Ir para conteúdo
RenanSoares292

[myPSt] Veja 20 minutos de gameplay de Watch Dogs 2

Recommended Posts

A Ubisoft liberou ontem (29/28/16) um video com 20 minutos de Watch Dogs 2, novo jogo da desenvolvedora com data de lançamento prevista para 15 de Novembro, o gameplay que foi liberado para alguns visitantes jogarem na Gamescon 2016 tem como foco o mundo aberto do game, confira:

 

Fonte: Kotaku AU

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No fim das contas, acho que será mais do mesmo. Vou esperar o lançamento e depois a opinião dos gamers. Depois decido se compro ou não compro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei o primeiro e até que gostei, não é o melhor jogo de mundo aberto que já joguei, mas da pra jogar tranquilo..

 

Se for na mesma pegada pego esse qdo tiver acessível..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marcando aqui pra chegar em casa e assistir.

 

EDIT: Assisti só hoje (obrigado internet), e não estava gostando do que tava vendo até aparecer um Drone, depois dali só alegria...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos falar sério, é o corpo do primeiro com outra pele mais polida. Vou esperar ate ter uma promo forte daqui uns 2 anos, ae eu pego. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem lembrava mais desse jogo kkkk tantos lancamentos nessa época do ano, que acaba abafando.

Não estou com expectativas, mas deve sair um bom jogo sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti, parece que será tão bom quanto o primeiro. As novas opções de hack (como a de veículos) e esse novos gadgets (principalmente o Drone) vão possibilitar gameplay bem variadas. Queria saber mesmo é se a playlist desse será tão boa quanto a do primeiro, sempre que entrava no carro já colocava essas músicas:

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro game até que agradou , tirando algumas imperfeições do jogo como a câmera e o jeito de se dirigir os veículos. O jeito é esperar o preço despencar , daqui 1 ano e meio talvez....

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...