Ir para conteúdo
RobertWillian

[Boost] Far Cry 2 - Kills - Fechado

Recommended Posts

Beleza, já entrei em contato com o Wandão.

 

O servidor é assim mesmo, bem instável, pelo que pesquisei. Precisa ter paciência, não é um boost para os fracos.

 

Já temos 16 pessoas em tese, das quais 10 confirmadas. Aguardando o retorno dos demais.

 

 

Tales, meu retorno é de que a tarde para mim realmente é impossível :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me deu um susto esse servidor, mas mandamos uns emails para a Ubi e voltou...

 

wanda8jr, deve estar faltando uma letra wandao8jr

 

Bob, o Wandão já tem o troféu, e o Dentefroxo foi o único que não respondeu até agora (e olhando o perfil dele, já tem o troféu também).

 

Você teria, no seu grupo do qual faz parte, mais 2 pessoas que possam ajudar ou precisem do troféu?

 

Tales, meu retorno é de que a tarde para mim realmente é impossível :(

 

Beleza Rafa, fica pra uma próxima oportunidade então. Boa sorte, espero que no futuro a gente faça algum boost juntos! :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bob, o Wandão já tem o troféu, e o Dentefroxo foi o único que não respondeu até agora (e olhando o perfil dele, já tem o troféu também).

 

Você teria, no seu grupo do qual faz parte, mais 2 pessoas que possam ajudar ou precisem do troféu?

 

 

Beleza Rafa, fica pra uma próxima oportunidade então. Boa sorte, espero que no futuro a gente faça algum boost juntos! :legal:

 

Pior que é isso ai mesmo, o grupo tem mais de 20 pessoas, porém só esses são ativos.

 

Se for fazer o boost, recomendo paciência, as vezes você perde XP, regride level, perde as kills que faz, é tenebroso esse online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que é isso ai mesmo, o grupo tem mais de 20 pessoas, porém só esses são ativos.

 

Se for fazer o boost, recomendo paciência, as vezes você perde XP, regride level, perde as kills que faz, é tenebroso esse online.

 

Tranquilo. Obrigado pelo esforço da sua parte.

 

Tenho, até o momento, 14 pessoas confirmadas, das quais 4 são gringos (um fuso horário mais maluco que o outro).

 

E também tenho mais 9 que ainda não confirmaram a participação, porém acredito que alguns deles estarão presentes. Então acho que tudo vai correr bem.

 

O restante dos troféus vou fazer com dois amigos de longa data de boosts. Já estudei como funciona o online do jogo, sei que é necessário ter paciência.

 

Se porventura alguém mais estiver lendo a minha mensagem e quiser participar, me procure pela PSN, ou faça o "quote" deste post para que eu possa acompanhá-lo.

 

O boost será sábado, dia 26, as 15:00h.

 

Obrigado! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo. Obrigado pelo esforço da sua parte.

 

Tenho, até o momento, 14 pessoas confirmadas, das quais 4 são gringos (um fuso horário mais maluco que o outro).

 

E também tenho mais 9 que ainda não confirmaram a participação, porém acredito que alguns deles estarão presentes. Então acho que tudo vai correr bem.

 

O restante dos troféus vou fazer com dois amigos de longa data de boosts. Já estudei como funciona o online do jogo, sei que é necessário ter paciência.

 

Se porventura alguém mais estiver lendo a minha mensagem e quiser participar, me procure pela PSN, ou faça o "quote" deste post para que eu possa acompanhá-lo.

 

O boost será sábado, dia 26, as 15:00h.

 

Obrigado! :legal:

 

Pode me add tb quero participar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa senhora, os servers dessa reliquia ainda estão abertos? oO

 

Hahahah, pior que sim, esse mês ele ficou fora do ar por um dia e meio, mandamos email para a ubi e ela ativou novamente hauhauaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fechou? Quando todo mundo confirmar e for fazer mesmo eu baixo, qualquer coisa me add na psn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fechou? Quando todo mundo confirmar e for fazer mesmo eu baixo, qualquer coisa me add na psn

 

Esse tópico já era pra ter fechado.

 

O boost ainda continua em um grupo de whats, se quiser posso te colocar lá, só passar o número.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert se me permite, vou usar esse tópico para "recrutar" novas pessoas, voltei a jogar e tem um grupo bom ainda... isso aqui é só um UP mesmo galera, se aparecer mais gente, manda só o número do whatsapp, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...