10 dias atrás como se tivesse sido ontem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...