Ir para conteúdo
lucashenriquelp

[CanalTech] Sony reforça promessa de que PS4 Pro rodará jogos 4K de fábrica

Recommended Posts

Não sei a surpresa do pessoal, a sony vende tvs 4k, a linha de tv ta ruim, lança um console com suporte a 4k....

Kkkkkk ninguem sacou isso ainda?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não entendo caras preocupados com 4k se é nativo ou sei la o q, dai vão lá pagar pau pra jogo 8 bits lol

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei a surpresa do pessoal, a sony vende tvs 4k, a linha de tv ta ruim, lança um console com suporte a 4k....

Kkkkkk ninguem sacou isso ainda?

 

A Samsung e LG detém 35% do mercado, então a Sony não vai ganhar nada com isso. O Pro deve ser algum "experimento" da Sony. :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Samsung e LG detém 35% do mercado, então a Sony não vai ganhar nada com isso. O Pro deve ser algum "experimento" da Sony. :hehe:

 

 

Cara sei não...tinha uma bravia e ela caiu no chão e quebrou.

Levei para arrumar e o tecnico disse pra desistir que ia sair o preço de uma nova...ai ele comentou q a sony q faz muitos monitores de TV, por isso sony e samsung se quebrar é facada..

 

Se isso for verdade, a sony fazer as telas das outras marcas, ela ganha de tudo quanto é lado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se isso for verdade, a sony fazer as telas das outras marcas, ela ganha de tudo quanto é lado.

 

Pelo contrário: A Samsung fazia telas pra tvs da Sony e atualmente é a LG quem faz. Aliás, a LG faz telas pra Philips, Toshiba, Panasonic, Vizio e até pra Samsung.

Mas não é a "LG Electronics" , é uma empresa da LG chamada "LG Display" .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somos 2. Sem contar que é pouco conteúdo que tem disponível hoje em dia em 4k (não só falando de game, mas em geral)

 

a TV mais barata por aqui de 4K é 4 mil, mas também é umas 40 polegadas ou 50, algo assim. Sinceramente, eu sou o unico que não se importa tanto com isso? Eu prefiro jogar em 1080p ou 1440p mesmo e aproveitar mais

 


 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja haviam divulgado que os jogos seriam Upscale a 4k...

Resta saber se esse Upscale será de 1080p para 4k ou talvez de um 3k para 4k.

Se a resolução base for muito baixa, o 4k escalonado ficará bem zuado.

Independente do que for, não vou trocar o meu PS4 normal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja haviam divulgado que os jogos seriam Upscale a 4k...

Resta saber se esse Upscale será de 1080p para 4k ou talvez de um 3k para 4k.

Se a resolução base for muito baixa, o 4k escalonado ficará bem zuado.

Independente do que for, não vou trocar o meu PS4 normal...

 

Provavelmente será de 1080p para 4K.Só espero que o trabalho de upscale não seja tão ruim quanto do GTA IV para PS3 onde foi de 640p para 720p, o gráfico do jogo ficava bem zuado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente será de 1080p para 4K.Só espero que o trabalho de upscale não seja tão ruim quanto do GTA IV para PS3 onde foi de 640p para 720p, o gráfico do jogo ficava bem zuado.

 

 

Se for isso mesmo, vai ficar muito ruim... Pela logica, seria o mesmo que você pegar uma imagem 1080p e esticar até 4k sem aplicar nenhum filtro.

O PC já faz escalonamento a muito tempo... nunca testei aqui. Aliás, é possível rodar nativamente a 4k em um monitor full hd.

Consoles estão bem atrasados nesse quesito. Mas acho pq nunca "forçaram" tanto esse papo de gráfico como é atualmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...