Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Killing Floor 2 já disponível no PS4; Veja o trailer de lançamento

Recommended Posts

Em Killing Floor 2, os jogadores chegam à Europa continental, onde o surto causado pelo experimento fracassado da Horzine Biotech se espalhou rapidamente até ficar irrefreável, a ponto de paralisar da União Europeia. Um mês depois da conclusão dos eventos no Killing Floor, os clones dos espécimes estão por toda parte e a civilização está em desordem total "” as comunicações não funcionam, os governos caíram e as forças militares foram erradicadas.

 

As pessoas na Europa sabem bem o que é sobrevivência e autopreservação, e alguns sobreviventes sortudos conseguiram se esconder. Mas a esperança não morreu... Um grupo de civis e mercenários se juntaram para combater o surto e estabelecer bases operacionais de fundo privado por toda a Europa. Ao rastrear os surtos de clones de espécimes, os jogadores chegarão a áreas infestadas de zeds e os exterminarão.

 

 

O jogo já se encontra disponível no PS4. Para rever a lista de troféus, clique aqui.

 

Fonte: PlayStation

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não curto games somente online, mas KF2 eu jogaria

 

Aparentemente o jogo tem modo offline =O

eu esperei sair no ps4 para ver como tinha ficado a versão e como era essa historia de singleplayer 8X

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparentemente o jogo tem modo offline =O

eu esperei sair no ps4 para ver como tinha ficado a versão e como era essa historia de singleplayer 8X

 

Sim, ele tem offline, mas o game funciona no sistema horda, ou seja, não é uma campanha em si que andamos pra frente matando monstros, estamos em uma sala fechada e os monstros vêm nos matar

 

Jogar isso sozinho além de difícil não tem graça nenhuma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparentemente é estilo Left 4 Dead pelo que se foi dito e visto.

 

É um pouco diferente de Left 4 Dead. No KF2 você enfrenta horda de monstros com o objetivo de sobreviver cada rodada. Left 4 Dead você tem que chegar do ponto A ao B, enfrentando os zumbis pelo caminho. De qualquer maneira, KF2 é massa pra caramba. E está rodando muito bem no PS4. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...