Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Persona 5 é adiado para Abril de 2017

Recommended Posts

Persona-5-ds1-670x378-constrain.png

 

Durante uma transmissão ao vivo no Twitch, a Atlus anunciou que Persona 5 será adiado para o dia 4 de Abril de 2017. O título estava previsto anteriormente para 14 de Fevereiro.

 

A decisão foi explicada com a necessidade de oferecer a melhor localização possível.
 
Dito isto, para fazer as pazes, a Atlus também anunciou que o jogo terá um DLC gratuito no lançamento com vozes japonesas.
 
Durante a transmissão também foi dito que o jogo terá uma demo jogável na PlayStation Experience com a dublagem japonesa.
 
Fonte: DualShockers

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah agora sim um adiamento que eu totalmente apoio 

 

dois meses porem dual audio gratuito ? oh yas bby oh yas 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

****Sem palavrão***... :hehe: :hehe:

 

Nessa geração ninguém cumpre os prazos? cada vez mais acredito que eles anunciam uma data sem a menor ideia se é possível ou não entregar o jogo. E a Sony apoia esse "marketing safado".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso aí, vamos lançar mais um trailer com uma data e horas depois adiar a data, o HYPE já tá criado mesmo...

 

É uma pena estes adiamento constantes, ok ok, vamos dar uma DLC gratuita que... já deveria estar incluso no próprio jogo. Sim, cada vez mais vejo os jogos vindo em pedaços, estão fatiando e tentando arrancar o máximo de dinheiro possível.

 

Mas nem me preocupo com a data, prometi de presente de niver pra esposa, ainda está dentro do planejamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso aí, vamos lançar mais um trailer com uma data e horas depois adiar a data, o HYPE já tá criado mesmo...

 

É uma pena estes adiamento constantes, ok ok, vamos dar uma DLC gratuita que... já deveria estar incluso no próprio jogo. Sim, cada vez mais vejo os jogos vindo em pedaços, estão fatiando e tentando arrancar o máximo de dinheiro possível.

 

Mas nem me preocupo com a data, prometi de presente de niver pra esposa, ainda está dentro do planejamento.

dual audio nunca esteve nos planos da atlus, não encare dual audio gratuito como uma dlc de roupas porque é bem mais que isso 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem pressa, fevereiro ainda tem Ni-oh e Horizon Zero Dawn :face8:  (se eles não são adiados kkkk) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OK. Vou deixar passar desta vez, eu não ia dar conta mesmo. Fevereiro já tem Nier e Tales of Berseria (sei que sai em janeiro mas sou slowpoke nas jogatinas rsr)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, tava preocupado em ter que dividir o tempo entre ele e outros jogos como Kingdom Hearts 2.8 e Fate/Extella. Agora não preciso me preocupar mais.

Só espero que o Nier não saia em abril também

 

PS: Tem avatar e tema de graça pra baixar na PSN

https://store.playstation.com/#!/en-us/games/avatars/persona-5-ryuji-sakamoto-special-theme-avatar-set/cid=UP2611-CUSA05877_00-THEMEBUNDLE00002

Só hoje

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, essa decisão nem é tão precipitada assim ou fora de hora, eles devem ter visto a porrada de jogo que vai sair em Fevereiro , então pra dar uns toques finais pro jogo. Preferiam que ele saia em abril completinho pra não dar problema... E bom que até lá vai dar pra se adquirir o PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem pressa, fevereiro ainda tem Ni-oh e Horizon Zero Dawn :face8:  (se eles não são adiados kkkk) 

 

Eu sinceramente não acredito que esses jogos saiam em fevereiro. Anote aí... :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sinceramente não acredito que esses jogos saiam em fevereiro. Anote aí... :coolface:

 

 

Ni-oh sai

esse é o unico que eu sie que não vai ser adiado 8x

Mas enfim

"HORRAY!" alguém cedeu! fevereiro tem um jgoo a menos !UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!"

 

For hoor, faça o favor de se mudar para abril e ta tudo certo entre nos pq 6 jogos em um mês é palhaçada ;x

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo, dlc de voz é bom agrado, e como já disseram, tem muita coisa aí para fevereiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...