Ir para conteúdo
almeidagsf5

[myPSt] Download DEMO FIFA 17 Liberado!

Recommended Posts

Enfim, a demo tá liberada também para PS3, o problema é, ainda não tem nada de pré venda do jogo para a versão de PS3...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim, a demo tá liberada também para PS3, o problema é, ainda não tem nada de pré venda do jogo para a versão de PS3...

 

Você ta achando que não vai ter Fifa 17 para o PS3 ?

Eu não havia parado pra pensar nisso, e não vi em lugar nenhum alguém falando sobre isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você ta achando que não vai ter Fifa 17 para o PS3 ?

Eu não havia parado pra pensar nisso, e não vi em lugar nenhum alguém falando sobre isso

Vai ter sim, so que nao vai ser a mesma versao do ps4 pq nao vao ter alguns modos de jogo, esse novo modo carreira se nao me engano nao tera no ps3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter sim, so que nao vai ser a mesma versao do ps4 pq nao vao ter alguns modos de jogo, esse novo modo carreira se nao me engano nao tera no ps3.

 

Ah menos mal então, cheguei a pensar que não teria para o PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah menos mal então, cheguei a pensar que não teria para o PS3

Certamente vai haver versoes de ps3 por mais alguns anos, futebol geralmente eh lançado ateh bem tempo depois do fim da geração do console, fifa 14 chegou a sair pra ps2 ateh.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixei meu console em stand-by, ativei o download pelo site, vai começar baixar automaticamente ou tenho que configurar o console para isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certamente vai haver versoes de ps3 por mais alguns anos, futebol geralmente eh lançado ateh bem tempo depois do fim da geração do console, fifa 14 chegou a sair pra ps2 ateh.

 

Caraca, serio ? hahahaha

A unica diferença é que eles vão cortando varios modos do jogo, o que é natural 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter sim, o problema é que ainda não achei a pré venda pela própria PSN, mas já tem versão física, mas não pretendo pegar agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certamente vai haver versoes de ps3 por mais alguns anos, futebol geralmente eh lançado ateh bem tempo depois do fim da geração do console, fifa 14 chegou a sair pra ps2 ateh.

Lembro que o Fifa 2005 saiu para PS1, :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro que o Fifa 2005 saiu para PS1, :D

Eh, deve ter sido o ultimo jogo lançado pra ps1 assim como o 14 foi o ultimo jogo do ps2. Se seguir o padrao, deve sair fifa pro ps3 pelo menos ateh 2019 ou 2020.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui jogar só um tempo ontem com o Real..não consegui me acertar com aquele esquema de mirar onde a bola vai no escanteio rs..e ainda não consegui marcar um gol..goleiro do United salvou várias..achei o Casemiro nda a ver fisicamente..rsrs mas depois jogo mais..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...