Ir para conteúdo
solarwind12

[myPSt] Assassin's Creed: The Ezio Collection é confirmado para a nova geração

Recommended Posts

SEM MULTIPLAYER É PRA GLORIFICAR DE PÉ APOESAR QUE SINTO SAUDADE DOS BOOST COM A GALERA DO COFFE-BRA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e o primeiro?

 

Eu torço tanto para que lancem o primeiro. Com troféus, claro!

 

Pegarei pelo AC II que é o meu favorito da serie, os outros nunca joguei, então vamos ver!

O Brotherhood é tão bom quanto o II. Já o Revelations é meia boca, mesmo se tirarem os bugs.

 

Só espero, de coração, que os troféus das DLCs continuem aparte do jogo. Porque no revelations tem aquelas partes em primeira pessoa que são horríveis e para ajudar tem troféus mais horríveis ainda.

Eu lembro que tive náuseas jogando aquela parte. Tomara que essa porcaria não esteja no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem multiplayer, gostei por que até hoje eu reclamo disso e muito nem tanto pelo troféu Abstergo of the Mounth e sim por ter penado e muito na sua jogatina com servidor caindo toda hora. O pior disso é reunir pessoas (total de 6), seguir e torcer pra que um não caia. Fora a isso só me atrapalhei mesmo na suas mudanças de jogada e fazer dinheiro pra comprar armas e tudo que se precisa, afinal pros 100% de sincronização ser garantido deve melhorar suas armas e equipamentos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

O Brotherhood é tão bom quanto o II. Já o Revelations é meia boca, mesmo se tirarem os bugs.

 

 

Se for tão bom quanto o 2 eu to feliz, porque o 2 foi o melhor de todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu lembro que tive náuseas jogando aquela parte. Tomara que essa porcaria não esteja no jogo.

 

Vai estar....

 

Eu também não curti muito a DLC, mas só o fato de não ter os onlines... já me animou, preciso voltar pra série, platinar de vez o Black Flag do PS4, voltar pro Rogue do PS3 e poder terminar de vez o Unity e o Sindicate (que mal joguei)... queria platinar eles antes de partir pra trilogia do Ezio novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu lembro desse cara no fórum, aonde foi parar este usuário?

 

uma vez ele foi banido do ranking depois nao sei mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava pensando em pegar o Revelations e depois o 2. Já que vai sair essa coletânea e sem o MP, se não cobrarem um rim nela, vou pegar  :champion:

Será que vai rolar um tapa no visual e desempenho (Remaster) ou vai um port somente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior é q a história do Ezio so fecha no Connor em AC 3.

 

A história do Ezio fecha somente na animação Embers.

A menos que você esteja falando do final do arco de enredo do Desmond, aí sim termina em AC3.

Se for tão bom quanto o 2 eu to feliz, porque o 2 foi o melhor de todos

 

Te contar uma coisa...

Se o jogador sabe de ao menos uma ou duas teorias da conspiração, AC2 é o melhor de toda a série, no quesito enredo ao menos.

Agora, se o jogador não se liga muito no enredo do passado e o desvelar no presente, qualquer AC serve.

Particularmente eu gosto de alguns quesitos de AC:B e AC:R, mas como jogos nenhum superou o feito de ACII.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...